Há mais de 200 jogos em desenvolvimento para o PlayStation 3

LoSel 0 JaBa

know-it-all Member
Registrado
Segundo o site Gamespot, há mais de 200 jogos em desenvolvimento para o PlayStation 3, console de nova geração da Sony.

A notícia vem no momento em que diversas produtoras cancelam ou, no mínimo, adiam o lançamento de jogos para o PlayStation 3, como é o caso da Atari, THQ, SNK-Playmore e From Software.

Especula-se que os motivos sejam os altos custos de produção de games para PS3, além de dúvidas que pairam sobre seu desempenho em vendas, já que o videogame será um dos mais caros da nova geração, com preços entre US$ 499 e US$ 599.

Recentemente, presidente da Sony Worldwide Studios Phil Harrison afirmou que mais de dez mil kits de desenvolvimento foram enviadas para as produtoras.


O PS3 de 499 que muitos falaram é justamente para aqueles que querem apenas ver FILMES, pessoas que jogarão pouco, pois para pagar 1000 dólares num player BR paga 499 num PS3, ve filmes e ainda ganha um P.U.T.A console.

Abraços.
 
O PS3 de 499 que muitos falaram é justamente para aqueles que querem apenas ver FILMES, pessoas que jogarão pouco, pois para pagar 1000 dólares num player BR paga 499 num PS3, ve filmes e ainda ganha um P.U.T.A console.

Abraços.

1000 dolares um player de BR????
Poutz... impressionante de caro....

Mas assim, quando que filmes em BR vao se tornar uma realidade?
Ainda acho qeu deve demorar uns bons anos pra isso se tornar comum... isso, se nao for o HDdvd... vai saber!!!
 
Losel, quando for colocar uma notícia, separe seu comentário da notícia, para que o entendimento fique mais fácil, pq você lê lá e passa o que leu mas a gente não sabe o que foi a notícia mesmo e o qual é sua opnião. Com link da fonte fica melhor ainda.

E tem de ter muito jogo sendo produzido pra PS3 mesmo, na verdade para todos os 3, e o Ps3 sendo o mais famoso tem de ter muito jogo mesmo.
 
Tem informação errada aí... raciocina comigo.

O PS3 é um Player + Videogame.
Como que ele pode ser mais caro do que somente um player? Ainda mais que ele tem o Cell, que não tem um custo barato de produção.

=/
 
Nossa... ta certo isso mesmo?

Muita coisa direto eim...
 
acho q ta certo sim.
como ele falou, realmente vale mais a pena comprar um PS3 so pra reproduzir Blu-Ray.
já q os players desse custam 1000 dolares, e HDDVD, 500.
esperar para o preco abaixar e ai compro um ;)
 
Meu Deus!
Realmente incrivel entao... Produçoes muito rapidas até.
 
Mas ainda acho estranho :D
 
Nossssa ehn, carissimo o Player de BR, po 1000 doláres, compensa mais msm comprar um PS3 mesmo, hehe.
 
Vai ser triste se lançarem com trava de região... porque dai fica inutilizado como leitor de filme.
 
ahn ?

PS3 de 499 pra ver filmes e jogar pouco ou 499 pq nao tem grana pro pacote completo?

entao paguei 3xx no 360 pra usar ele como perna de sofá :p

fora isso, HDTV será praticamente obrigatorio

e eu nem sei se terá um tipo VGA cable pra monitores, terá?
 
acho q terá.
tem adaptador de VGA>Video Componente.
so nao sei se funciona no inverso ;DDDD
 
Vai ser triste se lançarem com trava de região... porque dai fica inutilizado como leitor de filme.

:huh: Se lançarem o q com trava de região? O console?! Ele vai ser "Region-free", sem frescuras de região. Já os players eu não sei...

:) Esse número de jogos em produção é bem interessante, diversidade é sempre bem-vinda.
 
Losel, quando for colocar uma notícia, separe seu comentário da notícia, para que o entendimento fique mais fácil, pq você lê lá e passa o que leu mas a gente não sabe o que foi a notícia mesmo e o qual é sua opnião. Com link da fonte fica melhor ainda.

E tem de ter muito jogo sendo produzido pra PS3 mesmo, na verdade para todos os 3, e o Ps3 sendo o mais famoso tem de ter muito jogo mesmo.

Ok, foi mal.

Mas essa informação procede, o PS3 de 499 é para quem tem um sistema brutal de Home Teather em casa, e está sempre atualizado nessa área, para comprar um (PLAYER BR QUE VEM COM UM VG DENTRO POR UMA QUINA NÃO É MAL NEGÓCIO).

Mais uma vez, peço desculpas, pois o último parágrafo é coisa da minha cabeça.

Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo