Ajuda na escolha de config. CPU - Opiniões please! :P

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!
Registrado
E aew galera, seguinte estou trocando minha CPU e gostaria da opinião de vcs para ver se vale a pena ou naum comprar a config. abaixo:

Processador A64 3500+ - R$ 353,00
Placa Mãe Asus A8NE - R$ 329,00
2 x 512mb Corsair - R$ 181,00 (Total R$ 362,00)
Gforce PCI Express 256mb 7300 GS - R$ 255,00
Fonte Seventeam 420 bkv - R$ 199,00

Minhas maiores dúvidas são em relação a Placa Mãe que eu naum sei nenhuma especificação dela, e quanto a placa de vídeo nunca vi um review sobre a 7300 GS...

Lembrando que a grana tah curta, e o que dá para comprar é isso aew mesmo... dicas de uma config. melhor são bem-vindas, mas dificilmente meu bolso suportaria :D
 
a placa mae é boazinha, eu encomendei uma, chega no fim de semana, andei olhando, ela tem varios ajustes pra overclock, suporte pci-e 16x, dual channel, sata2 e usa chipset nforce4.. eu acho q é boa, espero que sim neh uhaUhaUI
 
não sei se vc já comprou, mas achei algumas coisas mais baratas
processador 350,00
fonte 173,00
memórias kit 2x512 350,99

só placa mãe e vga que não tinha o mesmo modelo!
olha ae depois www.visionshop.com.br
 
não sei se vc já comprou, mas achei algumas coisas mais baratas
processador 350,00
fonte 173,00
memórias kit 2x512 350,99

só placa mãe e vga que não tinha o mesmo modelo!
olha ae depois www.visionshop.com.br


Opa naum comprei ainda naum, mas vlw amigo!!! Mas a diferença de preço naum é tão grande assim, e como moro no interior do RS o frete para cá vai dar quase a diferença dos preços, e a loja onde vou comprar me parcela em algumas vezes no cheque... mesmo assim vlw pela dica :yes:

Quanto aos demais vlw tb pelas informações!!! Já larguei de mão a 7300 GS... acho que vou mandar a Radeon X1600 Pro :cool:
 
Opa naum comprei ainda naum, mas vlw amigo!!! Mas a diferença de preço naum é tão grande assim, e como moro no interior do RS o frete para cá vai dar quase a diferença dos preços, e a loja onde vou comprar me parcela em algumas vezes no cheque... mesmo assim vlw pela dica :yes:

Quanto aos demais vlw tb pelas informações!!! Já larguei de mão a 7300 GS... acho que vou mandar a Radeon X1600 Pro :cool:

Como vc está próximo do PY, deve ficar mais fácil achar alguém para trazer, eu encontrei a 7300 GT 256MB/128BITS da XFX por U$ 84,00, que daria aproximadamente (dolar a R$ 2,32 + 25%) R$ 243,00. ela tem o desempenho bem parecido com a 6600GT, acho que vale a pena! :thumbs_up
 
Recomendo um AM2 amigo
 
A gente configura micro e não CPU. CPU é só botar pasta térrmica, cooler e pronto.
 
Como vc está próximo do PY, deve ficar mais fácil achar alguém para trazer, eu encontrei a 7300 GT 256MB/128BITS da XFX por U$ 84,00, que daria aproximadamente (dolar a R$ 2,32 + 25%) R$ 243,00. ela tem o desempenho bem parecido com a 6600GT, acho que vale a pena! :thumbs_up

Hum... realmente bem barato o valor dessa 7300 GT, vou pesquisar um pouco para ver se acho alguém que me traga de lá... vlw :yes:

Recomendo um AM2 amigo

Adoraria... mas muito caro para meu bolso, quase o dobro do preço desse 3500+ que coloquei acima. Depois mais tarde eu tento comprar um AM2, já que se naum me engano a placa mãe que estou interessado (A8NE) suporta AM2...

Mesmo assim obrigado pela sugestão... :yes:

A gente configura micro e não CPU. CPU é só botar pasta térrmica, cooler e pronto.

Nem preciso responder nada, o NoFX respondeu por mim :boring: :wave:
 
eu compraria uma A8N-E32 SLI Deluxe..
se for pra comprar 939..
de resto tah sussegado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo