Ghost Recon e Ghost Recon: Desert Siege

sansung2

Member
Registrado
Por favor me ajudem, sou um novato em jogo e em inglês e estou perdido.:fist:
Para colocar cheats,pedem-me " Press the Keypad Enter key to get the console then enter a code below. Press Esc to.". Pergunto; onde acho ou o que devo fazer p/ press Keypad:confused:
 
Para que usar cheats? Vai com cuidado, escolhe bem as armas da galera que vc passa as fases! ;)
 
Para que usar cheats? Vai com cuidado, escolhe bem as armas da galera que vc passa as fases! ;)

Eu gostaria em jogar sem usar cheats, porem já tenho bastante idade e minha agilidade motora já não é a mesma de vcs rapaziada.
Eu tentei mas "morro" demais. Não consigo.:no:
Agradeço se alguem me ajudar.
 
O Enter do Keypad é esse que fica no teclado numérico, bem a direita do teclado. Aperta esse enter para entrar no console e a tecla ESC para sair.

----------
Ghost Recon - Desert Siege

Update by: Aamir Aslam
E-mai: aamir_badshah@hotmail.com

Submitted by: nightraider

Cheatmode:
----------
Start game, goto console (hit enter on keypad) and
enter the following cheats (hit escape to exit
console again):

Result Code
-----------------------------------------
Achieve objectives one at a time - cisco
All inventory items - refill
Change your kit to specified file - kit
Chicken grenades - chickenrun
Disable constant shaky screen - rumbleoff
Enable constant shaky screen - rumbleon
Exit game - quit
Faster movement - run
God mode - superman
Hide corpse names - hidecorpse
Invisibility - shadow
Lose current mission - autolose
Mark location on map for teleport - mark
Mark location on map for teleport - mark2
Paintball mode - extremepaintball
Report current location - loc
Screen shakes - boom
Set gamma; default is 0.5 - setgama <0.0-1.0>
Show object names - names
Show texture properties for objects- showtextureprops
Squirrel launcher - squirrelkite
Suicide - god
Take over enemy bases - rock
Team God mode - teamsuperman
Team invisibility - teamshadow
Teleport - teleport
Teleport to preset locations - spawn
Toggle actor stats - toggleshowactorstats
Toggle AI - toggleai
Toggle display of tracers - tracers
Toggle effect stats - toggleshoweffectsstats
Toggle framerate display - toggleshowframerate
Toggle freezing trees - togglemovetrees
Toggle interface stats - toggleshowinterfacestats
Toggle level stats - toggleshowlevelstats
Toggle performance counters - toggleshowperfcounters
Toggle system memory stats - toggleshowsystemmemorystats
Toggle texture memory stats - toggleshowtexturememorystats
Toggle total stats - toggleshowtotalstats
Toggle user interface - toggleui
Unlimited ammunition - ammo
Unlock Hero characters - unlockheros
View debug counters - perf
Win current mission - autowin
 
Agradecimento

:yes: Só posso agradecer sua compreenção e gentileza. Obrigado, pois agora já posso passar meu tempo me divertindo com o jogo.
Sem pretender aproveitar-me de sua boa vontade, pergunto; onde posso conseguir o patch de atualização do "Half- Life 2", pois queria colocar a tradução no mesmo. Já abusei né....
 
Se você não morresse bastante nesse jogo vc seria o kra mais viciado em games de todos os tempos, pq pro kra nao morrer nele o kra tem que ser bom, pq esse nao tem como, morre mesmo, por isso existe o quick save/load :D Existe patch prá Half Life 2?
 
Esse jogo é bem simples eu tenho aqui dps que tu zera algumas vezes ja fica manjado de onde os caras saem, onde ficam e oq fazem. Ai so nas missões variadas que tem junto
 
Só é chato mesmo quando um sniper, ou um desses que lança foguetes te mata várias vezes porque vc não sabe onde ele está. De resto, basta cuidado. A arma que mais usei para zerar o jogo foi a M99 Sniper Rifle, junto com MP5S0 com a mira. Tipo, eu vou nas esquinas, olho bem com a mira para ver se não tem ninguém, daí mando um dos soldados para algum lugar protegido próximo. Se ele não leva nenhum tiro, vou logo em seguida, mando outro soldado e assim por diante. No começo até se acostumar dá um pouco de trabalho, mas é a forma correta de jogar e mais é mais real. Curtí muito o jogo assim. :)

sansung2, mandei uma mensagem privada para o fparker. Ele estava procurando o patch para português tb. Quem sabe ele não achou... eu não achei.
 
Sim já existe o patch para português do Brasil no hl2, bem melhor que aquele portugues de portugal.

Vocês podem baixar ele e outras traduções nesse tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=109469

Caso o site esteja fora do ar, tentem mais tarde, eu estou usando a tradução aqui e esta perfeita, dá pra entender a história com clareza, só estou começando a jogar o hl2 agora :cool:
 
Sim já existe o patch para português do Brasil no hl2, bem melhor que aquele portugues de portugal.

Vocês podem baixar ele e outras traduções nesse tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=109469

Caso o site esteja fora do ar, tentem mais tarde, eu estou usando a tradução aqui e esta perfeita, dá pra entender a história com clareza, só estou começando a jogar o hl2 agora :cool:

Putz! Procurei em tudo quanto é lugar menos aquí no fórum! Hehehe! :slap:

Valeu fparker! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo