Impacto do uso de VGA e SOUND onboard no meu PC. Como ficará?

GSJ

War. War never changes.
Registrado
Ae galera... bom... esses dias li aqui na adrenaline um review sobre o impacto que o uso de uma placa de som onboard pode causar sobre todo o sistema...

digamos que eu me surpreendi... a diferença de performance era de 5% e em alguns casos de até 8%... :O

Então decidi que vou comprar uma SB AUDIGY SE... ta 28 dólares no PY... achei muito baratinho...

Eae? Será que vai ser essa diferença de performance?

Outra coisa... eu uso a Vga onboard tb... que é uma GF6100, quanto será ela me mata de desempenho? :p

hehehe.
Especulações são permitidas.

Atualmente a minha máquina é um A643000+1800Mhz@2640Mhz (PR de 3956).
Mobo é uma Asus A8-VM. Acho que é essa. hehee
Nforce 4...

Bom, a audio offboard já esta a caminho... e a Vga vai esperar o DX10... mas é tão grande assim o impacto sobre a cpu? se um simples som onboard ja da 5%...

VALEU!
 
garanto que a placa de video dá um impacto gigantesco, eu mesmo usava uma da intel e ela nem se comparava a uma mísera geforce4 mx, quanto ao som eu só usei som onboard, gostaria de usar off e também saber quanto a qualidade melhora

Acho que ele está querendo dizer que tem uma placa de video onboard desabilitada e ta usando uma offboard e quer saber se tem perda no desempenho por causa disso. Na minha opinião não tem perda perceptível.
 
tem.. esse gf6100 eh +/- o desempenho de uma fx5500.. entao se vc nao for exigente.. da pra joga um pokinho..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo