Placa mãe para Core 2 Duo onde?

DARC

Member
Registrado
Por favor, alguém sabe informar onde acho disponível para pronta entrega uma placa mãe para montar com o processador informado no tílulo? pode ser placa Asus, Intel ou Gigabyte desde que seja a pronta entrega e esteja no Brasil Ok? Grato por qualquer ajuda.
 
No site indicado não tem!! obrigado pela atenção. Estou querendo montar logo meu micro, por isso, estou disposto a comprar uma placa cara, preferencialmente ASUS P5DH Deluxe ou Gigabyte GA-965P-DS3. Não quero encomedar!!
 
É brother dei uma boa procurada e não achei nada...Hoje ainda esta dificil achar mobo pra Core 2 Duo o jeito mais facil é encomendar, vai demorar cerca de 1 mês, mas é melhor que esperar 2 até chegar nas lojas!:yes:
 
Anteriormente encomendei um produto, atrasou, atrasou tanto que chegou em um outro vendedor para pronta entrega e não pude comprar pois estava atado a encomenda. Valeu!!
 
Anteriormente encomendei um produto, atrasou, atrasou tanto que chegou em um outro vendedor para pronta entrega e não pude comprar pois estava atado a encomenda. Valeu!!

uaheuaheuaheuaheuaheuah

AMIGO isso aconteceu exatamente comigo.....Encomendei essas memos da assinatura faz tupo uns 2 meses....E só chego essa semana, mas nisso a 1mês atras chagou com outro cara a PE pelo mesmo preço, e tb não pude comprar....uaheuaheuaheuaheuahe
Fiquei puto!!!!! mas num tinha o que fazer....O jeito era esperar...Mas tudo isso pq ultimamente as coisas estão foda la nos USA, mas parece que agora melhoro denovo!:yes:

Pode encomenda!
 
Unico q sei é na WAZ q tem a Gigabyte DS3. Um amigo meu já comprou e montou o 6300 Dele.. 3ghz no ar diarios.
 
Não tem preferencia pra preço ou marca?!
Aqui tem um monte e ainda vende Core Duo baratin..

www.hardstore.com.br

http://www.hardstore.com.br/?view=p...ategoria=Socket+775&nome_fabricante=&procura=

Agora tem que ver as que soportam o Conroe....E isso ta fod@ de achar aqui no Brasil!

Essa loja que vc citou é confiável????

To no desespero. gastei quase 200,00 conto com uma 7tean que alem de explodir sem motivos levou outra peça junto com ela, ta com cara de ser placa mãe, mas pode ser a VGA ou o Processador. Vou trocar essa vez, mas de der mais um prejuiso Desse eu desisto de PC. To tentado ver se consigo trocar a fonte com que eu comprei. :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
Essa loja que vc citou é confiável????

To no desespero. gastei quase 200,00 conto com uma 7tean que alem de explodir sem motivos levou outra peça junto com ela, ta com cara de ser placa mãe, mas pode ser a VGA ou o Processador. Vou trocar essa vez, mas de der mais um prejuiso Desse eu desisto de PC. To tentado ver se consigo trocar a fonte com que eu comprei. :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:

Sim é confiavel, mas o que vc precisa?? Me manda MP que eu vejo o que consigo!:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo