Temperatura Processador

Gord!M

Static-X
Registrado
Alguem pode me dar uma dica do que fazer, pq eu nao sei mais o que fazer...

olhem a temperatura que ta esse lixo, dizem que essa bosta esquenta muito (LGA775 PRESCOTT), ele esta em stock e com cooler box...
 

Attachments

  • temp.JPG
    temp.JPG
    99.3 KB · Visitas: 140
opa, blz

coidado do seu proc, se ele ta assim no win, ele ta sofrendo demais!!!!!

ve se ta tudo blz ai, cooler, fonte, ventilação e talz, da uma limpada e troca a pasta termica!!!

falow
 
Caramba! Mas eu ouvi falar que esses prescott esquentam mesmo...
Seu pc tem Duto lateral pro processador, certo? Recomenda-se que se Ponha 2 coolers na frente jogando ar frio pra dentro e 2 atrás tirando o ar quente, pra dar circulação, de resto, talvez uma pasta térmica melhor no processador, mas bem aplicada.
 
acabei de fazer isso cara...

nao adiantou nda... :no:

opa, blz

qual seria seu proc, placa mae, fonte, e tem overclock e talz????

qual cooler?????

falow
 
opa, blz

qual seria seu proc, placa mae, fonte, e tem overclock e talz????

qual cooler?????

falow

3.2HT lga775 prescott 540j , placa mae intel, fonte *********, nao tem overclock...

mais tipo, nao sei pq ta assim, essa porcaria do everest sera que pode estar errado?
 
Pega o everest ultimate edition e informa se a temperatura é a mesma, pode ser bug do everest.

http://www.lavalys.com/ ta ai o link pra tu baixar
 
eu consegui desmontar todo o pc :lol: aheueuea
dae prendi o cooler melhor, deu uma diminuida mais mesmo assim acho alto pra idle...esta com 60C
 
quando o pc do meu amigo tava temp auta.. agente coloco do lado do ar condicionado e ligo pc ai fico bom o negocio =]
 
Vende tudo de novo e monta um AMD!;)
auheauehuaheuaheuahe



Então biba, vc num passou muita pasta não????
Num era pra estar tão alto assim...
 
Eu tbm estou achando a temperatura da minha vga mto alta tbm.....Junto com o do processador eh claro :eek: :eek:
edyru8.png
[/URL][/IMG]
 
caraca!!!!! frita um ovo aí pra mim? :boring:

de repente tá com muita pasta mesmo, ou pasta nenhuma... rsrsrsrs
acho que idle deveria ficar entre 40 e 50, já que me parece que seu gabinete tem esquema de ventilação
 
xiu biba, nao eh o conroe nao, o conroe ainda nem chegou...

uaheuaheuaheuaheuah

Eu sei biba...Eu vi la em cima que é um PressHOT!:evil: :lol: :lol:

Na boa brother vende ele e pega o Pentium D:yes:
 
O meu tambem tá mei quente, deve tá precisando de pasta nova e limpeza,antes não passava de 30°... Segue abaixo foto tirada agora, ele tá ligado direto desde sábado.


te2.jpg
 
gord!M, Prescott é assim mesmo. Esquenta uma barbaridade.

Já conferiu a temperatura na bios? Tá igual?

Procurou aferir a temperatura em outros programas também?

As vezes, pode ser o sensor de temperatura que está zoneado...

Agora, qualquer cooler com dissipador de cobre faz milagres nesses prescott, coisa de 10 graus a menos.. Um amigo meu colocou um TT e foram menos 20 graus
 
gord!M, Prescott é assim mesmo. Esquenta uma barbaridade.

Já conferiu a temperatura na bios? Tá igual?

Procurou aferir a temperatura em outros programas também?

As vezes, pode ser o sensor de temperatura que está zoneado...

Agora, qualquer cooler com dissipador de cobre faz milagres nesses prescott, coisa de 10 graus a menos.. Um amigo meu colocou um TT e foram menos 20 graus


Hummmm eu tenho vontade de colocar um cooler da zalman de cobre mesmo :yes:
 
a voltagem 2.5v esta baixa, já vi esses 775 funcionando 70ºC em repouso, todos eles com coolers originais.
 

Attachments

  • temp.JPG
    temp.JPG
    166 KB · Visitas: 95
opa, blz

cara olha na bios e ve se a temp tb ta alta, olha em ais programas!!!

se tiver realmente alta, acho que o problema e esse prescott da intel que realmente esquenta MUITO!!!

falow
 
Não será muita pasta térmica? Trabalhava com um Prescott 531, 3.0 e trabalhando bastante não passava de 38 graus, no muito 40.

O gabinete era simples, com coifa no duto lateral do gabinete, e um cooler jogando o ar quente para fora, mais nada. Poderia também ser a fonte.

:thumbs_up
 
Zalman 9500LED
Pentium D805

E esta CPU rodando a 3,4? É cavala mesmo? Só de pensar que este processador está U$ 117,00 no Paraguai... Em relação à AMD, vc sentiu a diferença? :eek:

Desculpa o off-topic... :wub:
 
E esta CPU rodando a 3,4? É cavala mesmo? Só de pensar que este processador está U$ 117,00 no Paraguai... Em relação à AMD, vc sentiu a diferença? :eek:

Desculpa o off-topic... :wub:

Sinceramente?
Continuo senfo Fã dos AMD!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo