Jogos Demo Online

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Registrado
Olá,

Estava querendo jogar mais jogos Online do estilo FPS (só jogo CS), mas antes de comprar, queria testar o jogo pelo DEMO, mas não sei se todos tem suporte a multplayer online...por exemplo com o BF2 onde tinha um demo Multiplayer onde podia se jogar pelo menos um mapa online...

Me recomendem jogos que tenham demo multplayer...

[]'s
 
Olá,

Estava querendo jogar mais jogos Online do estilo FPS (só jogo CS), mas antes de comprar, queria testar o jogo pelo DEMO, mas não sei se todos tem suporte a multplayer online...por exemplo com o BF2 onde tinha um demo Multiplayer onde podia se jogar pelo menos um mapa online...

Me recomendem jogos que tenham demo multplayer...

[]'s

ainda tém essa demo do BF2 e eu jogo direto online no servidor Demo do Terra. Tém a demo do UT2004 mas o servidor nacional virou full daí só em servidor gringo.
 
ainda tém essa demo do BF2 e eu jogo direto online no servidor Demo do Terra. Tém a demo do UT2004 mas o servidor nacional virou full daí só em servidor gringo.

Nossa, uma alma para responder o tópico! :lol:

Ok, intão UT2004 só server gringo, será que com uma net de 500k da muito lag?

O do BF2 eu ja vi como é, só queria testar outros jogos mesmo...vou tentar ver esse do Unreal...

Estou em dúvida em qual game comprar...não sei se vale mais comprar o BF2 ou vale mais comprar o CSS (ja que com esse da pra jogar 2 jogos...)

Vlw a ajuda!
 
Swat4, vc já viu?

Tem um preview da Expansão do Swat4 aqui no forum da uma olhada e se quiser melhores informações pode me add.

fguarezi@hotmail.com

Ou entre na Comunidade Swat4, www.swatbr.com

Abraço.
 
Swat4 eu ja joguei ja, não me empolguei muito...por serem poucos players por mapa...queria que fosse assim mais como CS e BF mesmo...

Abraços, mas vlw a recomendação ;)
 
Nossa, uma alma para responder o tópico! :lol:

Ok, intão UT2004 só server gringo, será que com uma net de 500k da muito lag?

O do BF2 eu ja vi como é, só queria testar outros jogos mesmo...vou tentar ver esse do Unreal...

Estou em dúvida em qual game comprar...não sei se vale mais comprar o BF2 ou vale mais comprar o CSS (ja que com esse da pra jogar 2 jogos...)

Vlw a ajuda!

compre o UT2004, não está caro e ele vêm com 1 DVD (com o jogo) e mais 1 CD (com patches e Bonus Packs). É um jogo muito bom, com várias modalidades de jogo, tém alguns servidores nacionais ativos e uma comunidade que está sempre online, eu por exemplo jogo quase todo dia. Eu tinha uma internet de 300K e era ótimo pra jogar em servidores nacionais, ping sempre abaixo de 100. Agora minha internet dobrou a velocidade e o ping melhorou um pouco. Mesmo em servirores gringos com ping entre 200, 220 ou 230 dá pra mim jogar numa boa e direto eu jogo em servidores gringos pra variar um pouco os mapas. Então compre o UT2004 que vale muito a pena principalmente pelo preço que está agora. Ele está por 38 reais:
http://www.emocaovirtual.com.br/pg_detalhe.cfm?cod_produto=473
tém também a livrarias curitiba um pouco mais caro:
http://www.livrariascuritiba.com.br...=informatica&tipo=&texto=unreal&submit=Buscar
 
mais uma dica: compre o F.E.A.R. que está por 49,90 na livrariascuritiba.com.br daí baixe o F.E.A.R. Combat que acabou de ser lançado e é gratuito. Só pra você ter uma idéia o download pesa 1.7GB o que significa que deve ser um multiplayer bem extenso.

mas pra jogar o multplayer do FEAR precisa do jogo instalado?
 
Não precisa não, é um jogo totalmente independente do original. Precisa só registrar e pegar a key, da uma olhada nos tópicos aí pra cima q tem tudo explicadinho.

flw :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo