• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ENERMAX COOLERGIANT 600W por R$ 500,00 vale a pena?

guina

know-it-all Member
Registrado
Ae galera consegui uma fonte ENERMAX COOLERGIANT 600W por R$ 500,00 USADA durante 1 ano. a fonte é de um amigo meu e está querendo me vender. será que vale a pena? o preço tá meio tentador, mas tava querendo comprar uma Enermax Liberty 500W NOVA que custa mais ou menos o mesmo preço e esta já tem 1 ano de uso. Help galera!
 
O preço está bom sim mas eu iria com uma 500w nova :p

Falta um tempinho ainda pra você utilizar esses 600w hehehe até lá você já vai ter pego outra fonte também
 
eu iria com a liberty nova tbm..
liberty = melhor modelo da enermax..
^^
 
Se seu amigo quiser 450,00 na 600W fico com ela.
 
Se seu amigo quiser 450,00 na 600W fico com ela.

Ele mau tá me vendendo por R$ 500,00, tava pedindo R$ 550,00. Já chorei bastante, mas segundo ele por menos de R$ 500,00, não levo. Tb não sei ainda se vou comprar, por R$ 450,00 tb compro, eu acho...
 
Prefiro novo, cheirinho de nova sem poeirinha hehehe
 
Eu acho que vale, nova ta custando 730R$, tenho uma (nao paguei isso tudo).
Fonte eh muito boa, nao varia as tensoes, nao faz barulho, nao oxida ;)

So que por esse preco da pra pegar uma 750W da 7Team.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo