Mouse Creative Fatal1ty 1010

Fatal_Error

Life is a game. Play it!
Registrado
Olá Pessoal,

Resolvi abrir este tópico para mostrar à vocês um review que fiz do Mouse Creative Fatal1ty 1010, mouse que possui um botão para troca de resolução e um sistema inédito de regulagem de peso. Creio que os jogadores aqui que curtem mouses profissionais vão gostar desta análise.

Este é o link:
http://www.mouses.com.br/mouses/artigos.asp?codigo=224

Abraço.
 
cara, sem querer desmerecer seu trabalho, mais não vi review nenhum, vc nao colocou como o mouse se comportou, não deu opinião pessoal, nem prós, contra, enfim, vc so falou das caracteristicas técnicas...
 
Lima_NetO

:huh: Não é por nada não, mas acho que você não viu que o review tem quatro páginas.... :boring:
O prós e contras estão na última página, de conclusão, e qto a dar opinião pessoal, eu não faço isso. Apenas faço análise de forma técnica.

Xargoon

Não tem peso de 1g.... são 3.5 gr, 11 gr e 26 gr.


Mais alguém aí afim de me aloprar?
Eu não criei o tópico para me auto-promover e sim pra falar deste mouse, que de certa forma é interessante.
Mas particularmente falando, ele perde feio pro G5 da Logitech. :yes:
 
Gostei do review :yes:
 
Mouse feio do capeta!
 
Psychedelic, tem um review do G15 no mesmo site! =D
Teclado muito phoda.... :thumbs_up
 
Psychedelic, tem um review do G15 no mesmo site! =D
Teclado muito phoda.... :thumbs_up

Vlws cara, so nao comprei ainda porque bati o carro, ai foram R$4.000,00 de conserto. :ranting3:

Na minha opiniao pode ate existir teclado melhor que ele, agora mais loco que ele nao tem! Hehehe...
 
Lima_NetO

:huh: Não é por nada não, mas acho que você não viu que o review tem quatro páginas.... :boring:
O prós e contras estão na última página, de conclusão, e qto a dar opinião pessoal, eu não faço isso. Apenas faço análise de forma técnica.

Xargoon

Não tem peso de 1g.... são 3.5 gr, 11 gr e 26 gr.


Mais alguém aí afim de me aloprar?
Eu não criei o tópico para me auto-promover e sim pra falar deste mouse, que de certa forma é interessante.
Mas particularmente falando, ele perde feio pro G5 da Logitech. :yes:


IUHAOIhaoiuhOIUAHoiuhaoiuHAIUhA
depois que vc falou que fui ver no final da pagina...kkkkkkkkkkkkkkkkk mals mermo cara =] .... como as paginas nao estavam enumeradas ae complicou =]
depois dou uma olhadinha, pq ja to de saida pra ir aplicar a prova do ENEM =]
 
hauehiaWUeh eu teria vergonha de usar esse mouse kkkkkkk erraram feio nessa HEUASEUWHA
 
Tem que usar pra ver se presta, beleza nessas horas conta pouco.
 
Eu tenhu um autógrafo do Fatal1ty :sly:

mas esse mouse é muito feio, mas muito bacana esse sistema de controlar o peso, deve ajudar os gamers de FPS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo