Site que upa seu char de qualquer mmorpg

vou aproveitar e dar minha identidade e cartão de crédito!
 
se eles vao jogar pra mim, qual a graca ?

Por incrivel que pareça, alguns jogadores so querem ter char level alto para fazer PK, não seguem a historia do jogo, so querem matar, resumindo acabar com a brincadeira dos outros.:nugget:
 
haUhauha qse ctz q os kra cobram uns 50 conto* por 2 horas d jogo

uhHAuhauaha


*dolares
 
Isso é ilegal, vivem banindo milhares de jogadores q utilizam esse tipo de prática. Nos próprios termos dos jogos como WoW consta isso. Esse tópico precisa ser fechado, e sinto pena pra quem paga por isso, ridículo.
 
Por incrivel que pareça, alguns jogadores so querem ter char level alto para fazer PK, não seguem a historia do jogo, so querem matar, resumindo acabar com a brincadeira dos outros.:nugget:

Qual a graça do jogo sem pvp, consequentemente sem pk ? Matar monstrinhos enche o saco depois de uma semana !

Não quer morrer joga The Sims :evil:
 
Qual a graça do jogo sem pvp, consequentemente sem pk ? Matar monstrinhos enche o saco depois de uma semana !

Não quer morrer joga The Sims :evil:


ta ta, pvp e pk fazem parte

mas se vc nao upou o boneco, vc nao sabe usar ele, logo vai morrer rapido

quer pvp e pk ? procura os fabulosos servers rate 1000x , mata um bichincho, vai pro ultimo lvl e compra o que vc quer e sai matando
 
Isso é ilegal, vivem banindo milhares de jogadores q utilizam esse tipo de prática. Nos próprios termos dos jogos como WoW consta isso. Esse tópico precisa ser fechado, e sinto pena pra quem paga por isso, ridículo.

A Blizzard até bane bots, mas a NCSOFT não está nem aí, quer mais é conta e grana :p
 
A Blizzard até bane bots, mas a NCSOFT não está nem aí, quer mais é conta e grana :p


A NCSOFT senão me engano ando banindo 4.000 contas do GW por uso de metodos ilegais.
 
eu gostaria de saber qual é a graça em se fazer isso!
 
A NCSOFT senão me engano ando banindo 4.000 contas do GW por uso de metodos ilegais.


banir do GW é negocio pq o server e free , basta comprar outro original( assim a ncsoft ganha mais $$)

banir do L2 , quer dizer perder $$$ pq tem mensalidade
 
Com certeza que upar o boneco é legal, e isso que dá a graça de você ir pro pvp depois. Meu comentário não tava apoiando essa "idéia"
 
hHuahauhA Deixar os otros uparem um char seu = perder horas de satisfação :)
 
No meu char ninguem toca !
Ganhar dindin com isso oO ! Acho que vo querer trabaia com isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo