mais problemas geforce 6800 xtreme

HardMaN

know-it-all Member
Registrado
minha placa é exatamente essa aqui:
http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?productConfigurationId=550286

Os problemas que to tendo são:
tanto pelo rivatuner ou pelo proprio programa da nvdia ele detecta clock da memória 600mhz e nao 1000mhz
quando jogo oblivion, o pc simplesmente trava quando vou criar o boneco e fico mexendo na face dele
jogando war3 aparece de vez em quando uns riscos pretos na tela (isso sao artefatos?)
no 3dmark 03 nao da nenhum problema

ja fiz de tudo, reinstalei drivers umas 500 vezes, testei varios diferentes e nao adianta. o que eu posso fazer?
 
o link que vc postou nao aparece nada aqui

so umas perguntas basicas hardman !

qual a sua 6800 xtreme , e a de 128bit ou a de 256bit ?
qual a sua fonte ?
qual o driver que estas usando ?

eu tive um problema parecido em relacao aos travamentos mas nada com riscos pretos na tela , e foi apenas reinstalar o windows que resolveu !
 
quantos pontos faz no 3dmark 2003?
rivatuner e everest está identificando 128 ou 256bits?
se bem que o clock das duas é de 1000 acho...
eu tive um problema semelhante quando instalei o forceware 91.45beta e coloquei o rivatuner pra detectar os clocks, aí deu uma doidera que caiu pra 300/500 :p
mas aí reinstalei tudo certinho com forceware 91.37 e tá tudo beleza, 350/1000 e fiz over pra 400/1100 ;)
 
opa
minha placa é de 128 bits
fonte seventeam 420w
estabilizador 1000va
os drives q testei foram o q veio com cd, 91.37 e 84.56, todos dão os mesmos problemas

e outra coisa q testei agora: quando botei o rivatuner pra detectar separado o 2d/3d ele achou os clocks certinho, agora se nao marcar essa opção ele detecta errado
 
Cara, passa o Driver Cleaner aí reinstala o driver e testa denovo... se perssistir os problemas faça como o wolf disse e formate sua máquina ;) posta depois os resultados para nós debatermos, boa sorte :yes:
 
formata logo.
bem mais fácil
aproveita e deixa o PC mais rápido.
esses riscos q aparecem, ás vezes é arquivo corrompido, quando o HD tá mt fragmentado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo