X-box 360 vs PS3 em Imagens.

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
We've got a PS3 - and here it is rubbing shoulders with Xbox 360 for the first time ever!

Created by Sony as an accurately proportioned replica, the PS3 model may be made entirely from wood, but it takes more than a cursory glance to realise that it's not the genuine article and gave us a good impression of what the Sony powerhouse will look like nestling next to our TV.

The unit is certainly big, although not drastically bigger than an Xbox 360. Positioned vertically side-by-side, the PS3 stands about an inch taller than its rival, while laying the two down horizontally shows that - at its highest point - PS3's convex curve makes PS3 about an inch fatter.

It's not the most beautiful looking beast, either. The underside is "stacked" with a couple of different sized layers and the overhanging midriff gives the unit a slightly awkward, uncomfortable look. But, hey, PS2 was never going to win any beauty contests either.

So, it's no stunner, but that's never been an issue with consoles in the past. Hopefully, when PS3 finally arrives in November we'll be so blown away with killer games that we won't be concerned with the machines curves, lines and overall aesthetic merit.

August 11, 2006




http://www.gamesradar.com/us/xbox36...?articleId=2006081195220737049&sectionId=1006
 
caramba, vou ter q fazer magica pra descolar um espaço aqui no hack pra poder por ele se eu for compra-lo, se bem q comprando um PS3 já aposento de vez o PS2

heuhehueuh negocio é gigantesco pacas
 
Praticamente o mesmo tamanho do 360 né?


Engraçado, o PS3 de lado tem um formato de um perfil aerodinâmico. Certamente um Ps3 acelerando em um fluido gera muito menos arrasto que um XBOX360 caxotão.
 
Bom eu realmente acho o PS3 mt grande...
mas ele é bonito, e o tamanho vale pelo q ele oferece ;)
 
Realmente a sony nunca se preocupou com o design de seus videogames. São horríveis. :lol:
Mas em compensação, até agora (Ps e Ps2), foram os melhores.
 
Realmente, o PS3 é grande, mas ele é muito bonito! Designer dele é show.

Mas eu sou X360 ;)
 
Realmente, lindo ele é, achei o design bem moderno, gostei muito daquele preto, com detalhe prata, nervoso d mais.
 
quantos quilos vai pesar a bagaça heim?

uns 10 na versao fullpower??
 
bonitaum o ps3 aox ateh mais legal q o 360
 
Tmb axei o PS3 mais bonito, mas isso nem importa muito.......o q eu to curioso pra ver mesmo é uma comparação de desempenho entre eles..
 
Acho o 360 mais bonitinho....

De qq forma estou projetando o rack do HT aqui de casa já com um nicho para o PS3 hehehehehe......
 
Quero saber quandp vão fazer um video game com case em forma de mulher. Ai estas discussões de uqal é mais bonito acabam de vez.
 
Quero saber quandp vão fazer um video game com case em forma de mulher. Ai estas discussões de uqal é mais bonito acabam de vez.

:eek: Isso não daria certo. Teria nego morrendo de choque-elétrico por tentar passar a própria 'pasta termica' dentro do console... :lol: :slap: :rolleyes: :lol:
 
Própria pasta térmica...hahahaha....essa foi foda...hehehe

Não vão lançar nunca, consoles hj em dia são brinquedos mais de adultos do que de pirralhos e a mulherada ia xingar na hora hahehehah.......
 
Isso sem esquecer, das mulheres que jogam, dos homosexuais, e por ai vai...
 
Praticamente o mesmo tamanho do 360 né?


Engraçado, o PS3 de lado tem um formato de um perfil aerodinâmico. Certamente um Ps3 acelerando em um fluido gera muito menos arrasto que um XBOX360 caxotão.

parece ter momento de inércia maior que o xbox em todas as direções, resultando num módulo resistente maior.
é ..............acho que vou de ps3:yes:
 
parece ter momento de inércia maior que o xbox em todas as direções, resultando num módulo resistente maior.
é ..............acho que vou de ps3:yes:

Xbox 360 tem mais massa afastada do centro de giração, mto mais dificil de flambar! E ainda por cima gera menos arrasto em escoamentos viscosos! vai que vc precisa surfar no mel??

Surfe em mel xbox 360 ganha em mil do PS3!!!
 
Isso sem esquecer, das mulheres que jogam, dos homosexuais, e por ai vai...

:lol: O "W i²" deve ser uma maravilha para eles.... :lol:
:lol: Ahahahahaha.. agora sei pq tanta gente esperando ansiosa por esse console... tá explicado!!! :lol:

Alvinho_O disse:
Xbox 360 tem mais massa afastada do centro de giração, mto mais dificil de flambar! E ainda por cima gera menos arrasto em escoamentos viscosos! vai que vc precisa surfar no mel??

Surfe em mel xbox 360 ganha em mil do PS3!!!

:lol: :lol: :lol: :lol::lol:
 
Achei o x360 mais bonito.
 
Não desvie do assunto.. aquia conversa é sobre usos esdrúxulos dos consoles como pranchas de surfe asas de avião e etc .. :p Podiam lancar um console em forma de mesa. Ai vc cooca coisas nele ai inves dele ocupar espaco na mesa.. Uma verdadeira revolu;cão! Uma mesa de boa qualidade ja sai um bom preco, então vc economiza nisso :p
 
Se vcs jogassem o Dead Rising saberiam que o X360 oerde para o PS3 no quesito "Pancada" e ganha no quesito "Arremeço"............
 
Muito grande esse PS3!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo