Sugestão de nova Área

F-Lelo

>=-p
Registrado
Olá! :)

Gostaria de sugerir que o Fórum da Adrenaline abrisse uma área dirigida e aberta a divulgação de empregos na área de informática e para que as pessoas pudessem oferecer seus trabalhos.

Nunca ví um fórum com isso e acho a idéia super válida, visto que o quórum de frequentadores do Fórum é fortemente dirigido à tecnologia de informação.

Abraço!
 
a ideia nao eh mah, ainda mais pq a falta de emprego no brasil tah grande, e muitas pessoas no geral perguntam sobre trabalho..

agora vamos ver se eles iram abrir alguma seção sobre isso
 
Na minha opiniao, seria uma boa ideia mesmo.
 
acho que seria uma sessão morta... talvez um tópico "stickie" no geral fosse uma solução melhor

eh pode ateh ser, um topic destacado lah...

Ainda mais pq esse forum eh de PC, entao o geral foi feito pra coloca td relacionado a nao PC....

Vi varios foruns ai, q o pessoal divide muito, e algumas areas recebem nu max 1 5visitas por dia, ninguem te responde... entao acho q no geral, onde muita gente posta, seria uma boa idéia
 
Lembre-se de que a Adrenaline não pode perder o seu foco principal que são os PC Games
 
É uma ideia bem interessante sim, vamos analisar com mais carinho isso e ai depois postamos o que achamos.
 
É uma ideia bem interessante sim, vamos analisar com mais carinho isso e ai depois postamos o que achamos.

mas diola, vai ser topic ou seção!?

pq o geral eh pra colok td q nao seja relacionado a pc
 
faz uma divisaozinha na parte de classificados... ai quem procura emprego diz la, e quem tem vaga, diz la tb...
ideia boa ..poderia ajudar muita gente :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo