XFX 6800Xtreme AGP e PCI Express: atenção!

BMW6200

2016
Registrado
Como sabemos, pouco tempo atrás a placa que o pessoal mais gostava pelo seu custo e desempenho era a 6600GT. Hoje o pessoal já vai de 6800Xtreme ou 7600GS/GT. Falando sobre a 6800Xtreme tenho essa placa faz mais de um mês e só me surpreendo com seu desempenho. Esqueçam a sigla XT, pois essa é modelo Xtreme com os memos 8 pipes da XT mas com clocks muito maiores, isso sem dizer dos 256bits! Jogando jogos pesados como FEAR notei que a placa é muito forte pelo preço que paga e fiquei imaginado: " Pensou se desse certo de ativar os outros 4 pipes, totalizando 12! Fui em muitos sites e pesquisei bastante e vi que ninguém consegui ativar os pipes adormecidos, eles estão cortados a laser. Alguns dizem que em modelos AGP isso é possível mas ninguém provou até agora. Por isso esqueçam disso de 12pipes, compre ela sabendo que é um placão e muito boa, só isso.
 
Oi Amigo.
Eu também tenho essa placa e posso dizer que ela não nega fogo.
A minha é a 6800 XTREME da XFX. Tem 256 Mb de RAM e 256 bits no barramento.
Ela tem mais de 30 GB/s de taxa de transferência de memória.
Todos os jogos estão rodando super bem.
Fear, King Kong (com shaders de DX9),etc.
Rodei o GTR2 com todos os filtros ligados, em 1280 x 1024 numa boa.
Para mim, foi uma ótima aquisição.
Qual o driver que você usa na sua?
 
:wub: realmente cara na boa esta placa eh a de maior custoxbeneficio, tambem tenho uma AGP, no meu sistema (assinatura logo abaixo) ela roda bem pacas, mais em alguns jogos como NFSMW, ela so roda bem em 1024x768, mais nos demais ela tem um desempenho gigante, fora que fiz over de 350/1000 para :evil: 480/1260:evil: sem artefatos e temperatura 55°...:thumbs_up :yes:

Quer melhor?

:)
 
Pena que quando comprei a minha ainda nao tinha essa XTreme!! a minha é a xt normal com clocko de 600mhz e guenta pouco over! :(
 
peguei aminha tambem semana passada to adorando ela :wub: aqui nem precisei fazer over pra rodar os jogos que mais gosto (PoP WW,PoPTTT,CoD2) com excelete qualidade e rodando lisinho quando sair CoD3 :evil: se precisar eu faço over mas por enquanto não tem necessidade.Quam quiser um excelente custo/beneficio pode pegar ela sem medo.
Obs: A minha foi 450 pciex.
 
nussa essa placa deve ser boa eu to preucurando 1 placa para min compra 1 com custobeneficio otimo por favor vc poderiam me falar se vcs quizerem, o quanto pagaram.

Desculpa c eu to mudando o assunto do topico mas eu queria saber a opiniao de vcs essa placa aew e melhor que a Evga geforce 7600 GT ??

flw e obrigado por me ajudar !
 
Dei uma olhada nos preços, a título de curiosidade, e vi que o preço da xt tá mais caro que o da Xtreme. A xt virou o tipo de placa que é pra empurrar em que está desatualizado mesmo. E a sacanagem é pro povo que comprou a xt um pouco antes de Xtreme sair.
 
entre pagar 400 nela ou 600 numa 7600gt e melhor epgar a q tem o dobro de desempenho, mas se pegar ela por 350 acho o custo sensacional
 
opa

ae galera...vo compra uma dessa ai essa semana

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=1236

ta um precinho camarada :D e axo q fika bom com a minha config atual neh

A64 3.2 (socket 754)
MB K8NE-DELUXE
1GB RAM SAMSUNG 400 (2x512)
VGA TOSCA FX5200 XFX AGP8X

n guento mais olha um fear a 640x480 lagado ainda tudo low :( da dó

flw :wave:
 
nossa aonde vocês conseguem essas placas por 350????? eu vi aqui ta 440



eu tava com uma 6600gt 128/128 mas ela deu pau e o cara que me vendeu nao tem dela mais e eu tenho que esperar pra ele me mandar outra ai tava pensando como ele tem essas xfx 6800xtreme 128/256mg ..........por 30 reais a mais pensei em pegar ela o que vocês acham??????????? é um bom negocio???????????


Vlw
 
mas essa q esta pra vender na hardstore e de 128bits nao de 256 bits por acaso essa e outro modelo???
 
eu vo pegar essa de 128bits mesmo...........pelo que andei lendo ela nao da tanta diferença assim pra uma 256bits
 
eu vo pegar essa de 128bits mesmo...........pelo que andei lendo ela nao da tanta diferença assim pra uma 256bits

Além de ser uma placa belíssima a 6800Xtreme é show de over.

Modelo AGP
b.jpg
 
opa belezuras de placa.......................bonita pakas
 
Dei uma olhada nos preços, a título de curiosidade, e vi que o preço da xt tá mais caro que o da Xtreme. A xt virou o tipo de placa que é pra empurrar em que está desatualizado mesmo. E a sacanagem é pro povo que comprou a xt um pouco antes de Xtreme sair.

Foi o que acnteceu comigo!!! :(
 
O pessoal fugiu um pouco do assunto do tópico, eu criei esse tópico para o pessoal dizer se conseguiu ou não ativar os 12pipes já que até agora alguns falam que sim mas ninguém provou até agora com alguma screen.Que essa placa é muito boa isso é pois todo tópico falam isso, mas vamos deixar esse para falar da ativação dos pipes.
 
Eu fico de cara porque ninguém caprichou na beleza da 7900GT.
 
Tenho uma 6800 EXTREME agp aqui 512 megas GDDR3 a placa é um canhão e está com um over básico 440/1200 to rodando com filtros ligados e a plaquinha é show mesmo...
 
hehehe XTreme fazendo sucesso, eu fui um dos que começou a falar dela aqui.. rsrsrs :p
a AGP não tem como habilitar pipes, só a PCI-Ex
mas mesmoa ssim, é show demais essa placa, tô rodando FarCry no veryHigh sem over, e a temperatura não passa de 68º
 
pois é.. todo mundo q tem ela fala bem, me lembro a umas semanas atras td mundo docando o pau nela, falando tanta coisa, sem msmo ver um teste dela, so pq ela tinha 8pipes e cores menores q uma 6600gt, ta ae, os sews compradores satisfeitos, hehehehe
 
claro q iam meter o pau na XT, tava na epoca da GT e Ultra ate q acabo todas lanço a GS acabo tbm e agora sobro essa ai hehehe
 
To comprando ela pra por nesse monitor..

LG L203WTX Black-Silver 20.1" 8ms Widescreen LCD Monitor 300 cd/m2 1400:1 0.258mm Pixel Pitch

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16824005070


Proc vai ser um conroe E6300 e 2GB de memoria.. A principio vai ser pra trabalho, rodar photoshop, edições, etc.. Mas um eventual jogo, vai ficar bom?
 
hum...

Show a configuração!! E pena que não se praticam esses preços por aqui!!! 352 doletas num monitor desses ai, nao tem por aqui nunquinha!!!
 
Tem como deixar o over dessas placas fixo na BIOS?
tipo
setar os clocks dela em 400/1200, ja que é a base que o pessoal ta pegando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo