Logitech G7 travando!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Fala ae galera!
Recentemente adquiri um G7 black da Logitech, no começo tava tudo normal...Agora chegou o PAD novo e tudo mais, mas às vezes o mouse tipo "para" não sei o pq...Mas é como se ele perdesse o contado com o receptor USB dele...Já fiz de tudo e não consigo imaginar o que pode ser...Nunca ouvi falar de um mouse desses com problemas, e acho muito difícil que ele esteja com problema...Até pensei que fosse o meu cel. que estava muito perto e zuava o sinal wi-fi do mouse, mas nem é pq isso não acontecia no começo!:eek:
Ta fod* assim galera, paguei 240,00 num mouse q não funciona direito é fod*!!!!:fist: :ranting3:

Alguém ai tem o mesmo problema ou pode me ajudar??;)
 
Já tentou tirar o receptor do carregador e plugar ele direto numa porta USB, pra ver se continua com problema?
 
jah vi gnte aqui no forum falando q o problema eh no PAD preto .. q o g5 g7 tem problema com pad preto .. mais nao sei se eh verdade da uma olhada sobre isso no forum da logitech
 
jah vi gnte aqui no forum falando q o problema eh no PAD preto .. q o g5 g7 tem problema com pad preto .. mais nao sei se eh verdade da uma olhada sobre isso no forum da logitech

Uso meu G5 com pad preto show de bola 40x40cm já vai fazer 1 ano e tudo mais que perfeito, isso garanto que não é...:slap:
 
Estranho mesmo esse tipo de mouse não costuma dar defeito do nda, talvez seja algo dando interferencia como um tel sem fio q trabalhe na mesma frequencia q ele 2.4GHz ;) , mais o pad com certeza não é , tente trocar o receptor de usb
 
ja tive esse problema
mas com um mouse da clone com fio usb..

ele tipo desconecta e conecta de novu e aquele barulho que começa a ficar irriatante...

quando aconteceu comigo, eu acho que foi minha placa mae que matou o danado :D hehehehe so pode

hj to usando um g7, e pior nessa maquina hehehe putz cara vou ate tirar ele de la e usar outro ate chegar meu outro pc
 
Cara.. veja bem, teste o mouse na mesma posição em que ele se encontra quando trava, mas em outra superfície.. pode ser o seu mousepad, quando travar levante o mouse e coloque uma revista embaixo, 1 folha de papel branco.. e vai vendo se descobre o problema.

Bom, na minha opinião o problema tá na superfície, porque o meu G7 aqui nunca teve problema de falhar..
 
Galera, ja tirei do carregador e pluguei na USB e o problema persiste!
Ja troquei a bateria e tb continua....Problema com PAD preto não é pq todos falam que PAD preto é o melhor para mouses a laser..Etb não tenho tel. sem fio, então não tem problema de interferencia...

E o problema tb não deve estar na superperfície, pois quando ele trava passo ele em outro lugar e continua parado!

Ontem fiquei PUTO, tava jogando CSS na maior matança e derepente aquela ***** travou..Ai um cara me mato na faca, e fico se achando ainda q eu era noob!!!

HELP AE GALERA!!!
 
Galera, ja tirei do carregador e pluguei na USB e o problema persiste!
Ja troquei a bateria e tb continua....Problema com PAD preto não é pq todos falam que PAD preto é o melhor para mouses a laser..Etb não tenho tel. sem fio, então não tem problema de interferencia...

E o problema tb não deve estar na superperfície, pois quando ele trava passo ele em outro lugar e continua parado!

Ontem fiquei PUTO, tava jogando CSS na maior matança e derepente aquela ***** travou..Ai um cara me mato na faca, e fico se achando ainda q eu era noob!!!

HELP AE GALERA!!!

puts, que droga cara...tenta plugar em outra porta usb...aproximar bem pertinho do receptor...veja o software do mouse...manda um e-mail pra logitech...

Abraços.
 
Hmmmm, q merd*!!!
Phoda que isso começo faz tipo essa semana....Aff!
 
jah vi gnte aqui no forum falando q o problema eh no PAD preto .. q o g5 g7 tem problema com pad preto .. mais nao sei se eh verdade da uma olhada sobre isso no forum da logitech




depois de falarem q mouse sem fio buga, isso aí é o maior absurdo que ja ouvi falar sobre mouses hehehehe


faculdade rulez.....
se quem falou isso tivesse estudado optica e ondas de radio, nao teria inventado isso...



enfim, pode ser 3 coisas:
problema de fabrica
problema no mousepad e outras superficies q vc estiver usando
ou entao no seu windows e/ou porta usb


testa o mouse em outro pc.
 
depois de falarem q mouse sem fio buga, isso aí é o maior absurdo que ja ouvi falar sobre mouses hehehehe


faculdade rulez.....
se quem falou isso tivesse estudado optica e ondas de radio, nao teria inventado isso...



enfim, pode ser 3 coisas:
problema de fabrica
problema no mousepad e outras superficies q vc estiver usando
ou entao no seu windows e/ou porta usb


testa o mouse em outro pc.

É brother meu mx-510 nunca dava erro!
To achando que é problema no win...Quase impossivel um mouse desses estar zuado!:boring:
 
Eu uso o G5 como o exactmat na superficio speed e nunca tive problemas.

Mousepad ideal pra superfície laser tem que ser: escuro, fosco e extremamente liso.
Acredito que o problema seja com o sinla, tente colocar o receptor na usb frontal do gabinete, e trabalhar com o mouse próximo possivel do receptor pra ver se resolve o problema. A algum tempo atras tive o mesmo problema com um mx5000 que estava aqui.

Pode tentar ver aqui:
http://forums.logitech.com/?l=EN&c=USA

[]'s...
 
Os Logitech G5 e G7 não funcionam com certos mouse pads, o negócio é usa-los com mouse pads que já se sabe que funcionam com o mouse.

To ligado brother, mas esse PAD antes de eu comprar eu pesquisei bastante e vi que era o melhor pra ele!:thumbs_up

Eu uso o G5 como o exactmat na superficio speed e nunca tive problemas.

Mousepad ideal pra superfície laser tem que ser: escuro, fosco e extremamente liso.
Acredito que o problema seja com o sinla, tente colocar o receptor na usb frontal do gabinete, e trabalhar com o mouse próximo possivel do receptor pra ver se resolve o problema. A algum tempo atras tive o mesmo problema com um mx5000 que estava aqui.

Pode tentar ver aqui:
http://forums.logitech.com/?l=EN&c=USA

[]'s...

É orakulo mas tb isso de usar perto num deve ter a ver...No dia que ele chegou em casa fui testar com meu velho, e ele funcionava até uns 10m de distancia e ainda com varias roupas no varal!!!:lol: :lol: :lol:

E quanto ao link valew, pena que eu não manjo de inglês!:yes:

Abraços!
 
To ligado brother, mas esse PAD antes de eu comprar eu pesquisei bastante e vi que era o melhor pra ele!:thumbs_up



É orakulo mas tb isso de usar perto num deve ter a ver...No dia que ele chegou em casa fui testar com meu velho, e ele funcionava até uns 10m de distancia e ainda com varias roupas no varal!!!:lol: :lol: :lol:

E quanto ao link valew, pena que eu não manjo de inglês!:yes:

Abraços!

O problema do meu mx1000 bluetooth era por causa da distancia, a 1 metro do receptor dava problema, se eu colocasse em cima do gabinete parava...
 
O problema do meu mx1000 bluetooth era por causa da distancia, a 1 metro do receptor dava problema, se eu colocasse em cima do gabinete parava...

É brother, mas o receptor ta a menos de 1m do mouse....:D :lol:

Acho que me ferrei mesmo né!:lol: :lol:
 
Pega uma folha de papel A4 branca, um papel contact e coloca o papel na mesa e cola o contact por cima, se o mouse não funcionar pode por no lixo.

puts cara, sera que tu nao leu que nao eh o mouse pad...e para mouse a laser, o melhor sao superficies escuras, pq entao colocar folha a4?
 
Galera, ja tirei do carregador e pluguei na USB e o problema persiste!
Ja troquei a bateria e tb continua....Problema com PAD preto não é pq todos falam que PAD preto é o melhor para mouses a laser..Etb não tenho tel. sem fio, então não tem problema de interferencia...

E o problema tb não deve estar na superperfície, pois quando ele trava passo ele em outro lugar e continua parado!

Ontem fiquei PUTO, tava jogando CSS na maior matança e derepente aquela ***** travou..Ai um cara me mato na faca, e fico se achando ainda q eu era noob!!!

HELP AE GALERA!!!

Mouse pad com cores mais claras eh recomendavel mais pode ser preto tambem, testa em outro mouse pad pra ver no que da, num com cor clara.
 
o orakulo ligou para a logitech para ver qual era o melhor pad para os mouses a laser
¬¬
É escuro, fosco e lisa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo