Duke Nukem Forever em prevenda

P_I_N_G_A

know-it-all Member
Registrado
"A edição inglesa do Amazon.Com está aceitando a pré-venda para o esperado Duke Nukem Forever. A loja on line garante que o jogo estará disponível no dia 29 de setembro de 2006.

A nova versão do aclamado jogo já sofreu inúmeros atrasos, mas seria uma mudança refrescante se o jogo realmente chegasse nas lojas em setembro. Os desenvolvedores de Duke Nukem (qualificado de machista e de violento na sua época, mas mesmo assim ele conseguiu se transformar num verdadeiro fenômeno mediático) sempre disseram que o jogo seria liberado quando ele estivesse pronto. Seria interessante poder acreditar... que algum dia ele ficará pronto"

FONTE: FORUMPCS

abaixo segue o link da amazon(UK)

http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00005NCEZ/

Para aqueles q jogaram esse clássico, parace q finalmente vai desencantar!!

vlw
 
Maior fake, tem até bf 2142 para prévenda ai.

# Crysis (PC) by Electronic Arts
# Battlefield 2142 (PC) by Electronic Arts
# Unreal Tournament 2007 (PC) by Midway Games Ltd
# Command & Conquer 3: Tiberium Wars (PC) by Electronic Arts
# Timeshift (PC DVD) by Atari
# Hellgate: London (PC) by Namco
 
aff... tem gente que ainda acredita em duke nukem Forever hauehauehuaheuaheuhaeuaheuaeuaehuaehaeuhaeuaehuaehaeuhaeuaehuae
esse jogo vai demorar anos ainda !:thumbs_up
 
Nossa como o Amazon pode fazer uma coisa dessas?!?!?!

olhas os comentarios abaixo...hahehea os cara metendo o pau !! hahehaheaheaeha
 
fake ou nao me deixou feliz ... :D
 
precomprar algo que nem shots saiu?

#@$!@#%!%

se isso nao for fake, eh, no minimo, uma coisa bizarra!
 
sem contar que os graficos estão bem antigos para os padroes atuais:

B00005NCEZ.02.PT01._SS400_SCLZZZZZZZ_V1057223649_.jpg


B00005NCEZ.02.PT07._SS400_SCLZZZZZZZ_V1057223649_.jpg
 
Os comentários são o melhor da história!!!

Os caras metem o pau mesmo!!!
 
ahuhuahaahuaha
comedia nunca vai sai essa bosta d duke nukem
 
Nem Duke nem Stalker, como que uma loja suja o seu nome por tão pouco, menos de 50 euros.
 
Os comentários são realmente hilários... hahahahaha... é de fazer qualquer um se acabar de rir.... e o site sustenta lá o anúncio... hahahhaa.. que ridículo!!!
 
Voltei a jogar DN. Outro dia, após explodir um objeto lá, voou papel p/todo lado e achei o seguinte certificado: :lol:
 

Attachments

  • eduke32 2006-07-19 19-04-29-71.jpg
    eduke32 2006-07-19 19-04-29-71.jpg
    66.9 KB · Visitas: 227
Huehauhauhauahuahauhauahauha

Desde essa época a previsão é: quando estiver pronto! :lol:
 
sem contar que os graficos estão bem antigos para os padroes atuais:
E pensar que quando vi essas imagens pela primeira vez em uma revista, fiquei babando, viajando nos gráficos e ansiosos pelo lançamento do jogo. É uma pena os caras terem se enrolado tanto justo com esse título.
 
total fake down! a nem ow... esse jogo NUNCA vai sair... todo ano ele ganhar primeiro lugar no vaporware... nem no sonho q esse jogo sai... faz um tempao q eu to esperando, e os produtores apenas dizem: vai sair quando estiver pronto...

aff
 
E pensar que quando vi essas imagens pela primeira vez em uma revista, fiquei babando, viajando nos gráficos e ansiosos pelo lançamento do jogo. É uma pena os caras terem se enrolado tanto justo com esse título.

Eu tbm....


...

Stalker lança (será?) quando?


C@sper como tu fez pra joga DN AE?
 
Duke e Stalker, a nova dupla; incompetência das empresas que os anunciaram fazer isso, agora os fãs ficarão esperando que nem bobos e jogo nenhum será lançado.

A não ser que eles estejam esperando DX10.1 :p
 
Poutz, mas acredito que o jogo saia o final desse ano, dezembro, ou até no ano novo, mas em fim... O que que tem de tão especial nesse Stalker pra esperarem tanto ele? pelas screens que eu vi eu não vi nada demais, já o Duke Nuken,,, Duke é classico.
 
Eu já acho que não vai sair nunca...
 
A data do stalker tb ta pra dia 29 de setembro! hahaha
E os produtores ja falaram q vao lancar o jogo soh ano q vem!
Agora.. nunca mais tb saiu uma noticia de stalker.. nem foto.. nem nada.. e olha q eu procuro ate hj.. mas minhas esperancas estao morrendo! hehe
 
Esse jogo já ta em desenvolvimento há quantos anos? O Prey tava ha 9.
Uns 12 anos? 15? Alguém sabe?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo