Problema com Logitech G15

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Registrado
OLa

Bom, hj chegou meu G15, mas nao estou conseguindo configurar o idioma dele, pois as teclas nao estao saindo como eh para sair, instalei o driver que veio no cd mas ele nao configurou o idioma do teclado, o software eh apenas para configurar as teclas adicionais...

Alguem sabe como mudar isso (ponto interrogacao)

Abracos.
 
hahhahahuaudhuhas o meu tb e logitech tipo e teclado americano...
faz o seguinte entao

Painel de Controle
Opçoes regionais e idioma
idioma
Detalhes
adicionar
------ Idioma de Entrada - Ingles (estados unidos)
----- Layout do Teclado - Estados Unidos (dvorak)
Ok
dae vai ter uma caixa (Idioma de Entrada padrao) Click ali e coloca Ingles(estados unidos)


pelo menos o meu funciona assim.......
 
Idioma de Entrada: Português (Brasil)
Layout do Teclado: Estados Unidos (Internacional)


coloca assim, que funciona 100%...

;)
 
Bah, blz gente, funcionou perfeito! Obrigado mesmo...

E realmente esse teclado eh show em! Muito muito lindo, não me arrependo nem um pouco de ter comprado ...agora só vou ter de me acostumar com ele, pois eh bem diferente tanto as teclas quanto a ergonomia dele...

Só estou apanhando um pouco eh para configurar as teclas G dele, será que posso adicionar alguem no msn para trocar uma idéia de como configuraram?

Abraços.

ps: Viram, agora tudo com pontos e acentos :yes: aEHUHAEUAHEUEhUAEH
 
Eu sofri pra configurar ele aqui tb. Soh nao tem acento e cedilha.

Tem como por o cedilha nele?
 
Idioma de Entrada: Português (Brasil)
Layout do Teclado: Estados Unidos (Internacional)


coloca assim, que funciona 100%...

;)


Isso mesmo :D Perfeito. Mas. para jogo, ponho ele em:

Idioma de Entrada: Português (Brasil)
Layout do Teclado: BR

Desse jeito, não tenho um bug onde não se consegue baixar o console, caso esteja nas configuraçoes ditas pela BlackBurn :yes:
 
Isso mesmo :D Perfeito. Mas. para jogo, ponho ele em:

Idioma de Entrada: Português (Brasil)
Layout do Teclado: BR

Desse jeito, não tenho um bug onde não se consegue baixar o console, caso esteja nas configuraçoes ditas pela BlackBurn :yes:

hum..vlw por avisar...por enquanto nao to tento esse problema...mas caso tenha, ja to sabendo...

Mas e ae, ninguem quer me ajudar por msn a configurar as teclas G?

E pq será que o LCD nos jogos não mostra quanto tem de muniçao, fps, etc??

Abraços.
 
Mas e ae, ninguem quer me ajudar por msn a configurar as teclas G?

E pq será que o LCD nos jogos não mostra quanto tem de muniçao, fps, etc??

Abraços.

Cara, configurar as teclas "G" é ridículo :p

Você primeiro seleciona o "Scan for New Games...". Se o jogo for suportado, vão aparecer a relação dos jogos -- no meu caso, The Sims 2, UT2004 (com um patch adicional) e o WoW. Se o jogo que você quiser não aparecer nessa lista, não significa que ele não funciona, mas que nem todos os recursos do teclado podem estar disponíveis para ele.

Depois, você abre o jogo. Você aperta o botão "MR" -- Macro Recorder -- do teclado, e escolhe qual das teclas "G" a macro vai ser "gravada". Digita exatamente como quer que seja feito, pressiona novamente o "MR" e pronto, a macro tá feita.

O exemplo mais básico é o de macros com o WoW. Imagina que você quer escolher um player da tua party, apontar para ele e rolar de rir. A sequência completa da gravação da macro no botão G1 será:

[MR]
[G1]
[F2]/point[ENTER]
/rofl[ENTER]
[MR]

E pronto, tá feita a macro. Agora é só brincar e ver como otimizar e melhorar o que o teclado te oferece. E sim, dá pra fazer muita coisa com esses botões...

Outras opções que funcionam apenas nos jogos suportados pelo Keyboard Profiler, aparecem quando você seleciona um profile de um jogo, e clica no texto "Unassigned", e depois escolha "Assign Macro" e a macro que te agradar.

Quanto ao que é exibido no LCD, isso varia de jogo pra jogo. No UT2004, ele me mostra o nome e a quantidade de munição que tenho pra cada arma. No WoW, ele me mostra todos os meus status, quem me whispa, como está o battleground atual, e os 4 botões auxiliares embaixo do LCD me permitem trocar entre essas "janelas".

Sei que tem alguma coisa pra BF2 também, mas como não estou jogando-o, não tenho muito a dizer.

Outros programas, como por exemplo o Ventrilo, me mostra no LCD qual a latência, em que sala estou, quem entrou e saiu dessa sala e quem está falando nesse momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo