• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7950 GT - Lançamento previsto para Setembro

AlettoGrosso, disse isso voltado as pessoas que ainda tem uma placa :)

opa, blz

claro que vai demorar muito pro DX10 entrar em ação, mas tb tem que levar em conta que trocar vga agora so pra pegar uam top do momento não rola, vale esperar essa 7950gt e a x1950xtx!!!

quero so ver como vai ficar os games da nova geração na x1950xtx em single e CF, e tb na nvidias em singles e SLI, pra ver se realmente eles arrumam essas tecnologias!

falow
 
Em todos os jogos que eu custumo Jogar a NV tem melhor desempenho, mesmo sendo uma 79GT com over.

A X1900XT tem HDR+AA, po blz...então que joga Oblivion da vida...compre ela e se acustume a deixar de joga em 1600x1200 pra jogar em 1024x768 :thumbs_up
 
opa, blz

claro que vai demorar muito pro DX10 entrar em ação, mas tb tem que levar em conta que trocar vga agora so pra pegar uam top do momento não rola, vale esperar essa 7950gt e a x1950xtx!!!

quero so ver como vai ficar os games da nova geração na x1950xtx em single e CF, e tb na nvidias em singles e SLI, pra ver se realmente eles arrumam essas tecnologias!

falow

mas duvido MUITO que uma X1950XTX ou XT fique com o preço PERTO de 300$ ...se ficar a Nvidia ta ferrada pq duvido muito que a X1950XTX e XT nao ganhe da 7950GT...mas o preço tb eh diferencial ...e nisso acho que o R580+ nao vai conseguir competir.

talvez as 1900XT de 512MB...caindo de preço...ai sim podem fazer frente legal a 7950GT... mas o R580+ nao deve vir com um preço similar..e portanto nao vai ser competidor direto
 
claro que vai demorar muito pro DX10 entrar em ação, mas tb tem que levar em conta que trocar vga agora so pra pegar uam top do momento não rola, vale esperar essa 7950gt e a x1950xtx!!!

quero so ver como vai ficar os games da nova geração na x1950xtx em single e CF, e tb na nvidias em singles e SLI, pra ver se realmente eles arrumam essas tecnologias!

hehehe tu fala justamente o que n vale a pena...pegar a TOP :lol:
Uma X1900XT ou 7900GT é infinirtamente mais jogos! Custa bem mais barato e sem tem performance a nivel :lol: E ainda vai poder desfrutar dos games bem até G80 e R600 sair ;)

X1950XTX é uma placa que eu prefiro comentar apos ser lançada e ter os demais benchs nos sites. Apesar que pra mim vai ser a msm coisa só que mais bonita :said: ...Somente isso :wave:
 
hehehe tu fala justamente o que n vale a pena...pegar a TOP :lol:
Uma X1900XT ou 7900GT é infinirtamente mais jogos! Custa bem mais barato e sem tem performance a nivel :lol: E ainda vai poder desfrutar dos games bem até G80 e R600 sair ;)

X1950XTX é uma placa que eu prefiro comentar apos ser lançada e ter os demais benchs nos sites. Apesar que pra mim vai ser a msm coisa só que mais bonita :said: ...Somente isso :wave:

opa, blz

sim falo certo, mas o que eu quiz dizer, é que:

se a x1950xtx e xt sairem, as x1900xtx e xt, o preço cairam e chegaram perto ou ate mais barato que a 7950gt, ou seja, nã valerá a pena pegar uma 7950gt, somente se ela destruir a x1900xtx e XT, e for bem parecida com a x1950xtx e xt!!!

falow
 
sim falo certo, mas o que eu quiz dizer, é que:

se a x1950xtx e xt sairem, as x1900xtx e xt, o preço cairam e chegaram perto ou ate mais barato que a 7950gt, ou seja, nã valerá a pena pegar uma 7950gt, somente se ela destruir a x1900xtx e XT, e for bem parecida com a x1950xtx e xt!!!

Que isso cara! :lol:

O preço das XTX não deve sair muito...e sim deve sair de linha assim como a XT. Por isso vai ficar somente a X1950XT/XTX ...

Agora. XTX a preço da 7950GT???? :lol: :wave: Mais isso não vai acontecer mesmuuuu!!!!
 
Que isso cara! :lol:

O preço das XTX não deve sair muito...e sim deve sair de linha assim como a XT. Por isso vai ficar somente a X1950XT/XTX ...

Agora. XTX a preço da 7950GT???? :lol: :wave: Mais isso não vai acontecer mesmuuuu!!!!

bem mas ja sairam noticias de que a ATI pretende manter a linha X1900 ... junto com a 1950. Mas nao sei até onde isso é verdade. Se o preço da X1900XT cair o suficiente pra pegar uma 7950GT...é de se pensar...vai dpeender do desempenho da 7950GT e da capacidade de over. a 1900XT oferece mais recursos de video... isso pode ser um diferencial dependendo do consumidor, eu nao ligaria pra HDR + AA... dificilmente usaria isso...todos os games q usam HDR hj em dia são pesadissimos....rodando eles numa boa sem AA pra mim ja ta legal
 
Bom, eu pretendo esperar pelas R600 ou G80, ainda consigo aguenta bem os proximos lançamentos (FIFA07 e NFS:Carbon) com a minha config....so quero por mais 1gb de memo ateh o fim do ano e to sussegado......

Mas so queria deixar um protesto aki, os cara tão de brincadeira neh.....a cada 3 meses lançam uma coisa nova, assim ninguem aguenta ficar atualizado....jah to pensando em vender o PC e partir pra um PS3.......hehehehe
 
Bom, eu pretendo esperar pelas R600 ou G80, ainda consigo aguenta bem os proximos lançamentos (FIFA07 e NFS:Carbon) com a minha config....so quero por mais 1gb de memo ateh o fim do ano e to sussegado......

Mas so queria deixar um protesto aki, os cara tão de brincadeira neh.....a cada 3 meses lançam uma coisa nova, assim ninguem aguenta ficar atualizado....jah to pensando em vender o PC e partir pra um PS3.......hehehehe

mas nesse caso só beneficia...vai ajudar a fazer o preço das VGAs cairem. Ta certo que nessa guerra quem comprou a VGA antes sai perdendo mas quem pretende comprar agora se da bem :yes: é mais VGA por menos preço.

Eu tb esperaria o R600 pra pegar uma VGA dx10, só vou pegar o G80 se eles estiver com um CXB muito extremo....tipo essa minha 7600GT quando comprei na epoca.:yes:
 
opa, blz

so pra esfriar o pessoal que ta achando que essa sera uma vga destruidora de desempenho!!!

de preço sera otima, mas vamos ver os futuros testes!!!

ai ta um teste que eu peguei na net...

31607_mini.jpg


edit:
http://babelfish.yahoo.com/translat...-de-la-procha.htm&lp=fr_en&btnTrUrl=Translate

falow
 
só achei estranho Nvidia perdendo ali no quake..tanto com a 7900Gt como com a 7950GT...nao coloquei muita fé nesse bench ai não :D

opa, blz

sei la cara eu so repassei oque eu vi na net!!!:D :D :D

agora o melhor é fazer o que eu SEMPRE falo, esperar lançar para depois tirar conclusões!!!

falow
 
nao achei mt barata nao...
;D

e a ATi tende a cair mais o preço com ajuda da AMD nos métodos de fabricacao
 
Se bobiar a 7950GT, já vem de fabrica com um cooler bom perecido com o da GTX e ainda já pode vir com a Voltagem adequada pra se por clocks iguais ou maiores que o da GTX.

...Já vem com 512mb :D rulezzz

Afinal, vai ser a msm coisa que X1900XT sem o mod (que todo mundo faz) :lol:
 
nao achei mt barata nao...
;D

e a ATi tende a cair mais o preço com ajuda da AMD nos métodos de fabricacao

essa tendencia só vai refletir daqui a um bom tempo... a AMD vai levar um tempo pra começar a fabricar chips graficos. E se for por esse lado a Nvidia compro a UMC...entao ela tb tem fabricas
 
saindo da bomba da FX que estou, fico feliz.
 
opa, blz

sei la cara eu so repassei oque eu vi na net!!!:D :D :D

agora o melhor é fazer o que eu SEMPRE falo, esperar lançar para depois tirar conclusões!!!

falow

:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up

Isso mesmo
 
Não vejo o motivo claro de se pegar essa 7950GT ao invés de a x1900xt. A não ser q o preço da x1900xt ainda esteja mais caro que a concorrente. Se as duas estiverem o mesmo preço é bem legal ter HDR+AA (apesar de ser mto pesado no oblivion), além de desempenho com filtros geralmente melhores na x1900.
 
Não vejo o motivo claro de se pegar essa 7950GT ao invés de a x1900xt. A não ser q o preço da x1900xt ainda esteja mais caro que a concorrente. Se as duas estiverem o mesmo preço é bem legal ter HDR+AA (apesar de ser mto pesado no oblivion), além de desempenho com filtros geralmente melhores na x1900.

concordo...a vantagem da 7950 GT vai ser o preço X desempenho. Se ela nao conseguir chegar mais barata aqui nao vai valer a pena. Mas levando em consideranção que o preço da 1900XT ta demorando pra cair AQUI (PY) provavelmente a 7950GT vai chegar bem mais barata...a Icompy é distribuidor da EVGA...ou seja VGAs da Nvidia chegam rapidim lá no PY e com otimos preços...enquanto que ATI ta tudo salgado :boring:
 
concordo...a vantagem da 7950 GT vai ser o preço X desempenho. Se ela nao conseguir chegar mais barata aqui nao vai valer a pena. Mas levando em consideranção que o preço da 1900XT ta demorando pra cair AQUI (PY) provavelmente a 7950GT vai chegar bem mais barata...a Icompy é distribuidor da EVGA...ou seja VGAs da Nvidia chegam rapidim lá no PY e com otimos preços...enquanto que ATI ta tudo salgado :boring:

É este o problema, não saber quando a queda de preços da ATi irá refletir aqui no Brasil ou PY.
Nos EUA a x1900xt já tá no patamar de $300 ou menos?
 
É este o problema, não saber quando a queda de preços da ATi irá refletir aqui no Brasil ou PY.
Nos EUA a x1900xt já tá no patamar de $300 ou menos?

acho q nao chego a trezentos ainda...tem que dar uma olhada nos sites gringos de la
 
Uhuhu x1900xt a $300,00!!!:yes: :yes: :yes:
 

uaheuaheuaheuaeh
Brother ainda não tem por esse preço, é que eu me animei quando vc disse isso....:lol: :lol: :lol: :lol:

As únicas por esse preço são as Open Box na Newegg!:yes:
 
Isso que eu ia falar, a newegg está com uns preços próximos a $300.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo