Gta San Andreas

O legal é instalar os carros que tem pra baixar no site, muito bom!
 
aproveitando a oportunidade....

meses atrás eu vi um SUPER mod que ia trocar TODAS as texturas do jogo (prédios, ruas, enfim... tudo) para uma qualidade bem melhor, eu vi umas screens, e tinha ficado muito bom. Mas eu não acho mais o nome dele, e nem o site, alguém sabe qual é?
 
www.gtawh.com (infos em geral)
www.gta3.com (mods, carros, etc.)

Eu não modifico muita coisa, mudo alguns carros e costumo mexer nos arquivos de especificações para dar uma melhorada nos carros. Recenetemente coloquei um Mustang 64, um Mustang Concept 2005 e uma F-150 das antigas. No 64 preciso mudar os valores de aceleração e vel. máxima, estão como os do Windsor, já no Concept preciso mudar a altura de rodagem, se bate no meio fio o carro voa.

Tem tb um mod pra mudar o mapa para fotos do mapa da cidade do jogo mesmo, mas tem que mudar textura por textura, aí o bixo pega.
 
aqui o site não entra, será pq?
 
eu uso o:

http://gta.gamigo.de

lá tem um mods massas, mas a língua de lá é estranha, num da pra enteder direito certas coisas..
 
eu realmente estou procurando o mod que substitui todas as texturas, o san andreas parecia outro jogo nas screenshots.

ele estava com previsão para ser lançado dia primeiro de setembro, isso foi no começo de agosto/fim de julho. alguém sabe dele?
 
eu realmente estou procurando o mod que substitui todas as texturas, o san andreas parecia outro jogo nas screenshots.

ele estava com previsão para ser lançado dia primeiro de setembro, isso foi no começo de agosto/fim de julho. alguém sabe dele?


Procurei mas não achei nada, vou ver com mais calma em casa, me interessou isso aí.:yes:

O ...gamigo.de é o mesmo do GTA3.net (eu falei .com, mals aí :slap: )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo