Ghost Recon e Ghost Recon: Desert Siege

sansung2

Member
Registrado
Por favor me ajudem, sou um novato em jogo e em inglês e estou perdido.:fist:
Para colocar cheats,pedem-me " Press the Keypad Enter key to get the console then enter a code below. Press Esc to.". Pergunto; onde acho ou o que devo fazer p/ press Keypad:confused:
 
Para que usar cheats? Vai com cuidado, escolhe bem as armas da galera que vc passa as fases! ;)
 
Para que usar cheats? Vai com cuidado, escolhe bem as armas da galera que vc passa as fases! ;)

Eu gostaria em jogar sem usar cheats, porem já tenho bastante idade e minha agilidade motora já não é a mesma de vcs rapaziada.
Eu tentei mas "morro" demais. Não consigo.:no:
Agradeço se alguem me ajudar.
 
O Enter do Keypad é esse que fica no teclado numérico, bem a direita do teclado. Aperta esse enter para entrar no console e a tecla ESC para sair.

----------
Ghost Recon - Desert Siege

Update by: Aamir Aslam
E-mai: aamir_badshah@hotmail.com

Submitted by: nightraider

Cheatmode:
----------
Start game, goto console (hit enter on keypad) and
enter the following cheats (hit escape to exit
console again):

Result Code
-----------------------------------------
Achieve objectives one at a time - cisco
All inventory items - refill
Change your kit to specified file - kit
Chicken grenades - chickenrun
Disable constant shaky screen - rumbleoff
Enable constant shaky screen - rumbleon
Exit game - quit
Faster movement - run
God mode - superman
Hide corpse names - hidecorpse
Invisibility - shadow
Lose current mission - autolose
Mark location on map for teleport - mark
Mark location on map for teleport - mark2
Paintball mode - extremepaintball
Report current location - loc
Screen shakes - boom
Set gamma; default is 0.5 - setgama <0.0-1.0>
Show object names - names
Show texture properties for objects- showtextureprops
Squirrel launcher - squirrelkite
Suicide - god
Take over enemy bases - rock
Team God mode - teamsuperman
Team invisibility - teamshadow