Atlon64 3.2 Socket 939 +motherboard Pcchips+512 Ddr2 533

cristian josue motta bonf

cachorrão
Registrado
galera comprei esse processador,só q tive q compra com o kit,oq vcs me dizem dessa motherboard pcchips,perco muito desempenho não pegando de uma marca top,tipo asus ou gigabyte,e essas memo de 533,são melhores q as de 400??????essa combinação q fiz vai andar legal,da pra fazer um overzinho mais ou menos?????
 
939 + DDR2? :eek: :lol: :slap:
 
não sei qual é a marca da ram,porque ainda não recebi esse kit,não perguntei mas é sim,939+ddr
 
PCchips - Esqueça over
DDR2 - Não é compatível com o socet 939, portanto o pc não irá ligar

=/
 
pÔ sera q o cara ta me vendendo gato por lebre,então pra funcionar só se for socket AM2 então!!!!!
 
sem comentarios.

galera comprei esse processador,só q tive q compra com o kit,oq vcs me dizem dessa motherboard pcchips,perco muito desempenho não pegando de uma marca top,tipo asus ou gigabyte,e essas memo de 533,são melhores q as de 400??????essa combinação q fiz vai andar legal,da pra fazer um overzinho mais ou menos?????

cara esse vendedor ou ta muito mais muito chapado ou vc ta viajando na maionese.

dica.
num investimento é melhor gastar 100 pila a mais numa placa mãe do que pegar lixo. pcchips=lixo

outra. soquete 939 só memoria ddr. ddr2 nao funciona

ve isso direito pra vc nao tomar prejuizo e passar nervoso.:slap:

eu trabalho com revenda de produtos de informatica e bani da minha empresa toda e qualquer placa dessa marca. digo isso por experiencia propria. quando nao apresenta problemas ela tem desempenho as vezes ate 30% inferior a outras marcas que as vezes custam 10 reais a mais.
 
puxa,valeu mesmo cara,por isso fiquei fanatico por esse site,sempre q tenho duvidas,a galera ai da um jeito de ajuda,hoje mesmo vou tirar essa historia a limpo!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo