Até que enfim!!! FECHEI MINHA CONFIG E FIZ O PEDIDO!!!

Armando

Vamo que vamo!!!
Registrado
Até que enfim!!! FECHEI MINHA CONFIG!!! Novidades

Olá a todos!

Felizmente depois de alguns meses, fechei a minha config:

  • Processador AMD X2 3800+ - R$ 494,00
  • Placa Mãe Asus A8N-VM - R$ 208,00
  • 2 GB DDR 400Samsumg - R$ 390,00
  • HD Samsumg 160 GB Sata II - R$ 188,00
  • Gravador de DVD Samsumg - R$ 103,00
  • Monitor Sync Master 997 MB Samsumg - R$ 650,00
  • Logitech Optical mouse USB - R$ 80,00
  • Logitech Internet Keyboard - R$ 44,00
  • Fonte Seventeam 420BKV - R$ 145,00
  • Gabinete K-Mex - R$ 60,00

Valor total: R$ 2,362,00

Agradeço a todos que me ajudaram neste meses, demosntrando que um fórum sempre cumpre o seu papel quando ajuda os usuários a discernirem sobre a tecnologia e os melhores caminhos a seguir neste momento.

Espero a opinião da galera do forum, pelos elogios e críticas,.

Abraços!
 
Por que pegou essa mobo? lol

Porque eu queria uma que tivesse o chipset Intel 945G, 8 canais de audio e que fosse barata. A que mais se asemelhou foi essa, ou seria mobo da Intel mesmo, na faixa de U$ 140,00, a Foxconn custou U$ 106,00.

:thumbs_up
 
Parabéns bela compra :thumbs_up
 
Parabéns bela compra :thumbs_up

Valeu amigo, você ajudou bastante no processo :thumbs_up

Espero que em breve você possa estar com a sua config montada. :thumbs_up
 
Valeu amigo, você ajudou bastante no processo :thumbs_up

Espero que em breve você possa estar com a sua config montada. :thumbs_up

Estou aqui para ajudar e para aprender

Valeu amigo!
 
Essa placa mãe tem video onboard da intel, pelo que eu vi pelo uso que ele vai fazer não precisa de mais do que isso. Também acho que foi uma boa compra. ;)

Investiu num processador legal e bastante memória, é isso, temos que adaptar nossas config's de acordo com o uso que ela terá.

De que adiantava ele pegar uma configuração gamer? se não iria utilizar 20% do que uma 7600GT poderia lhe proporcionar.

Uma compra bem pensada é uma boa compra
 
Essa placa mãe tem video onboard da intel, pelo que eu vi pelo uso que ele vai fazer não precisa de mais do que isso. Também acho que foi uma boa compra. ;)

Intel GMA 950, DirectX 9c, pronto para o Vista, com até 128 mb compartilhados.

Pelo o que andei lendo, as mobos com video onboard se beneficiam muito com as memórias em dual channel, e como vou usar par aplicações 2D, não vejo que vou perder muito se tivesse optado por uma 6200 TC.

Valeu amigo, demorei muito para comprar, e chega uma hora que você precisa decidir, neste meio tempo, devo ter montado umas 20 configs diferentes, mas por um preço razoável, montei uma config que vai durar um bom tempo, e se depois pintar o vício de jogar (tenho 30 anos e jogo desde os 7...) , eu pego uma VGA e vamo embora! :thumbs_up
 
Essa placa mãe tem video onboard da intel, pelo que eu vi pelo uso que ele vai fazer não precisa de mais do que isso. Também acho que foi uma boa compra. ;)

:huh: onboard? mas vai usar o pc pra qual finalidade brother? pq pelo pouco que sei tem vgas boas por ae e com um custo baixo.

ps: liga não cara, tô por fora mesmo ahahah :p


EDIT: já respondeu minhas perguntas logo acima :yes: Tá certíssimo, bela compra :yes:
 
Investiu num processador legal e bastante memória, é isso, temos que adaptar nossas config's de acordo com o uso que ela terá.

De que adiantava ele pegar uma configuração gamer? se não iria utilizar 20% do que uma 7600GT poderia lhe proporcionar.

Uma compra bem pensada é uma boa compra

Valeu pelos elogios, nessas horas o apoio da galera nos ajuda a ver que a config vai satisfazer a necessidade. É lógico que eu queria colocar DDR2 800, com placa com chipset 955X ou 975X, já com suporte ao Core Duo 2, Vga e fonte mais decente, mas enfim, NÓS VIVEMOS EM MUNDO REAL, eu não tenho grana nem tempo para o mercado absorver estas tecnologia, e imagino que se eu comprase o Core Duo2 já teria uma galera falando: ESPERA O AM3, KL8, PEGA A DDR1634560 COM A VGA DE NÚCLEO OCTO-SLI COM 8 GB DE MEMÓRIA... valeu amigo! :thumbs_up
 
Valeu pelos elogios, nessas horas o apoio da galera nos ajuda a ver que a config vai satisfazer a necessidade. É lógico que eu queria colocar DDR2 800, com placa com chipset 955X ou 975X, já com suporte ao Core Duo 2, Vga e fonte mais decente, mas enfim, NÓS VIVEMOS EM MUNDO REAL, eu não tenho grana nem tempo para o mercado absorver estas tecnologia, e imagino que se eu comprase o Core Duo2 já teria uma galera falando: ESPERA O AM3, KL8, PEGA A DDR1634560 COM A VGA DE NÚCLEO OCTO-SLI COM 8 GB DE MEMÓRIA... valeu amigo! :thumbs_up

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje ;)
 
Ressuscitando o tópico...

Mó me....! As coisas lá pra baixo, no caso o Paraguai, estão meio feias e o coiote não pode ir esta semana.

Mas como tudo na vida serve para alguma coisa, encontrei aqui na minha cidade uma loja (o cara é amigo meu), as memórias com preço campeão.

Eu só não havia escolhido o X2 3800+ porque as memórias DDR 400 estavam muito caras no PY. Mas como consegui elas com um preço legal (R$ 195,00 cada pente de 1 GB), a opção com a AMD ficou mais barata que a Intel em mais de R$ 100,00.

Ficou assim:

X2 3800+ - R$ 494,00
ASUS A8N-VM - R$ 208,00
2 GB DDR 400 SAMSUNG - R$ 390,00 (loja da minha cidade)
HD SATA II 160.0 GB SAMSUNG - R$ 188,00
DVDRW SAMSUNG - R$ 103,00

Fonte eu comprei hoje a Seventeam 420BKV por R$ 145,00.

Vocês acham que a máquina vai rodar legal?

Valeu! :thumbs_up

PS: Já editei o post inicial
 
Ótima compra, só acho que pra essa config. uma ST350BKV já bastava, agora se for fazer um UP mais tarde tá tranquilo. Parabéns.
 
Poxa cara ficou legal essa configuraçao....Mas mesmo q vc nao use a placa de video para jogos e bom ter um placa de video no sistema.......Qdo eu usava placa de video on board no meu sistem antigo,eu senti mta diferença qdo eu comprei uma placa de video e liberei a memoria para a cpu......Mesmo q seja uma gf6200 seria bom ter uma....Mas cada gosto eh gosto
 
Concordo contigo ed

Poxa cara ficou legal essa configuraçao....Mas mesmo q vc nao use a placa de video para jogos e bom ter um placa de video no sistema.......Qdo eu usava placa de video on board no meu sistem antigo,eu senti mta diferença qdo eu comprei uma placa de video e liberei a memoria para a cpu......Mesmo q seja uma gf6200 seria bom ter uma....Mas cada gosto eh gosto

Meu pai adquiriu um pc similar a meu com outra mobo uma mobo on no entando dual channel, quer dizer mais performançe em mem que é muito importante mas ficou meio lento as coisas na tela pareciam que estavam sendo montadas (isso que eu chamo de lentidão)
 
Você compro seu pc aonde? as partes? esse processador tá tão barato, to com essa exata grana pra comprar meu processador, mas pelos lugares que vi esse é o preço de um 3500+
 
To encomendando semana q vme um pc com uma config parecida com a sua, onde conseguiu esses preços?
 
Respondendo a galera: :D

Estes são os preços do Paraguai, navenet e icompy. Dólar a R$ 2,35 + 25% da pesso a que vai trazer. Acho que esta taxa é meio que padrão, já encontrei coiote (muambeiro chique :lol: ) que trabalha com comissão de 20%, mas este que vou comprar é de confiança.


Para os trabalhos em 2D que vou fazer, o video onboard é equivalente a uma 6200 Turbo Cache, bate até uma Fx 5700 em alguns benchs, e como não vou jogar por enquanto :wub: , depois pego uma 7300Gt para brincar! :thumbs_up

Em relação a fonte, foi mais pela diferença de preço de apenas R$ 35,00. Se no futuro for fazer um overzinho, ou colocar uma VGA, já fico tranquilo. A que eu peguei, 7team, é preta, mas sem os leds. Mas poderia até ser cor-de-rosa (por favor, sem biba detecded) que eu não me incomodo muito com o visual. Gabinete de R$ 60,00 sem a fonte da K-mex, muito bom por sinal, com coifa lateral para ventilação.



Mudando de assunto, como eu troquei de um Pentium D 915 para o X2 3800+, qualquer um dois dois iria satisfazer bem? Porque não podemos só se basear por benchmarks, ás vezes eles são tendenciosos. :thumbs_up

Valeu! :thumbs_up
 
opa, blz

boa compra, gostei de:

# Processador AMD X2 3800+ - R$ 494,00
# Placa Mãe Asus A8N-VM - R$ 208,00
# 2 GB DDR 400Samsumg - R$ 390,00
# HD Samsumg 160 GB Sata II - R$ 188,00

preço excelente, onde que vc pediu???

falow
 
Vai comprar uma VGA tbm ou nao vai trabalhar com vídeo/jogar?
;p, o resto tá perfeito, e com ótimo preço.
e como o AlettoGrosso disse, onde voce pediu? ;D
vlw
 
opa, blz

boa compra, gostei de:

# Processador AMD X2 3800+ - R$ 494,00
# Placa Mãe Asus A8N-VM - R$ 208,00
# 2 GB DDR 400Samsumg - R$ 390,00
# HD Samsumg 160 GB Sata II - R$ 188,00

preço excelente, onde que vc pediu???

falow

Direto do Paraguai, na Navenet e Icompy. Dolar do dia + 25 % do coiote. Só as mem'rias que eu estou pegando com um amigo, em loja física.

:thumbs_up
 
Tá perfeito amigo, pode pegar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo