PC ate 3500

evL

PLAY HARD, GO BROXA
Registrado
Um amigo me pediu sugestao de pc ate 3500, completo
alguma sugestao?
ele visa o uso de office, gravacao de dvd, baixar filmes e mp3
nada de exagerado
 
monitor, teclado, mouse, estabilizador, vai junto?
 
case, monitor, nada muito balaqueira

teclado e mouse pode dexar de fora
 
Asus A8N-SLI ou KN8-SLI
Athlon 64 3200+ Venice 939
2x1g ddr 400 duall channel
7600GT
HD 120 GB Samsung ou Segate SATA II
Fonte Seventeam 500 wats
Gabinete ATX 4 baias.
 
Tenta pegar uma Biostar Tforce 550 com semprom ou single core a64 com 2x1gb ddr2 533 e depois você vê o que sobra pra ter uma base de quanto pode gastar em vga e monitor...

7600gs, 6800gs, 7600gt....

17lcd, crt...etc
 
tem umas configurações de pc completo nesse site www.visionshop.com.br tá abaixo do que vc pretende gastar...mas qq coisa, vê se consegue aumentar o processador, coloca um monitor lcd de 17 e já fica sussa
 
De que cidade vocês são?

Sugiro pegar um am2 ou um sistema conroe (ou pronto para conroe).

Um bom plano de partida é saber se seu amigo faz questão de ter um LCD ou pode ser um CRT, se for LCD este será de 17 ou 19, ou um de 19 wide.

Caso ele compre um CRT dará para ele comprar uma máquina melhor...

A minha sugestão:
M2N- SLI Deluxe ou M2N-E
x2 3800 ou X2 4200
250Gb SataII
1 pente de 1Gb DDr2 (se for comprar um CRT, dará para comprar dois pentes).
Monitor LCD 19 wide Chimei
Uma placa de Video simples mas eficiente
Um gabinete simples (o que interessa é o que esta dentro)
Fonte 7tm 420

Isso dá em torno de 3500 (tem que saber pesquisar)

Haa sim, coloquei 1 pente de ram, porque assim, seu amigo poderá fazer upgrade com mais facilidade...
 
3500 é um orçamento para um PC gamer potente...

Se ele não for um jogador hardcore ele nao vai precisar gastar tudo isso.

Pega um gabinete com

Athlon 3200+
2x512mb ram
HD 250gb
Gabinete ( o mais rox que achar)
Gravador de DVD
Fonte ST 420w

E dai pega um monitor que preferi, eu indico um LCD:

Monitor LCD 17 Polegadas - 700 reais vc acha.

Placa de video ai fica a criterio dele. Se for um jogador casual pega a 7600gt mesmo.
Caso contrario pega a 7900GT.
 
as placas prontas para conroe sao meio caras ainda...
;p
e vai demorar pra pegar um hein
t

tem uns pcs la no mercado livre por 3300 reais TOP, com Pentium d 930, 2Gb DDR2 Dual Channel, HD SATA, VGA boa, etc...
so acho q nao tem monitor.
mas tem outro la, 2200 reais, Pentium D 930, 1Gb DDR2, HD SATA, Gabinete, td, menos monitor.
ai ja sobra dindin pra tela
 
olhando assim por cima eu fico muito puto :/

gastei +-8 conto com meu pc(sim comprei em loja que importa), na epoca que saiu e agora ele nao vale nada:/
desvaloriza demais meu deus
 
olhando assim por cima eu fico muito puto :/

gastei +-8 conto com meu pc(sim comprei em loja que importa), na epoca que saiu e agora ele nao vale nada:/
desvaloriza demais meu deus

Tem quanto tempo isso?
 
Já que é para uso de office, filmes, mp3 e etc., acho que é desnecessário pagar R$ 3500,00 num PC. Eu sugiro pegar uma configuração mais em conta e um bom monitor.

[]'s
 
Já que é para uso de office, filmes, mp3 e etc., acho que é desnecessário pagar R$ 3500,00 num PC. Eu sugiro pegar uma configuração mais em conta e um bom monitor.

[]'s

Concordo, pra office, internet, filmes e mp3, um pc com uma boa quantidade de memória e um processador razoavel, já resolve.
 
ah isso é verdade.
lembro q no começo do ano eu tava numa loja la nos eua, e o Athlon 64 3500+ tava 220 dolares, quando fui ver o mesmo site da loja essa semana, tava 99.
em 1 ano caiu 50%.
foda
 
:eek: Olha, eu uso o PC para Internet, Word, Photoshop, música e Filmes, e vou te falar, quanto mais poder de processamento melhor, para começar, sempre tenho que recodificar os arquivos mp3, editar filmes, editar videos, converter arquivos de música e filmes (wma para mp3, mp3 para wma, mp3 para acc, dvix para vob e por ai vai), sem falar no photoshop e tudo mais, para mim, não adianta, mesmo que uma pessoa vá usar só para word e internet, recomendo sempre comprar um pc com o máximo de processamento que o dinheiro der...:eek:
 
8 mil duvido , você foi trapaciado no minimo :eek:
 
olhando assim por cima eu fico muito puto :/

gastei +-8 conto com meu pc(sim comprei em loja que importa), na epoca que saiu e agora ele nao vale nada:/
desvaloriza demais meu deus

So não comprar em loja!
E PC por 3500 eu monto um cavalo pro teu amigo, com direito e mouse Laser Cordles e LCD 19 8ms, e se preferir Widescreen!
E ainda te falo como parece que ele num vai joga, eu monto por nem 3 mil o OO PC!
 
So não comprar em loja!
E PC por 3500 eu monto um cavalo pro teu amigo, com direito e mouse Laser Cordles e LCD 19 8ms, e se preferir Widescreen!
E ainda te falo como parece que ele num vai joga, eu monto por nem 3 mil o OO PC!

3500... da pra monta 2 pcs, razoaveis com Athlon 64, XT1600PRO, 1Gb DDR, e LCD de 17" 8ms...
 
a64 san diego - na epoca custava 1090 o proc
7800gtx - paguei 1700 nela
memoria ocz titaniun - importando saiu por 1200
mobo dfi- saiu uns 450

no pc completo com case,nobreak, tudo foi 8mil

tenho todas notas....
e tambem o dolar tava bem acima... era 3 reais o dolar ou quase isso
por isso que to puto, o pc top de meses atras agora ja e ultrapassado
 
a64 san diego - na epoca custava 1090 o proc
7800gtx - paguei 1700 nela
memoria ocz titaniun - importando saiu por 1200
mobo dfi- saiu uns 450

no pc completo com case,nobreak, tudo foi 8mil

tenho todas notas....
e tambem o dolar tava bem acima... era 3 reais o dolar ou quase isso
por isso que to puto, o pc top de meses atras agora ja e ultrapassado

Mais ele nem ta tao ultrapassado assim nao pow!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo