Com todo Respeito, mais esse cara merece morrer!!!

SHAFT

Adrena Old School
Registrado
Pelo amo de deus...como é possivel fazer uma porra dessas com um Video Game desses!?!?!?! :eek: :ranting3:

uhauahuauhua chega a ser engraçado :lol:

pic5953kj.jpg


pic5961dw.jpg
 
UOHASUdhoaSUhduasd

Aff cada uma. e olçha a tv ainda que ele coloca
 
Morre?

Eu queria ter isso aí...:rolleyes:
 
eahiuhaeiuheiuae, se eu tivesse o X360, provavelmente estaria com uma TV assim mesmo... =/
 
ahuahuAuha. po, eh fake... xD

É que o cara tem 2 xbox 360... um ele joga na cama, deitado, por isso usa essa tv, o outro ta numa tv de plasma....
 
Melhor lugar para deixar seu VG, lá é um lugar bem ventilado! o cara é um Gênio no minimo!
 
Não vi a graça, quer dizer agora que quem não tem uma mega TV não pode jogar VG's de nova geração?



não precisa ser mega tv, pelo menos uma decente.
 
queria eu ter um sistema desse ae

pelo teria um vg e q se ferre a tv
eu queru eh jogar e se divertir
n importan aond seja
 
euauhea cada uma

mais eu axo q eh fake, sei não =D

pro cara ter um xbox ele provalvemente tem uma 29' ou uma hdtv :X
 
problema que quanto mais ralé a TV, menos next-gen os jogos irão parecer na tela ueueuhuheuehueu

para algumas pessoas tanto faz, para outras não....
 
Não vi a graça, quer dizer agora que quem não tem uma mega TV não pode jogar VG's de nova geração?

É mais uma questão de logica. O cara compra um VG deste valor e nao vai deixar nem um tostão pra comprar uma TV razoavel que custaria 1/3 do valor do VG?:boring:
 
É mais uma questão de logica. O cara compra um VG deste valor e nao vai deixar nem um tostão pra comprar uma TV razoavel que custaria 1/3 do valor do VG?:boring:

vg deste valor?

360 custa pouco mais de 300 bucks (380~390 etc.)

entao, 1/3 desse valor = 130 digamos

TV de 130 dolares = tv razoavel ?

melhor comprar um monitor e um vga cable entao ehe:p
 
queria eu ter um sistema desse ae

pelo teria um vg e q se ferre a tv
eu queru eh jogar e se divertir
n importan aond seja

Isso ae cara, falou tudo, Apoiado :thumbs_up
 
Pô, derrepente essa é a TV da casa de veraneio ou de algum amigo dele... Sabe-se lá... :confused:
 
Realmente é engraçado a foto, so que como falaram é um lugar ben ventilado ele foi esperto, agora TV tem nada a ver não ue joga em qualquer uma, vai de pessoa, mas é obvio que ele não tem grana agora pra TV as vezes mais pra frente ele compre uma quem sabe.
 
Ridiculo

Esse topico deveria ser apagado. Se o cara naum he filhinho de papai pra ter uma TV de plasma de 6000.00 conto qual he o problema??? Seu topocio he infeliz e de extremo mau gosto. nao importa se a foto he verdadeira ou naum. Deixo a sugestao para que esse topico seja deletado.
sem mais.

PS: estou usando win xp 64 em ingles e nau sei onde ficam os acentos.
 
ahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaaahuahuahauhauaa
 
para alguns, isso é mais do que o suficiente pra ser um pouco feliz :rolleyes:

neim sempre o melhor é o que traz mais felicidade
pra muitos o pouco que se pode ter já é o suficiente, para outros já não ...

no caso desse cara, divirta-se! você está jogando jogos que eu gostaria de estar jogando agora e não posso por não ter um x360, numa imagem boa ou ruim, pelo menos você joga todos os lançamentos até o fim ;)


abs.;
 
acho q o cara pos o aparelho la só pra bater a foto msm

SonecaDF
e se o cara trabalha e tem grana pra investir numa tv fudida (o q nao é o meu caso em termos de grana :p), tem algum problema nisso???
 
vg deste valor?

360 custa pouco mais de 300 bucks (380~390 etc.)

entao, 1/3 desse valor = 130 digamos

TV de 130 dolares = tv razoavel ?

melhor comprar um monitor e um vga cable entao ehe:p

Essa foto apareceu logo quando lançou.

Xbox360 = 1700-2000 reais na epoca.


Uma TV de 29'' = $800 parcelado em 12x sem juros...

Sem noção total essa TV. :sick:
 
Tem gente que vive no mundo da lua... não conhece a realidade... vive no mundo virtual... pq merece morrer ???...se ele não tem a tv de seus sonhos ???
aposto minhas fichas que ele se diverte muito.... e isso que importa !!!!!ABRA O OLHO !!!! ..... um abraço a todos !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo