Sony F828 Com Problema - Procuro usuários com tal problema

vladimirrn

Usuário Registrado
Pessoal, estou a procura de pessoas que tenham uma camera SONY F828 que esteja com problemas.
Estamos discutindo numa comunidade do orkut o fato de várias cameras desse modelo estarem apresentando um problema semelhante, e inclusive vai sair uma matéria na fotografe melhor sobre tal problema com nossa ajuda.

Então estou procurando pessoas com tal problema para nos mobilizarmos contra a sony e cobrarmos uma solução da mesma (já que ela ta fingindo que não tem problema algum....).

Se você tem ou conhece alguém que tenha essa cam (até mesmo sem problema, ainda..) indique esse tópico, por favor.
 
Pessoal, estou a procura de pessoas que tenham uma camera SONY F828 que esteja com problemas.
Estamos discutindo numa comunidade do orkut o fato de várias cameras desse modelo estarem apresentando um problema semelhante, e inclusive vai sair uma matéria na fotografe melhor sobre tal problema com nossa ajuda.

Então estou procurando pessoas com tal problema para nos mobilizarmos contra a sony e cobrarmos uma solução da mesma (já que ela ta fingindo que não tem problema algum....).

Se você tem ou conhece alguém que tenha essa cam (até mesmo sem problema, ainda..) indique esse tópico, por favor.

Putz.. eu lembro de ter visto algo sobre um problema "comum" nas 828 em vários outros fóruns! Espero que consigam uma solução da Sony!
 
O problema é basicamente o mesmo das cameras que a sony fez um recall e trocou o CCD.. o CCD fica com problema, as imagens saem com listras, borradas, "estouradas"... as vezes volta a funcionar mas fica quase sempre com o problema..
Alguns usuarios alegam que isso só acontece com suas cam quando usam acima de 100mm na lente mas, acho que isso é coincidencia..

Entramos em contato com a sony e nada até agora..

eu pelo menos acho que a F828 deveria ter entrado no recall..

eu to só esperando sair a reportagem na fotografe melhor pra ver se a sony faz algo, caso não, devo entrar na justiça contra ela e queria ter o maior número de pessoas pra fazer pressão!
 
Tomaram um prejuízo e tanto com esses sensores defeituosos...
 
é o que eu digo: hoje em dia até fabricante de televisor está no ramo de máquina digital. eu prefiro comprar as mais tradicionais: nikon, canon, pentax, etc...
 
é, mais consertar o dos usuários da F828 que é bom até agora nada.. só enrolação mesmo.. :ranting3:

Aqui no Brasil quase que a assistência da Nikon fez o mesmo com as baterias afetadas por um recall. Conheço gente que mandou a bateria para ser trocada a mais de 3 meses e ainda não recebeu a nova.. :(
 
epah... essas cenas è muito à radical... é uma reclamação por escrito à respectiva empresa :) presumo que eles não gostem de ter má fama dos seus atrasos :) acho que isso resolveria :)P
 
Aqui no Brasil quase que a assistência da Nikon fez o mesmo com as baterias afetadas por um recall. Conheço gente que mandou a bateria para ser trocada a mais de 3 meses e ainda não recebeu a nova.. :(
todo mundo reclama da TTanaka... já ouvi dizer até em abaixo-assinado para tentar tirá-la...
a Dell tá fazendo o maior recall do planeta em notebooks para trocar as baterias fabricadas pela Sony porque um notebook dela simplesmente explodiu e pegou fogo... a D200 (algumas) tem problema bem discreto de banding no sensor fabricado pela Sony... e por aí vai...
 
todo mundo reclama da TTanaka... já ouvi dizer até em abaixo-assinado para tentar tirá-la...
a Dell tá fazendo o maior recall do planeta em notebooks para trocar as baterias fabricadas pela Sony porque um notebook dela simplesmente explodiu e pegou fogo... a D200 (algumas) tem problema bem discreto de banding no sensor fabricado pela Sony... e por aí vai...

A TTanaka é mesmo bem "mal" falada. Eu rezo para nunca precisar usar o serviço deles! :D
 
A TTanaka é mesmo bem "mal" falada. Eu rezo para nunca precisar usar o serviço deles! :D

Olha, eu estou muito insatisfeito com a T.Tanaka, enviei minha lente Nikon 24-85 AF-D Macro 2.8 pra lá, para que fosse feito um alinhamento dos elementos, os caras pediram R$980,00 para fazer o alinhamento, sendo que a lente vale no máximo U$ 550,00 (usada). Inclusive o orçamento enviado continha diversos erros de grámatica e concordancia, não esclarecia o defeito encontrado e nem qual o procedimento de alinhamento iria ser executado, pedi o retorno da lente, que levou 20 dias pra chegar, e estou a procura de um profissinal sério que possa executar o serviço.
 
Pois é.. se nós usuários não ficarmos em cima, os fabricantes vão continuar se aproveitando de nós e rindo com seus lucros..
 
Olha, eu estou muito insatisfeito com a T.Tanaka, enviei minha lente Nikon 24-85 AF-D Macro 2.8 pra lá, para que fosse feito um alinhamento dos elementos, os caras pediram R$980,00 para fazer o alinhamento, sendo que a lente vale no máximo U$ 550,00 (usada). Inclusive o orçamento enviado continha diversos erros de grámatica e concordancia, não esclarecia o defeito encontrado e nem qual o procedimento de alinhamento iria ser executado, pedi o retorno da lente, que levou 20 dias pra chegar, e estou a procura de um profissinal sério que possa executar o serviço.

Putz.. mas q M**** hein!? :( Não sei como sendo tão mal falada a TTanaka continua sendo a única assistência autprzada da Nikon aqui no Brasil! :(
Já desse uma olhada no pessoal que mexe com lentes aqui e nas outras assistências "não nikon" do RJ e SP??
 
Putz.. mas q M**** hein!? :( Não sei como sendo tão mal falada a TTanaka continua sendo a única assistência autprzada da Nikon aqui no Brasil! :(
Já desse uma olhada no pessoal que mexe com lentes aqui e nas outras assistências "não nikon" do RJ e SP??

Então flash, não tenho tido tempo de procurar, gente que se oferece pra testar e mandar orçamento está cheio, mas quero alguem indicado, de confiança.
 
Então flash, não tenho tido tempo de procurar, gente que se oferece pra testar e mandar orçamento está cheio, mas quero alguem indicado, de confiança.

Hoje falei com um conhecido teu (o Gabriel) e ele mandou consertar a 80-200 dele num cara bem recomendado lá em Sampa! Dá uma falada com ele!!
[]s
 
Só lembrando que a Fotografe Melhor Edição 120 vem com uma reportagem sobre o problema das F828 e deve estar saindo já!
Espero que todos os interessados possam ler e "brigar" com a Sony!
 
a sony fabrica muita coisa boa, mas dá a impressão que está querendo dar uma passo maior que a perna... daqui a pouco vai querer fabricar até geladeira e carro...
 
a sony fabrica muita coisa boa, mas dá a impressão que está querendo dar uma passo maior que a perna... daqui a pouco vai querer fabricar até geladeira e carro...

É verdade!! Tanto que tirando esse problema do ccd da f828, ela é uma ótima camera!!
 
Sony F828

Boa tarde amigos,
também adquiri uma F828 que está apresentando esses mesmos problemas...A principio achei que ela poderia ter pego humidade, mesmo assim entrei no google e encontrei essas postagens que identificam os mesmos problemas da minha......Assim que tive conhecimento dessas informações entrei em contato com a Sony do Brasil, e eles não atenderam minhas reclamações para efetuar os reparos devidos, alegando que o recall da minha máquina só poderá ser feita no exterior, uma vez que, adquiri a máquina fora do país.

Gostaria de entrar no movimento contra a Sony junto a vocês, e obter informações sobre esse movimento.
qualquer duvida meu e-mail é mjs2773@hotmail.com.

Abraço e muito obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo