Wii ou Xbox mesma qualidade?

mximus1000

Banido
Banido
Eu pensei que o WII seria bem pior que o PS3 e o XBOX 360 mas depois dessas imagens no link abaixo, de um dos jogos mais alardeados chamado Red Steel da Ubisoft,estou com pena das pessoas que vão comprar esse console.
As imagens são horríveis eu acho que o WII vai brigar mesmo em qualidade com o XBOX e em diversão com PS2, mais uma vez o foco da nintendo será menores de 14 anos.
NO entanto tem gosto para tudo,mas que se a qualidade for só essa, me desculpe os entusiastas da nintendo prefiro jogar gta vice city para PC,porque esse console definitivamente é da geração passada, é como se voce trocasse um carro com motor 1.0 por um com 1.4, não veja a minima vantagem já que vai custar 250 dolares e 1500 reais no brasil,preço dado pelo representante da nintendo no brasil.

Abaixo o link com as imagens:

link1=http://www.gametv.com.br/gamegallery.imageshow.chain?game.id=5636&gallery.id=3751&image.id=84084&category=GAME_SCREENSHOT

link2=http://www.gametv.com.br/gamegallery.imageshow.chain?game.id=5636&gallery.id=3751&image.id=89524&category=GAME_SCREENSHOT

link3=http://www.gametv.com.br/gamegallery.imageshow.chain?game.id=5636&gallery.id=3751&image.id=84085&category=GAME_SCREENSHOT
 
Nem ta tao ruim assim... e deve ser divertido jogar com aquele joystick...

bom sei la... vamos esperar pra ver...
 
Eu pensei que o WII seria bem pior que o PS3 e o XBOX 360 mas depois dessas imagens no link abaixo, de um dos jogos mais alardeados chamado Red Steel da Ubisoft,estou com pena das pessoas que vão comprar esse console.
As imagens são horríveis eu acho que o WII vai brigar mesmo em qualidade com o XBOX e em diversão com PS2, mais uma vez o foco da nintendo será menores de 14 anos.
NO entanto tem gosto para tudo,mas que se a qualidade for só essa, me desculpe os entusiastas da nintendo prefiro jogar gta vice city para PC,porque esse console definitivamente é da geração passada, é como se voce trocasse um carro com motor 1.0 por um com 1.4, não veja a minima vantagem já que vai custar 250 dolares e 1500 reais no brasil,preço dado pelo representante da nintendo no brasil.

Abaixo o link com as imagens:

link1=http://www.gametv.com.br/gamegallery.imageshow.chain?game.id=5636&gallery.id=3751&image.id=84084&category=GAME_SCREENSHOT

link2=http://www.gametv.com.br/gamegallery.imageshow.chain?game.id=5636&gallery.id=3751&image.id=89524&category=GAME_SCREENSHOT

link3=http://www.gametv.com.br/gamegallery.imageshow.chain?game.id=5636&gallery.id=3751&image.id=84085&category=GAME_SCREENSHOT
Bom só fazendo umas correções!!!

não custara U$250,00.... já tá beirando U$170,00 dizem as produtoras de games como a EA por exemplo

e eu ja vi video do Red Stel q é o jogo Aclamado na Tv em boa resolução e digo q é MUITO melhor q o Xbox1.6 SIM....e não sou Nintendista e nunca tive console da nintendo!


e nunc q um Xbox iria conseguir imagens como a do RedStell......tente achar na net um video en ALTA resolução pra vc ver que não é por ae o caminho.....

o Wii sera INFERIOR graficamente ao ps3 e X360....sera sim!!

mas sera SUPERIOR aos PS2 e X1.6 sim !!
 
tu deve ser no mínimo desatento, pq desde o início a nintendo disse que ele seria melhor que o game cube e teria gráficos perto do x-box, não do x360.
 
O foco do console nem é ter bons gráficos e sim uma jogabilidade nova....

Não venha comparar alhos com bugalhos, se queres bons gráficos, jogue o 3DMark....

E a diferença entre um 1.0 e 1.4 é bem gde sim....
 
Nem ta tao ruim assim... e deve ser divertido jogar com aquele joystick...

bom sei la... vamos esperar pra ver...

não acho q será divertido e sim cansativo....já pensou ficar toda hr fazendo o movimento do braço pra dar uma tacada no tenis, ou passar uma faze dificil de tiro e sempre fazer os msmos movimentos. Grande M**** esse controle os caras querem inovar e só se focalizam em pequeno detalhe q é o controle e q si fod.a o hardware do console. Sem contar q na E3 2006 colocaram o hardware do cube dentro da aparencia do wii só pra enganar isso já foi provado ou será q era msmo o wii aquela porcaria??


PS. o cara faz o topico comparando o Wii e Xbox com a msma qualidade e vem gente falar do joystick O KIKOOOOOOOOOOOOOOO ISSO TEM HAVER com QUALIDADE
 
Bom só fazendo umas correções!!!

não custara U$250,00.... já tá beirando U$170,00 dizem as produtoras de games como a EA por exemplo

e eu ja vi video do Red Stel q é o jogo Aclamado na Tv em boa resolução e digo q é MUITO melhor q o Xbox1.6 SIM....e não sou Nintendista e nunca tive console da nintendo!


e nunc q um Xbox iria conseguir imagens como a do RedStell......tente achar na net um video en ALTA resolução pra vc ver que não é por ae o caminho.....

o Wii sera INFERIOR graficamente ao ps3 e X360....sera sim!!

mas sera SUPERIOR aos PS2 e X1.6 sim !!


Procura imagens comparando o COD3 no PS3, Xbox360 e Wii...verá q nas fotos do Wii parece o COD do PS2 mto tosqueira...

vê aqui www.gamespot.com
 
Achei bem legalzinho as SS... tirando a segunda, eheh. Mas sinceramente, soh pq tu acha que o videgame com o Hardware mais poderoso eh o melhor e os outros são porcaria não significa que isso seja verdade, ou que todos devem concordar. Eu, sinceramente, acredito que o Wii eh o console que mais inovou nesta geração, o X360 e o play3 seguiram a mesma fórmula de sempre, soh melhorando (e muito, diga-se de passagem) os videogames da geração passada. E, dependendo do preço, eh o q tenho mais interesse em adquirir.

Mas comparando com o XBox, bem, acredito que o Wii eh um pouco melhor sim. Mas também acho injusto comparar com um videogame que esta a anos e anos por ai... ja sugaram quase tudo q o Xbox tinha pra dar. O Wii nem lançado foi ainda...
 
O foco do console nem é ter bons gráficos e sim uma jogabilidade nova....

Não venha comparar alhos com bugalhos, se queres bons gráficos, jogue o 3DMark....

E a diferença entre um 1.0 e 1.4 é bem gde sim....

Otimo post

o Wii n vai ter graficos tao bons quantos os do PS3 e do X360
mas pelo menos vai ter diversao

E o pessoal q quiser graficos, tenta dar uma jeito de jogar o 3DMark
 
O console vai ser vendido por 170 dólares no japão nos eua deve ser 250
Não!!!!!
No japão estimado é de U$171,00 e mos EUA U$ 170,00 noticia dessa semana!!! (melhor Final de semana q passou)
 
Procura imagens comparando o COD3 no PS3, Xbox360 e Wii...verá q nas fotos do Wii parece o COD do PS2 mto tosqueira...

vê aqui www.gamespot.com
não preciso.... ja vi videos de outros jogos e ja tenho opinião formada!!!

veja um video do Red Stell em alta definição!! e veras q o wii não é tosco não!!
 
cara nego quer q quer difamar o Wii
mas eu achu q soh fazem isso pelo fato de n ter o mesmo foco q os outros

o pessoal da Nintendo inovou e nego n tah aguentando isso, principalmente o Sonistas e microsoftistas
eles viram que os vgs idolos deles n vao ter a metada da jogabilidade do Wii e tao se roendo todo

No final eu espero q sinceramente a Sony se ferre, pq o preco do PS3 eh algo exurberante e n condiz com a realidade de nenhum país...
 
Críticas vêm e vão, então nem vou ligar se vierem me "estrupar" pelos meus comentários.


Sinceramente, eu acho que a Nintendo se afobou demais, ela deveria aproveitar muito mais esse pequeno "extra" que o Wii trás: jogabilidade.

Talvez por falta de tecnologia, investimentos ou tempo, ela deixou de fazer uma verdadeira diferença. bastava o Wii ter a qualidade gráfica do X-box360 e este controlezinho milagroso, que ela faria as vendas do x-box360 despencarem.
Do jeito que está, ela não consegue abranger todo o público, pois para mim e para muitos aqui, gráfico faz sim MUITA diferença no entretenimento.

Infelizmente, eu perdi interesse no Wii por saber do grande limite do console. Em tempos que buscamos jogos com qualidade gráfica beirando o realismo, adquirir algo que me apresenta gráficos da geração passada é um atraso.... claro claro... o controle... aaah o controle!


Ah.. o preço do PS3 não condiz com NOSSA realidade, mas para países de primeiro mundo, nada que 6x sem juros não resolva. E querer que a sony se ferre porque você não tem condições ( nem eu) de comprar o console não é muito legal :p
 
eu tbm não achei tão ruim as SS..... o jogo tá bem colorido, bem detalhado e tem um sistema parecido com Cell-Shader..... tá bem bonito sim....
não consegui ter a sensação de bitmaps simulando um ambiente 3D, como o PSX e o XBox.... senti um ambiente totalmente 3D com poligonos bem definidos, algo do tipo Ultimate-Spiderman..... e se ainda tiver uma boa jogabilidade, com certeza o Wii vai novamente conquistar seu espaço no mercado de games, como fez com o Snes....
 
a nintendo tem um foco totalmente diferente da sony ou microsoft, essas criticas que o WII sofre foram as mesmas que o game cube sofreram, e que quem conhece de games sabe que graficamente a maioria dos jogos do cube superavam os do ps2 e xbox( esse último pra mim eh uma porcaria!!!!)
 
Críticas vêm e vão, então nem vou ligar se vierem me "estrupar" pelos meus comentários.


Sinceramente, eu acho que a Nintendo se afobou demais, ela deveria aproveitar muito mais esse pequeno "extra" que o Wii trás: jogabilidade.

Talvez por falta de tecnologia, investimentos ou tempo, ela deixou de fazer uma verdadeira diferença. bastava o Wii ter a qualidade gráfica do X-box360 e este controlezinho milagroso, que ela faria as vendas do x-box360 despencarem.
Do jeito que está, ela não consegue abranger todo o público, pois para mim e para muitos aqui, gráfico faz sim MUITA diferença no entretenimento.

Infelizmente, eu perdi interesse no Wii por saber do grande limite do console. Em tempos que buscamos jogos com qualidade gráfica beirando o realismo, adquirir algo que me apresenta gráficos da geração passada é um atraso.... claro claro... o controle... aaah o controle!


Ah.. o preço do PS3 não condiz com NOSSA realidade, mas para países de primeiro mundo, nada que 6x sem juros não resolva. E querer que a sony se ferre porque você não tem condições ( nem eu) de comprar o console não é muito legal :p

falou td....
se o Wii tivesse o hard do xbox360 e o controle dele ae sim seria o bicho mas ter graficos da geração passada um pouco melhorados não anima em nd..pq não só os graficos em si mas tb a fisica e td mais influencia na diversão do q adianta jogar um jogo q vc não ve o realismo nele....tome como exemplo se vc joga MOH AA do PC e depois joga COD2 e depois volta a jogar MOH AA vc percebe q uma fisica, graficos, shaders influencia e mto na diversão...pra mim um jogo sem fisica como havok nem tem mais graça e estou falando de fisica nao de graficos....e se um vg nao tem hardware bom ele nao consiguirá aguentar uma fisica boa ou seja vai ser td limitado.....
 
O NDS é muito pior que o PSP graficamente e é esse sucesso absurdo comparado ao PSP. Tem que esperar pra ver. A Nintendo apesar das burradas sabe o que faz.
 
Em tempos que buscamos jogos com qualidade gráfica beirando o realismo, adquirir algo que me apresenta gráficos da geração passada é um atraso.... claro claro... o controle... aaah o controle!


Errr.... nos buscamos!? Nos quem?!
EU to atras de interaçao, de jogos que me divirtam... e nao essas porqueiras que tem saido ae cheio de graficos e nenhuma diversao!

Wii tem o hardware fraco!? E dae!? Meu pc tb tem e sou muito feliz com ele (basta ir na sessao de PC e ver que eu rodo tudo que os mega pc´s rodam)

O que vcs nao tao entendendo eh que a nintendo tah focando um publico que, ao contrario de vcs, acham graficos realistas um mero detalhe.

O que eu quero prum jogo!? Jogabilidade, historia, uma boa fisica, um bom audio e um bom grafico - nesta ordem de importancia.

E pra finalizar... se vcs acham tao ruim o wii... pq diabos vcs nao se prendem soh aos topicos do PS3 e do X360 ao inves de vir jogar agua em quem tah se divertindo?!
 
Errr.... nos buscamos!? Nos quem?!
EU to atras de interaçao, de jogos que me divirtam... e nao essas porqueiras que tem saido ae cheio de graficos e nenhuma diversao!

Wii tem o hardware fraco!? E dae!? Meu pc tb tem e sou muito feliz com ele (basta ir na sessao de PC e ver que eu rodo tudo que os mega pc´s rodam)

O que vcs nao tao entendendo eh que a nintendo tah focando um publico que, ao contrario de vcs, acham graficos realistas um mero detalhe.

O que eu quero prum jogo!? Jogabilidade, historia, uma boa fisica, um bom audio e um bom grafico - nesta ordem de importancia.

E pra finalizar... se vcs acham tao ruim o wii... pq diabos vcs nao se prendem soh aos topicos do PS3 e do X360 ao inves de vir jogar agua em quem tah se divertindo?!

vc falou e disse
 
Errr.... nos buscamos!? Nos quem?!
EU to atras de interaçao, de jogos que me divirtam... e nao essas porqueiras que tem saido ae cheio de graficos e nenhuma diversao!

Wii tem o hardware fraco!? E dae!? Meu pc tb tem e sou muito feliz com ele (basta ir na sessao de PC e ver que eu rodo tudo que os mega pc´s rodam)

O que vcs nao tao entendendo eh que a nintendo tah focando um publico que, ao contrario de vcs, acham graficos realistas um mero detalhe.

O que eu quero prum jogo!? Jogabilidade, historia, uma boa fisica, um bom audio e um bom grafico - nesta ordem de importancia.

E pra finalizar... se vcs acham tao ruim o wii... pq diabos vcs nao se prendem soh aos topicos do PS3 e do X360 ao inves de vir jogar agua em quem tah se divertindo?!

Meus tempos de discutir sobre qual console é melhor já passaram. Não tenho qualquer tipo de fanatismo, comprarei o que me agrada mais.
Do mesmo modo que o Wii não agrada a todos, meus comentários também não precisam agradar.
Não vim jogar água em ninguém. Parece que você se doeu por ler MINHA OPINIÃO.
 
80% dos brasileiros são sonystas, isso é a realidade!

Mas não vou comentar nada até poder testar os 3 novos consoles!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo