Diferenças entre fones.

pião

know-it-all Member
Registrado
Todo mundo que já viu pelo menos um pouco de física sabe que o ouvido humano é capaz de diferenciar ondas sonoras de 20Hz á 20.000Hz, e que só os cachorros, golfinhos e morcegos conseguem detectar os ultra-sons e infra-sons (maiores e menores, respectivamente, que esses valores).

Existem fones de Todos os preços. Citando aqui 2 deles, um Caro e um "Barato"

Plantronics Gamecom 1
Icemat Siberia

Eles possuem, respectivamente, 20Hz - 20.000Hz e 18Hz - 28.000Hz
E custas, respectivamente R$135,00 e R$320,00

Agora alguém pode me explicar por que Alguém compraria o Icemat (A não ser que seja para o cachorro da pessoa (ou um golfinho ?) ), pagando tão mais caro, se não diferenciaria os sons emitidos em frequências tão altas ??
 
Todo mundo que já viu pelo menos um pouco de física sabe que o ouvido humano é capaz de diferenciar ondas sonoras de 20Hz á 20.000Hz, e que só os cachorros, golfinhos e morcegos conseguem detectar os ultra-sons e infra-sons (maiores e menores, respectivamente, que esses valores).

Existem fones de Todos os preços. Citando aqui 2 deles, um Caro e um "Barato"

Plantronics Gamecom 1
Icemat Siberia

Eles possuem, respectivamente, 20Hz - 20.000Hz e 18Hz - 28.000Hz
E custas, respectivamente R$135,00 e R$320,00

Agora alguém pode me explicar por que Alguém compraria o Icemat (A não ser que seja para o cachorro da pessoa (ou um golfinho ?) ), pagando tão mais caro, se não diferenciaria os sons emitidos em frequências tão altas ??

Bom, isso eu realmente nao faço idéia, mas o que faz uma pessoa talvez optar pelo Plantronics, nao seja isso...pode er pela confiança da marca, e outros quesitos mais que fazem dele um fone melhor...

Abraços.
 
Não se esqueça que existe Plantronics GameCOM 1 e o GameCOM | PRO1
 
Só quem já usou sabe a diferença, e ela existe sim cara! Estas especificações nem sempre são corretas. Tanto que existem fones mais caros que estes! Senão esse gamecom1 seria um sucesso absoluto de vendas... o top dos fones. Os detalhes fazem diferença... o tipo de conector, o cabeamento... audio é algo muito sensivél e não somente a frequencia audivél.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo