Problema com Gravaçao de DVD

dudusin

Member
Registrado
Oi galera, não sei se estou postando no lugar certo se tiver foi mal (" me cadastrei hoje sou noob no forum :p ") , o problema é o seguinte estou gravando Animes no DVD e depois de criar o menu e queimar no DVD, qndo vo rodar no aparelho a resoluçao eh outra tipo como se estivesse estendido em algumas frases que sao longas o ponto de ! e ? sao cortados, mas no PC essse problema nao acontece, tem algum programa que deixe na resoluçao certa ou existe outro problema ?? tomara que vcs possam me ajudar flw :D
 
É isso que estou fazendo gravando num DVD-RW, mas n tem como arrumar isso ?? mas de qualquer modo vlw
 
É isso que estou fazendo gravando num DVD-RW, mas n tem como arrumar isso ?? mas de qualquer modo vlw

Cara acho que não tem como não, qualquer que seja a resolução do vídeo, no final a TV "estica" pra ficar em tela cheia e vai cortar as bordas do mesmo jeito, talvez com algum plugin do virtualdub você consiga colocar algumas "faixas" nos extremos do vídeo sem alterar a resolução, para quando a TV esticar o video, não pegar a imagem, e sim essas "faixas", acho que deu pra entender ^^
 
hmm tenho o VirtualDub aqui no meu PC mas nao sei mexer muito nele uso so pra editar algumas partes se alguem poder me ensinar blz :p
 
cara tente gravar em outra midia, de melhor qualidade! ou nao ative o menu do nero
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo