[BOMBA] - 360 NÃo "casa" Bem Com Unreal Engine 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LoSel 0 JaBa

know-it-all Member
Registrado
The increasing visibility of Too Human gave many hope that, after nearly a decade in development, it might be edging toward completion. However, over the weekend, reports began to bubble up that the title had hit another roadblock. "Sources tell AMN Xbox 360 that Silicon Knights...is ditching the Unreal Engine 3 for its upcoming Xbox 360-exclusive title, Too Human, in favor of coding its own engine, on account that the Unreal Engine does not work well with the Xbox 360 hardware," said Advancedmn.

Given how good the Unreal Engine-based games Mass Effect and Gears of War look on the 360, Advancedmn's report raised more than a small amount of skepticism. However, if true, the move could mean serious delays for Too Human, since starting over (again) with an all-new engine would entail a massive amount of programming work.

To clear up the confusion, GameSpot sent an e-mail to Dyack's personal account. Within minutes, the phone rang. On the other end was a rep for Microsoft Game Studios, Too Human's publisher, with a familiar response. "That is speculation, and you know Microsoft does not comment on rumors or speculation," he said.

Bogus or not bogus?: Insufficient evidence to rule one way or the other, though Microsoft's obstinacy is cause for some suspicion.


Isso aqui é o RUMOR CONTROL da GS, que diz que o jogo Too Human será desenvolvido do 0 por uma engine proprietária pq o 360 não tá casando bem com UE 3 sendo que já tem 2 jogos que usam essa engine, e sairão para o sistema da M$, um deles é GOW.

Notícia deveras ruim, mas está em cima do muro, vamos aguardar, mas ao meu ver o negócio parece ser bem sério.
 
Se fosse assim, GoW e Mass Effect estariam no mesmo problema.

Heheheh é o mesmo q pensei :cool:

Mas no caso de GoW, a empresa q faz o jogo é a criadora da engine né... :cry:
 
tanto faz, esse Too Human nunca botei fé

a engine? well se todo jogo fosse usar a U3 engine eu iria ficar preocupado, mas 1 ou outro......tanto faz²
 
cara q bobagem

e o GoW?
como fica ele?
achu q isso eh mais falta de capacidade do pessoal do q da engine

o nome do topico deveria ser Too Human Nao Casa Bem Com Unreal Engine 3
 
o nome do topico deveria ser Too Human Nao Casa Bem Com Unreal Engine 3

Perfeito!!
Assino em baixo!

Mais besta do q esse post, eh acreditar numa noticia dessa! :sly:
 
Esse jogo já virou novela como o DN for never....

Se não casar bem é ser igual ao GOW e MassEffect, que venham todos os divórcios do mundo para o X360...

Post Flammer com certeza....
 
Post Flammer com certeza....

Outro q assino em baixo!!
Chega dessa palhacada de nego querendo eh ver brigas e discussoes! Tinham q excluir caras assim do forum! fala serio..

Losel.. monta um forum soh de ps3 e some! Q cara pela! :yucky:
 
com certeza

nego sempre quer derrubar um console aqui

ja teve varios topicos abertos esculachando os 3 da nova geracao
o Xbox eh o tem mais sofrido com isso

Eu n sou a favor de exaltar nem de denigrir a imagem de nenhum dos tres
ate mesmo pq os unicos que competem em igualdade mesmo eh o PS3 e o Xbox360 pelos graficos
o Wii vem correndo por fora e tem outro foco

VAMOS PARAR COM ESSES TOPICOS FLAMERS
 
Só vejo tópico pra criar polêmico do LoSelm, pelo menos ele assume na assinatura de quem é paga pau!
 
Mais uma noticia e titulo escolhidos a dedo..auhauahuhauahau
 
Vamos discutir daqui pra frente neste topico sobre a noticia da dificuldade de se casar 1 com outro..... nada de papos ISTAS e ataques antiISTAS!!!

Se não é mais um topico trancado....e vai começar a rolar BAN!!!
 
Vamos discutir daqui pra frente neste topico sobre a noticia da dificuldade de se casar 1 com outro..... nada de papos ISTAS e ataques antiISTAS!!!

Se não é mais um topico trancado....e vai começar a rolar BAN!!!

Verdade Galera, lista Negra do Consoles tá Gigante. :lol: (PS: To falando sério)
 
Microsoft desmente que "Too Human" terá engine própria

do Finalboss

Recentemente surgiu um rumor na rede afirmando que a Silicon Knights estaria produzindo um engine gráfico próprio e deixando de lado o Unreal Engine 3 por motivos de performance no Xbox 360. Acontece que a Microsoft através de um porta-voz desmentiu o caso, afirmando que a produção do título vai de vento em popa.

"A Silicon Knights continua usando o Unreal Engine 3 em 'Too Human', adaptando-o às necessidades do jogo garantindo um uso mais eficiente desta tecnologia. Os rumores de que dificuldades no desenvolvimento de 'Too Human' são os causadores de tantos atrasos são falsos. O progresso do game está indo muito bem e esperamos que os jogadores fiquem muito animados com o projeto da próxima vez que o mostrarmos", afirmou o porta voz da empresa.
 
Eu só peguei a notícia da GS e postei, calma pessoal, não fiquem nervosos... se a unreal engine não roda bem no 360, isso é ruim para todos, eu só acreditei um pouco, pq segundo a GS, e nessa eu confio muito mais que a finalboss, disse que por falta de dados não pode dizer sim ou não, mas que a inercia da M$ em relação ao assunto, preocupa.




Obs.: Eu acho que vcs estão mestruados.

EDITADO - A notícia do Shin procede, modera CLOSE TOPIC.
 
cara a Gamespot eh tao suspeita como todas as outras
nunca vai existir uma fonte boa ainda mais sendo um rumor

Somente com a divulgacao da microsoft q eu vou acreditar numa coisa
 
O que vai ser deletado são os floods. :lol:


O que tem demais no tópico? Aqui todo mundo aprende que não se pode confiar em tudo que lê. Não vou deleta-lo nem tranca-lo.
 
O que vai ser deletado são os floods. :lol:


O que tem demais no tópico? Aqui todo mundo aprende que não se pode confiar em tudo que lê. Não vou deleta-lo nem tranca-lo.

Desinformação?

A começar pelo titulo...

Não confundam o que eu to escrevendo com Flamer ou qualquer coisa do tipo.

Mais é um saco tu fica entrando em noticias que dois segundos depois são desmentidas.

Ate, se o proprio criador do topico pediu pra tranca-lo seria de bom grado faze-lo.

E pela noticia e o titulo trazerem apenas desinformação, deleta-lo seria melhor ainda.

Apenas uma opinião.:yes:
 
Schyzzo usando o perfil da namorada

Uai, se nao casa bem, eh soh nao casar uai... junta os trapos que tah bao!


aihaiahiHAIhaiHAIhaiU

po Losel, que noticia idiota!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo