Athlon 3200 AM2 e Asus M2N-E 570???

Uatarrell

know-it-all Member
Registrado
Andei lendo q essa cpu naum e compativel com essa mobo. Mas pq? É verdade mesmo? Só de 3500+ para cima??? Obrigado.
 
eh compatível sim, sem dúvida, am2 é muito novo para estar com incompatibilidade em processadores baixos, se fosse, seria de muito altos...onde vc achou?
 
Só tinha lido no Forumpcs que talvez ela fosse incompatível com os Semprons Am2, mas foi desmentido por lá. :thumbs_up
 
Fuja das 570 Ultra, pegue a Biostar Tforce 550
 
Li em algum forum, naum lembro aonde. Foi malz!


Mas sobre ela ser ruim de over, naum axei nada na web. To simpatizando com ela, pq tem um preço bom e a disponibilidade é imensa. Tem em qualquer loja!
 
Eu concordo que a ASUS M2N nForce 570 Ultra tem opções bem limitadas de over...como o vdimm maximo de 1.9v mas não sei se você pode colocar que é ruim no geral...falam muito bem das Abit KN9...mas também não vou falar por que não conheço o resto
 
Muita gente falou mal dessa M2N-E justamente por isso mesmo,sobre memorias somente de 1.9v para baixo,li por aí também que algumas VGAs fortes iriam dar problema,mas não vi confirmação e deixei pra lá,chegaram a falar que essa mobo não era a ideal para jogos.

Vai saber né,eu também gostei muito dela,ótimo layout.

Poderia ter um review dela aqui,seria muito útil.
 
Eu concordo que a ASUS M2N nForce 570 Ultra tem opções bem limitadas de over...como o vdimm maximo de 1.9v mas não sei se você pode colocar que é ruim no geral...falam muito bem das Abit KN9...mas também não vou falar por que não conheço o resto

Mas tem 570 SLI na mesma faixa de preço e a Biostar Tforce a US$ 80.00
 
E a M2N-E 570 SLI e boa p/ over? Onde se acha a Biostar aqui no Brasil?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo