O que vocês acham?

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Registrado
O que vcs acham de minha configuração da assinatura?

Será que vale a pena eu pegar uma VGA mais potento ou essa já dá conta?

Já rodei todos os jogos, que já testei em high e com filtros, mais será que algum jogo essa máquina, não suportará rodar em high e com filtros?

Agradeço desde já!:yes:
 
Se pros seus jogos ela dá conta, ta ok! Pra que mudar?
Porem acho que pra jogos mais atuais ela não aguenta o tranco de tudo no high.
 
Melhor segurar ela até ano que vem.
Alem dos preços mais baixos tambem =)
 
ah depende.. tpw.. se vc conseguir uma 7600gt e dar no maximo 100 reais em cima.. eu axo q vale a pena... :yes:
 
Se pros seus jogos ela dá conta, ta ok! Pra que mudar?
Porem acho que pra jogos mais atuais ela não aguenta o tranco de tudo no high.

Eu consegui rodar Battlefiled 2 e Doom 3 no máximo e com filtros ativados e não deu lag.

Será que tem algum jogo, que ela não suportará?
 
ah depende.. tpw.. se vc conseguir uma 7600gt e dar no maximo 100 reais em cima.. eu axo q vale a pena... :yes:

Bem amigo, a 7600GT é uma boa VGA, mais, para mim ela não faria diferença alguma, pois acho, que ela ganha de minha VGA, de uns 5 fps ou 10.:no:
 
Eu consegui rodar Battlefiled 2 e Doom 3 no máximo e com filtros ativados e não deu lag.

Será que tem algum jogo, que ela não suportará?

opa, blz

esses 2 games são leves ate na minha vga, vc tem que testar em call of juarez e oblivion, ai vc tira suas conclusões de trocar ou não a vga!!!

eu esperaria o dx10 sair pq ai daria pra vc pegar uam dx9 x1900xt ou algo do tipo pagando bem poco, ou pegar ate uma dx10 medio custo!!!

falow
 
opa, blz

esses 2 games são leves ate na minha vga, vc tem que testar em call of juarez e oblivion, ai vc tira suas conclusões de trocar ou não a vga!!!

eu esperaria o dx10 sair pq ai daria pra vc pegar uam dx9 x1900xt ou algo do tipo pagando bem poco, ou pegar ate uma dx10 medio custo!!!

falow

Vou tentar pegar esse Obvilion.

Valeu!!!:yes:
 
Vou tentar pegar esse Obvilion.

Valeu!!!:yes:

Não é "esse obvilion"... mas sim O OBVILION! hehueahehia

sem dúvidas é o game mais pesado pra PC atualmente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo