Problemas com fonte

Gord!M

Static-X
Registrado
Carai eh de desanimar isso, eu to com uma 7Team 750EAJ, so que eu fui montar um pc pra mim usar ate chegar o meu da assinatura, mais uma vez DECEPCIONADO com a ASUS, pra variar ne, a porcaria nao liga, eu coloco uma generica funfa de boa, e a 7Team esta funfando pq testei em outro pc...

Querem a receita da bomba: 7Team + Asus = BOMBA :lol:

pqp, pior que agora nao posso testar as 2 vgas que estao chegando =/

E agora galera, faco rolo na fonte ou deixo do jeito que ta e espero o pc da assinatura?
 
Se não for demorar muito eu esperava! Tb já sofri com o problema 7Team + ASUS, ai troquei por uma AKASA, mas como vai trocar a Mobo vale ficar com a Fonte.
 
Brother como o objetivo é o PC da assinatura então troca essa placa mãe e fica com essa fonte animal!
 
Carai eh de desanimar isso, eu to com uma 7Team 750EAJ, so que eu fui montar um pc pra mim usar ate chegar o meu da assinatura, mais uma vez DECEPCIONADO com a ASUS, pra variar ne, a porcaria nao liga, eu coloco uma generica funfa de boa, e a 7Team esta funfando pq testei em outro pc...

Vc deveria estar decepcionado com a fonte, afinal se até uma genérica funciona, qual o problema dessa seventeam??
 
Mas estamos falando de uma ST750, isso é potência de sobra, o problema deve estar na mobo.

Só se esses problemas estão ocorrendo com as placas novas da Asus, pois eu usava uma ST420 com uma mobo Asus P4S800 e nenhum problema apresentou.
 
Vc deveria estar decepcionado com a fonte, afinal se até uma genérica funciona, qual o problema dessa seventeam??

o problema neo eh a seventeam e sim a mobo com ela, ASUS com ela...
eu sabia desse problema, mais achava que era so com a serie 500bkv, e vi que nao eh...
tanto a mobo , quanto a fonte estao funcionando perfeitamente...
 
Na minha opinião a 7Team tinha que cobrir isso aí, na caixa, no manual, nenhum lugar fala sobre esse conflito!
 
eo gostava da Asus, mais hj em dia ela da problema ateh com a fonte.. ASuhAUShAShAHS
vende essa sua mobo e compra outra...
 
Eu também não entendo por que muda toda hora assim :lol:

Só pra arranjar dor de cabeço mesmo
 
Se tivesse com uma Epox 9NPA+ Ultra não ia dar esses problemas :D
 
o problema foi que teve atraso no embarque do conroe, dae eu nao posso fikar sem pc, tiver que montar um correndo, sendo que eu ja tinha vendido tudo...esse foi o problema...
 
Podia ter pego uma ABIT KN8
 
Podia ter pego uma ABIT K8N

Corrigindo: KN8.
Concordo com vc Psychedelic, já que era só pra "quebrar um galho", pegasse uma mobo mais simples e barata. Essa Abit seria uma excelente escolha. ;)
 
Não sei o que vocês tanto implicam com a Asus, a minha Asus A8N-Sli Deluxe tá perfeita com a minha Enermax .....
 
Não sei o que vocês tanto implicam com a Asus, a minha Asus A8N-Sli Deluxe tá perfeita com a minha Enermax .....

Sim cara enermax é uma ENERMAX placas asus realmente andam ruim....
 
olha eu peguei numa divida essa mobo, eu nao to discutindo isso, a questao eh que eu nao consigo fazer ela rodar na seventeam...

e eu to na duvida se troco a fonte ou fiko usando a generica ate chegar o pc novo...
 
Eu não trocaria a fonte, ela é excelente, se puder segurar as pontas com uma genérica, fica com ela. ;)
 
Não posso acreditar nisso... Tenho uma A8N-SLI Premium tb, e comprei uma ST500ZNF, o micro ligava normalmente, mais quando ficava em algum jogo, principalmente F.E.A.R., desligava o micro em menos de 10 minutos...

Então eu mandei a fonte pro RMA, sendo que o suporte da Windys, alegou que realmente a fonte tinha algum problema....
No momento, como não podia ficar sem fonte, comprei uma DR-Hank PW-500W-UB.. que por sinal é uma excelente fonte, me supreendi com essa fonte, paguei R$170,00 nela, com 33A em +12V, essa Dr-hank tá supreendendo a cada dia (fora os cases doidos q estão saindo)...
link dela: http://www.dr-hank.com.br/pw500wub/index.php...

Agora só em 1 de setembro chega a ST750EAJ na Windys, to pensando em pegar ela no lugar da ST500ZNF, mais agora com esse post estou em duvida, segundo informações tem um lance que a asus usa uma amperagem diferente que a Sevemteam não tem.... vou pesquisar melhor aí eu posto aqui... vlw gaelera...
 
Gordenha...vc conecto o cabo de energia de 24pin na placa mãe? :lol: iuhaiuahhua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo