Flatout 2 Multiplayer - [ TÓPICO OFICIAL ]

Unnamed .04

Banido
Banido
Flatout 2 Multiplayer - [ TÓPICO OFICIAL ]

Devivo ao grande numero de pessoas interessadas em jogar Online, estou criando esse tópico (semelhante ao DOTA) para que nós possamos nos organizar melhor em relação ao multiplayer, que sempre é meio zoado. :p

Como a maioria do pessoal só pode jogar nos finais de semana a noite, a gente pode reunir todo mundo e criar 2 ou mais hosts (se por acaso os outros ficarem cheios) com uma lista feita dos mapas envolvendo Wrecking Derby, Race e Stunts e quantas voltas terá, tempo, etc pra galera ir treinando. Com mais ou menos 2h de jogo na sexta, sabado e domingo (dependendo do Stunt, pode levar ainda mais tempo).

Se alguem tiver interesse e quiser me ajudar... estamos ai!

dhokin@hotmail.com - Unnamed .04 (Dhokin)

Lista de interessados:

titan_ro@hotmail.com - Vbdss (Titan)
tspvc@superig.com.br - TSPVC (Thiago)
caio.cobra@hotmail.com - xcobrax
jorge_berti@hotmail.com - NI
bobskateuo@hotmail.com - Douglas Cool (BoB Skate)
nem_fudendo_meu@hotmail.com - Soul_Link
tirralu@hotmail.com - Tirralu
gargulagoth@hotmail.com - Gargula (renato)
redbulls77@hotmail.com - Jungle Boy
Dan_Ishi@hotmail.com - Dan
otto_sous@hotmail.com - Otto
E-mail não confirmado: Gustavo.Sj
E-mail não confirmado: Yang-Xangai
the_beatles999@hotmail.com - The Beatles (é por sua conta)
malborovermelho@yahoo.com.br - Malboro Vermelho?
tankzum@gmail.com - ZuM!
pop_gtr@hotmail.com - POPSBO
o_jogador@hotmail.com - O_Jogador
neoforumpc@hotmail.com - #Neo#
trinityr0x@hotmail.com - Merc3naria*
landeiro-sp@hotmail.com - Rodrimack
guimiguens@hotmail.com - Jugger
roadfighter@gmail.com - RoadFighter
madmax54@hotmail.com - MadMaxBr
maicon@brasilsc.com - BadMind
protomangamer@hotmail.com - ProtonMan
chbuliki@hotmail.com - Chick
leoabreu85@hotmail.com - Carbonx
guiromano@gmail.com - Amakusa
rodrigodmarques@hotmail.com - Fish Killer
dainon_123@msn.com. - RaTU
santananight@hotmail.com - Camperstrsbbrubles

AVISO: Tópico para deixar seus e-mails registrados, não farei mais que isso!
Saiba o porque...
showpost.php
 
Unnamed, to dentro, realmente fikou um pouco bagunçado esse fds, mas a jogatina foi mto divertida, to com o MSN de uma galera, eu posso jogar só fds, durante a semana somente depois das 22h. Vamos organizar ai e marcar uns rachar com a galera !!!

Edit:

Segue ai o MSN da galera, precisamos definir ai os horários que cada um pode jogar, pra organizar mais criei um e-mail para poder receber as informações relacionadas ao jogo: flatout2@gmail.com MSN: flat.out.2@hotmail.com

msnflatout2.jpg
 
Opa, to dentro
Realmente só tenho tempo pra jogar fins de semana, sexta de noite acho que dá sair da rotina tb.
Mas a idéia é otima, vamos nos organizar!!!
 
Vo ti adicionar no MSN, quando tiver a jogatina online por favor me informar pelo mesmo.


Obrigado :D
 
Tow Dentro!
 
dae povo,sou novo no forum e to afim de jogar essa bagaça online
unamed,vou te adicionar no MSN
falows

meu MSN eh jorge_berti@hotmail.com
 
Tipo to dentro tbm! Me chamem qualquer hora que forem jogar por favor!

MSN: maicon@brasilsc.com
 
ahuiahiua to ae tb

Sempre... eu vou ajudar a organizar
a LAN eh minha intaum eu achu q vou ter q abrir outra

ja tem duas em uso e portanto acho q com o pessoal todo vai precisar mais
peguem meu msn q eu passo os dados pra vcs

Seria legal tb o pessoal usar o TS
 
Sobre as corridas e derbys

Eu achu q n seria legal o STUNT pelo fato de ser demorado... imagina 8 jogando e tendo q esperar a galera toda

Sobre o Derby achu q seriam as pistas mais legais e somente as que n sao ARENA o derby real e somente nos lugares fechados
e portanto
Skyscraper, Derby Bowl 1 e 3, e o do posto de gasolina

Corrida seria legal deixar somente os carros de RACE e usar as pistas das cidades
 
Vo Te Adiciona No Msn Quando Forem Jogar Me Avisem
 
Olha, legal o tópico porque o outro que falava do game em si estava ficando bem bagunçado, mas quem falar em pirataria, hamachi, etc nesse tópico vai levar na hora. Por isso organizem suas corridas, falem sobre elas, postem fotinhos do MP, mas não toquem em assuntos proibidos aqui.

Bom MP para todos!!!
 
Olha, legal o tópico porque o outro que falava do game em si estava ficando bem bagunçado, mas quem falar em pirataria, hamachi, etc nesse tópico vai levar na hora. Por isso organizem suas corridas, falem sobre elas, postem fotinhos do MP, mas não toquem em assuntos proibidos aqui.

Bom MP para todos!!!

bom saber que nao pode falar em hamachi :D
 
Uia!

Muito bom o topico, ficou bem mais organizado, ta MUITO melhor ;)

Parabens pelo topico.

Quem quiser me adicionar pra jogar on-line meu msn esta na assinatura, só por favor, avisem quem for me adicionar, se nao me atrapalho de tanta gente.

é isso.
 
ahuiahiua to ae tb

Sempre... eu vou ajudar a organizar
a LAN eh minha intaum eu achu q vou ter q abrir outra

ja tem duas em uso e portanto acho q com o pessoal todo vai precisar mais
peguem meu msn q eu passo os dados pra vcs

Seria legal tb o pessoal usar o TS

Manda MSN e vc fica responsavel em chamar :p
 
Opa, maneiro um topico so para isso.

Hoje tem jogatina? So vou jogar hoje e amanha, quinta fiera eu viajo e so volto dia 6 de setembro

Alguem ae eh de Salvador para organizarmos um futebol? ^^
 
Sobre as corridas e derbys

Eu achu q n seria legal o STUNT pelo fato de ser demorado... imagina 8 jogando e tendo q esperar a galera toda

Sobre o Derby achu q seriam as pistas mais legais e somente as que n sao ARENA o derby real e somente nos lugares fechados
e portanto
Skyscraper, Derby Bowl 1 e 3, e o do posto de gasolina

Corrida seria legal deixar somente os carros de RACE e usar as pistas das cidades
Tá! A gente pode deixar o Stunts fora! Mas continua tendo as corridas nas florestas, fazendas, desertos e cidades. A corrida seria controlada, cada tipo de fase com seu tipo de carro (sem aquelas viajens de rocket ou onibus escolar). E o modo Wrecking apenas com carros Derby, que é caracteristico, quem jogou destruction derby sabe do que eu estou falando! Mais tarde eu vou comecar a elaborar uma listinha e eu posto aqui! Valeu!
 
joguei um pouco com o pessoal no meio da tarde e é muito massa, penas q de tarde pra mim é foda, mas fora do horário comercial pode me chamar q to jogando!
 
e bota o msn da galera no primeiro post

titan_ro@Hotmail.com

Quem for me adicionar deixa uma msg falando q eh do adrena e q quer jogar o FO2
 
qdo forem fazer uns jogos online avisem nesse tópico.

se eu tiver interessado, venho aqui, dou uma olhada, se tiver rolando algum eu entro.
 
Devivo ao grande numero de pessoas interessadas em jogar Online, estou criando esse tópico (semelhante ao DOTA) para que nós possamos nos organizar melhor em relação ao multiplayer, que sempre é meio zoado. :p

Como a maioria do pessoal só pode jogar nos finais de semana a noite, a gente pode reunir todo mundo e criar 2 ou mais hosts (se por acaso os outros ficarem cheios) com uma lista feita dos mapas envolvendo Wrecking Derby, Race e Stunts e quantas voltas terá, tempo, etc pra galera ir treinando. Com mais ou menos 2h de jogo na sexta, sabado e domingo (dependendo do Stunt, pode levar ainda mais tempo).

Se alguem tiver interesse e quiser me ajudar... estamos ai!

dhokin@hotmail.com

Unnamed faz o seguinte, edita seu primeiro post, ai vai colocando o nick da galera com o MSN na frente, agente pode marcar os horários que cada um tem disponivel no fds e na semana e separamos e marcar os horários, eu proponho a te ajudar, se precisar ateh faço uma tabela e tal pra dividirmos a galera, tava ateh com umas idéias bem legais, da gente fazer tipo um campeonatim individual e quem sabe ateh um em equipe, entra em contato cmg pra gente ver isso !!! :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo