Viva Pinata [Screenshots] XBOX 360

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Pensando num público alvo de caras como o Gondii, Cyrx, Teeeeels, e etc... que só apanham diariamente na live. A M$ está lançando este maravilhoso jogo sem violência, nem competição!


993_0001.jpg


993_0002.jpg


993_0003.jpg


993_0004.jpg


993_0005.jpg
 
Queria saber onde que eu apanho????

Só marcar um match qq que podemos tirar isso a limpo....

Qto ao viva Pinata, combina muito com um console nintendo e nada com o X360....
 
Pensando num público alvo de caras como o Gondii, Cyrx, Teeeeels, e etc... que só apanham diariamente na live.

hoje a partir de 2 horas da tarde tou na Live em outra conta : Cpt Mitchell BR

Me adiciona lá e vamo jogar um x1 no G.R.A.W. pra passar isso a limpo, blz?
 
Alvinho é malandro, nunca jogou online com o povo e por isso canta de galo...

Já chamei ele um trilhão de vezes para umas partidinhas e nada.....
 
Queria saber onde que eu apanho????

Só marcar um match qq que podemos tirar isso a limpo....

Qto ao viva Pinata, combina muito com um console nintendo e nada com o X360....


affffffffffffff, o que tem a ver cara???? seus coments sempre são sem noçã po.
 
affffffffffffff, o que tem a ver cara???? seus coments sempre são sem noçã po.

A nintendo é sabidamente conhecida como a mais infantil das 3 grandes....acho que isso inclui um pouco de noção no tópico...

A intenção não foi ofender, se ocorreu desculpa ai...:yes:
 
E qual o objetivo deste gayme???
 
hauahuahuahauhauahuaha como é?

Vcs escolhem, 1x1 com TV desligada, ou 3x1 com tv ligada. :lol: :lol:
 
hauahuahuahauhauahuaha como é?

Vcs escolhem, 1x1 com TV desligada, ou 3x1 com tv ligada. :lol: :lol:

Po, mas 3x1 com tv ligada é covardia!!! Vc é master of the Universe total, teria que ser 17x1 com tv desligada e vc só com uma bala na pistola!!!
Senão é injusto!!!

***, compra logo o Cromehounds!!!

Já fiz o pré order do SaintRows, em breve teremos nossa gangue :D

Falar com o *** do Shin e do Hell para entrarem tb :D
 
Po, mas 3x1 com tv ligada é covardia!!! Vc é master of the Universe total, teria que ser 17x1 com tv desligada e vc só com uma bala na pistola!!!
Senão é injusto!!!

***, compra logo o Cromehounds!!!

Já fiz o pré order do SaintRows, em breve teremos nossa gangue :D

Falar com o *** do Shin e do Hell para entrarem tb :D

Rapaz, tá bala na agulha, no momento que DR PAL vazar, aparecerá aqui em casa instantaneamente, SR, PGR3, FIFA, DR e o último, to decidindo entre oblivion ou cromehounds.

Mas fica triste não rapaz, eu sei que ser ruim é dificil. As pessoas por aí não acreditam, mas eu digo.. eu confesso.. EU JÁ FUI RUIM UMA VEZ! Eu sei como vc se sente.

Animal Crossing Next-Gen ? Confirmem !

Não sei confirmar isso, que isso? Wtf is that?
 
meu duesss..... não quero mais Xbox360 haeehheahea!!

por isso tá dificil de falar com o Alvinho hoje!!! ele tá de olho nesse game heaheaehaehea

PS= tem como depois de montar os jardinzinhos.... esmurrar as pinhatas e pegar os doces?!?!!?!?
 
Da ate vontade de compra o GRAW so pra desbancar essa mara do Alvinho...ehehehheehehhehe
 
Da ate vontade de compra o GRAW so pra desbancar essa mara do Alvinho...ehehehheehehhehe

Precisa ter graw não. hauhauhaaa

Que jogo vc quer que eu te ensine uns truques? Tem mto demo multiplayer tb.

hauahuahuahaua Ensino truques de graça.. Quem vai querer? Quem vai querer?
 
Precisa ter graw não. hauhauhaaa

Que jogo vc quer que eu te ensine uns truques? Tem mto demo multiplayer tb.

hauahuahuahaua Ensino truques de graça.. Quem vai querer? Quem vai querer?

UAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHA

O GRAW online funciona com o onlineDEMO?

Se sim, Let's roll...:yes:

Agora, na minha lista eu vo espera pra fazer no fim do ano, muitos jogos sendo lançado e eu cheio de duvida, isso sem contar com o lançamento do X aqui....:lol:

Acho qeu vo compra so uns três jogos pra me diverti enquanto isso, depois agente põe a mão no bolso de verdade.;)
 
só uma palavra: gaaaaaaaaaay
 
AUhaUhAuhauAHuaHuAHuAhaUhAUHaUhAUhAUha
:lol: Essa turma do adrena é comédia demais.. to bolando d rir..:lol:

:slap: Putz, mas ô joguim nintendo-jardim-de-infancia...sempre aparecem essas ovelhas-negras nos consoles.. :p

:yes: So muito mais Katamari no Damacy do PS2.. :D
 
Descrição do jogo:

No ano de 2424, o planeta Rosa Shock v24 é aterrorizado pelos criminosos "Os Machoes Super Poderosos", compostos por Espancador, Careca do Mal e Demonho Vingador, que estão matando e aniquilando os seres q nao gostam da fruta.

Para combater esse mal sao convocados os G-Men - que são os mutantes estufados de lindas cores vibrantes, além de boiolas defensores da pazzz depois do rush, infelizmente e para nao surgirem possiveis problemas de copyright, o nome é mudado para Viva Piñata.

A missão não é facil, derrotar os super machoes e ainda nao correr o risco de quebrar a unha.

obs: besteirol
 
Descrição do jogo:

No ano de 2424, o planeta Rosa Shock v24 é aterrorizado pelos criminosos "Os Machoes Super Poderosos", compostos por Espancador, Careca do Mal e Demonho Vingador, que estão matando e aniquilando os seres q nao gostam da fruta.

Para combater esse mal sao convocados os G-Men - que são os mutantes estufados de lindas cores vibrantes, além de boiolas defensores da pazzz depois do rush, infelizmente e para nao surgirem possiveis problemas de copyright, o nome é mudado para Viva Piñata.

A missão não é facil, derrotar os super machoes e ainda nao correr o risco de quebrar a unha.

obs: besteirol


Corretíssimo apenas.:cool:
 
Hehe, esse jogo ta meio nada a ver mesmo, po e ainda é pra X360.
 
HUmm... Eu nao entendi muito bem, alguem me explica resumidamente esse Viva Pinata? É estranho :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo