Bitcomet 0.70 uma outra opção

Alexbezerra

know-it-all Member
Registrado
Estou usando o Bitcomet 0.70, e não sei o q ta havendo pois so tenho velocidade em upload (subido), sera alguma configuração nele, os seeds estão bons, mais não melhora maximo q atingiu foi 30kb/s, alguma outra opção melhor de gerenciamento de torrents pra eu baixar meus programas educativos ?
 
Isso varia de onde vc pega o torrent.
Normalmente torrents publicos ninguem compartilha e se compartilha é a minima coisa.

Se vc pega torrent fechado, que precisa se registrar, a velocidade realmente é monstruosa.
Recomendo que coloque seu upload em 30Kbps, nao mais que isso.
 
Estou usando o Bitcomet 0.70, e não sei o q ta havendo pois so tenho velocidade em upload (subido), sera alguma configuração nele, os seeds estão bons, mais não melhora maximo q atingiu foi 30kb/s, alguma outra opção melhor de gerenciamento de torrents pra eu baixar meus programas educativos ?

Conexao brtelecom !? Se sim desista e va de utorrent, se nao, tente ver as configuraçoes do seu programa e ajuste-as :yes:
 
brasil telecom aqui no MS (mato grosso do sul) é as mil maravilhas
fora quando fica instável... perdendo o sinal toda hora :)
emule upa a 50 tranquilo aqui
e sobre o cara falou ali em cima
procura um tracker privado, q precisa se registrar, q quanto mais vc upa la, mais creditos vc ganha... daí é GG
 
Sempre pego daqui

brasil telecom aqui no MS (mato grosso do sul) é as mil maravilhas
fora quando fica instável... perdendo o sinal toda hora :)
emule upa a 50 tranquilo aqui
e sobre o cara falou ali em cima
procura um tracker privado, q precisa se registrar, q quanto mais vc upa la, mais creditos vc ganha... daí é GG

Sempre pego meus torrents do www.mininova.org, onde posso conseguir tracker privados ?
 
Limita o upload pra uns 10 so pra teste e vê se a velocidade do down aumenta..
 
Uma dica: use o uTorrent, o cliente de torrent mais leve do momento, e com todas as funcionalidades do comet, azureus, etc.

Qnto a taxa de down, tente baixar de algum tracker privado, público ngm quer saber de semear e aí fica foda.
 
Vlw

Vlw, vou tentar os privados bem como tbm o uTorrent. Só deixar acabar esse q ja ta em 50% e não quero ariscar perder, vou tentar tbm baixar o upload q continua bem mais alto q o download.

Quero baixar minhas coisas mais rapidamente, é um saco ter q baixar numa velocidade bem menor do q deveria ser.

VLW.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo