LG MX800 "Chocolate" Infinitas Dúvidas :(

zizou

New Member
Registrado
Boa noite .
Gostaria de que a galera q possui esse novo celular da LG se apresentassem aki para q possamos tirar dúvidas sobre o mesmo .
Comprei o meu faz alguns dias e já tô tendo uma dor de cabeça desgracada em relação a tranferencia de dados , mp3 etc...
Bom , pra ser mais exato , ocorreram os seguintes problemas :

1° Ao conectar o cabo usb no pc , o win nao reconhece d jeito nenhum . Pois o cel nao traz nenhum cd de instalação ou algo do tipo .
2° Programas para a utilização da transferencia de dados , baixar videoss , mp3 etc só achei um própio da LG até o momento , porém muito ruinzinho :(
Depois de varias horas caçando drivers e programas pra ele , finalmente consegui baixar mp3 talz só que o problema maior agora é q nao consigo de jeito nenhum usar a mp3 como toke no cel , portanto gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso... Agradeço e aguardo anciosamente ! =/

Abraços:wacko:
 
CDMA?? esquece os mp3, a vivo tem contrato com os fabricantes obrigando-os a não permitir que você use arquivos de midia do seu computador nos celulares, por exemplo:

Voce pode ver uma foto passada do pc pro cel, mas nao pode colocala como papel de parede, na maioria dos celulares, apenas fotos tiradas com o cel (salvas na memoria interna, se salvar no cartao nao tem volta) e compradas via wap, edge ou site podem ser usadas como wallpapers.

Voce pode ouvir os mp3s passados do pc por cel, mas de forma alguma pode colocalos como toque, mas se voce acessar via wap, edge ou site podem ser usados como toque, e evidentemente tem que pagar por elas.

Outra limitação abusiva da vivo é a que não permite que você use bluetooth para sincronizar os dados do seu cel (fotos, contatos, sms, mms e mp3) para o pc, voce só usa o bt para comunicar entre perifericos compativeis com o celular.

Nos EUA a verizon fez o mesmo, mas lá milhoes de users se reuniram e fundaram foruns de discussão na web onde ensinam como desligar esses bloqueios e permitir que voce use o que é seu, que você pagou.
 
Se arrependimento matasse...

Vlw smille . Tava lendo agorinha sobre isso q vc falou em outros foruns . Pqp cara isso é nojento , nao acha ?
To me sentindo um tremendo azarento isso sim .
Ja cansei de ver nego com cel tocando mp3 (como toke) e eu sempre querendo ter um , agora me mato pra comprar um cel como esse e fico sabendo dessa notícia irritante e podre . Tinha q c a vivo ...
Más isso nao vai ficar assim nao , c pode t certeza...


Abraços e obrigado !:ranting3:
 
É nojento sim mano, eu gosto da vivo porque sempre sou bem atendido, todas as minhas solicitaçoes como melhoria de sinal quando me mudei, foram prontamente atendidas, sempre troco de celular gastando nada ou quase nada. não troco a vivo por outra operadora só por causa de toques porque já sofri com a falta de respeito das outras operadoras quando a reclamação era pelo simples direito de fazer e receber chamadas.
 
pros Nokia CDMA existe o Nokia Diego q desbloqueia isso, pra esses LG eu nao sei!!! da uma pesquisada, de repente existe algum...
 
pros Nokia CDMA existe o Nokia Diego q desbloqueia isso, pra esses LG eu nao sei!!! da uma pesquisada, de repente existe algum...

bacana, conhece alguem que usou o programa?? funciona bacana com todos os modelos?? se funcionar meu proximo cel vai ser um nokia.
 
JA ouvi falar sobre esse da nokia . Mas certamente em breve haverá um pro da LG tb .
Smille , concordo em relação à vivo como uma boa operadora , tb sempre preferi ela . Mas me irritou esse lance , gastei uma nota no cel e a vivo simplesmente CAPOU o cel todim , nao podemos fazer nada praticamente :(
Agora é esperar... fazer o q né
Abraços
 
bacana, conhece alguem que usou o programa?? funciona bacana com todos os modelos?? se funcionar meu proximo cel vai ser um nokia.

Funciona sim, tenho um amigo q comprou o Nokia 6265 e era tudo bloqueado, ae ele baixo esse programinha e desbloqueo tudo e ta bem feliz... ah, e ele desbloqueo o da namorada dele tbm soh nao sei qual o modelo do dela!!!

mas q funciona, funciona!! :)
 
JA ouvi falar sobre esse da nokia . Mas certamente em breve haverá um pro da LG tb .
Smille , concordo em relação à vivo como uma boa operadora , tb sempre preferi ela . Mas me irritou esse lance , gastei uma nota no cel e a vivo simplesmente CAPOU o cel todim , nao podemos fazer nada praticamente :(
Agora é esperar... fazer o q né
Abraços

Porque é que você não comprou ele fora de operadora?
Resolvia seu problema...
 
Por essas e outra que quando alguém me pergunta da VIVO eu falo tanta ***** que a pessoa fica até com medo..

:)
 
É dificil achar bons aparelhos CDMA fora das lojas da vivo, e quando você acha, são americanos da verizon que também bloqueia tudo.

Apesar de tudo, pelo menos aqui quando é livre é livre mesmo....
 
Nossa como ainda tem gente q compra celular da ''MORTO'',ela usa uma tecnologia q insiste em ficar no mercado,sendo q o país inteiro ja usa Gsm.....Sem falar q o cdma nao tem aparelhos igual a gsm....Nuss VIVO eh um lixo mesmo...
 
Nossa como ainda tem gente q compra celular da ''MORTO''...

Não deixa de ser uma verdade:

morto493875.jpg


:D :D
 
Nossa como ainda tem gente q compra celular da ''MORTO'',ela usa uma tecnologia q insiste em ficar no mercado,sendo q o país inteiro ja usa Gsm.....Sem falar q o cdma nao tem aparelhos igual a gsm....Nuss VIVO eh um lixo mesmo...

Se o celular tem botoes, liga e recebe, a tecnologia não importa, te digo que operadora GSM nenhuma trata tão bem os usuarios pos pagos como a vivo, reclamei do sinal, em menos de 2 dias um tecnico me ligou de cima da antena pra monitorar o sinal e fazer os ajustes. Pra mim a tecnologia não importa, pois celular serve pra receber e fazer ligações, e uso nextel pra quase tudo. Mas com certeza meu aparelho pessoal vai continuar sendo um vivo, que alias tambem vai ter gsm apartir do ano que vem. Acho uma palhaçada issode bloquear as alterações no celular, mas acho mais palhaçada ainda tratar o cliente como cachorro, que é o que a tim, brasil telecom e claro fazem com seus clientes pos pagos.
 
Olha Smile, desculpe a franqueza, mas a VIVO realmente é uma tranqueira...Por isso descordo TOTALMENTE com vc, quando vc diz que a VIVO trata cliente PÓS-PAGO bem, imagino que seu caso é uma rara excessão então amigo.

Temos VIVO na empresa, a uns 3 anos, e sinceramente é só dor de cabeça, o atendimento é péssimo, totalmente incoerente e despreparado. Tivemos já problemas com CLONAGEM, demora na troca de aparelhos, demora pra solução de problemas, etc etc etc, porque se eu fosse narrar toda trajetória da nossa empresa com a VIVO, nossa ia ficar aqui escrevendo o dia todo.

Eu sou cliente da TIM a ANOS, e nunca tive sequer um problema, acho que em termos de atendimento ao cliente a VIVO perde pra qualquer operadora, o serviço da VIVO de atendimento ao cliente é um dos serviços mais PORCOS que eu já vi em toda minha vida.

Eu não troco meu TIM por um VIVO, a não ser que melhore muito, e me prove isso.

Por enquanto VIVO eu não quero nem de graça, é só estress... :/

Quanto a vc amigo zizou, acho que vc devia ir na loja da VIVO e pedir o dinheiro de volta, e comprar um aparelho de outra operadora, sinceramente acho um absurdo um consumidor, ir até uma loja da VIVO, comprar um aparelho com o recurso X e não poder usar ele porque simplesmente a operador decidiu assim, vc paga mais caro em um aparelho com um recurso que vc não pode usar, isso é revoltante, eu se fosse vc pedia meu dinheiro de volta, e devolvia o aparelho, porque no ato da compra ninguém informa pra vc sobre esse bloqueio da VIVO, já é errado fazer isso, mas se fizeram DEVIAM POR OBRIGAÇÃO, deixar BEM CLARO ao consumidor que ele não vai poder usar de tal recurso porque é bloqueado.

Sem falar que a culpa disso cai nas costas do fabricante do aparelho, porque o consumidor compra um celular, por exemplo Nokia ou LG, e ve que esse recurso está bloqueado, vai achar que é culpa da MARCA e não da operadora. Digo isso porque hoje a menina da Nokia, tava comentando isso comigo, que eles tem recebido muitas reclamações sobre isso.

Ah, eu li também que o PROCON está assegurando a troca de operadora pra quem tem esse problema, não lembro onde eu li, senão eu postava aqui pra vc, mas da uma procurada no Google, deve ter alguma coisa.

Boa Sorte pra vc cara, apesar de tudo esse LG CHOCOLATE é muito bonito :)
 
Olha Smile, desculpe a franqueza, mas a VIVO realmente é uma tranqueira...Por isso descordo TOTALMENTE com vc, quando vc diz que a VIVO trata cliente PÓS-PAGO bem, imagino que seu caso é uma rara excessão então amigo.

Temos VIVO na empresa, a uns 3 anos, e sinceramente é só dor de cabeça, o atendimento é péssimo, totalmente incoerente e despreparado. Tivemos já problemas com CLONAGEM, demora na troca de aparelhos, demora pra solução de problemas, etc etc etc, porque se eu fosse narrar toda trajetória da nossa empresa com a VIVO, nossa ia ficar aqui escrevendo o dia todo.

Eu sou cliente da TIM a ANOS, e nunca tive sequer um problema, acho que em termos de atendimento ao cliente a VIVO perde pra qualquer operadora, o serviço da VIVO de atendimento ao cliente é um dos serviços mais PORCOS que eu já vi em toda minha vida.

Eu não troco meu TIM por um VIVO, a não ser que melhore muito, e me prove isso.

Por enquanto VIVO eu não quero nem de graça, é só estress... :/

Quanto a vc amigo zizou, acho que vc devia ir na loja da VIVO e pedir o dinheiro de volta, e comprar um aparelho de outra operadora, sinceramente acho um absurdo um consumidor, ir até uma loja da VIVO, comprar um aparelho com o recurso X e não poder usar ele porque simplesmente a operador decidiu assim, vc paga mais caro em um aparelho com um recurso que vc não pode usar, isso é revoltante, eu se fosse vc pedia meu dinheiro de volta, e devolvia o aparelho, porque no ato da compra ninguém informa pra vc sobre esse bloqueio da VIVO, já é errado fazer isso, mas se fizeram DEVIAM POR OBRIGAÇÃO, deixar BEM CLARO ao consumidor que ele não vai poder usar de tal recurso porque é bloqueado.

Sem falar que a culpa disso cai nas costas do fabricante do aparelho, porque o consumidor compra um celular, por exemplo Nokia ou LG, e ve que esse recurso está bloqueado, vai achar que é culpa da MARCA e não da operadora. Digo isso porque hoje a menina da Nokia, tava comentando isso comigo, que eles tem recebido muitas reclamações sobre isso.

Ah, eu li também que o PROCON está assegurando a troca de operadora pra quem tem esse problema, não lembro onde eu li, senão eu postava aqui pra vc, mas da uma procurada no Google, deve ter alguma coisa.

Boa Sorte pra vc cara, apesar de tudo esse LG CHOCOLATE é muito bonito :)


Concordo plenamente, meu pai coloco a vivo na justiça por mal atendimento, erro em cobrança de contas, e complicação na troca de aparelho pelo sistema de pontos...

ganhou a causa e tiro 12mil deles... :D

Vivo suxxxx...

por isso q eu sempre digo, eu to sempre trocando de tel e numero, mas vivo nunca, nem q passem a usar gsm!!! :yucky:
 
Olha Smile, desculpe a franqueza, mas a VIVO realmente é uma tranqueira...Por isso descordo TOTALMENTE com vc, quando vc diz que a VIVO trata cliente PÓS-PAGO bem, imagino que seu caso é uma rara excessão então amigo.

Temos VIVO na empresa, a uns 3 anos, e sinceramente é só dor de cabeça, o atendimento é péssimo, totalmente incoerente e despreparado. Tivemos já problemas com CLONAGEM, demora na troca de aparelhos, demora pra solução de problemas, etc etc etc, porque se eu fosse narrar toda trajetória da nossa empresa com a VIVO, nossa ia ficar aqui escrevendo o dia todo.

Eu sou cliente da TIM a ANOS, e nunca tive sequer um problema, acho que em termos de atendimento ao cliente a VIVO perde pra qualquer operadora, o serviço da VIVO de atendimento ao cliente é um dos serviços mais PORCOS que eu já vi em toda minha vida.

Eu não troco meu TIM por um VIVO, a não ser que melhore muito, e me prove isso.

Por enquanto VIVO eu não quero nem de graça, é só estress... :/

Quanto a vc amigo zizou, acho que vc devia ir na loja da VIVO e pedir o dinheiro de volta, e comprar um aparelho de outra operadora, sinceramente acho um absurdo um consumidor, ir até uma loja da VIVO, comprar um aparelho com o recurso X e não poder usar ele porque simplesmente a operador decidiu assim, vc paga mais caro em um aparelho com um recurso que vc não pode usar, isso é revoltante, eu se fosse vc pedia meu dinheiro de volta, e devolvia o aparelho, porque no ato da compra ninguém informa pra vc sobre esse bloqueio da VIVO, já é errado fazer isso, mas se fizeram DEVIAM POR OBRIGAÇÃO, deixar BEM CLARO ao consumidor que ele não vai poder usar de tal recurso porque é bloqueado.

Sem falar que a culpa disso cai nas costas do fabricante do aparelho, porque o consumidor compra um celular, por exemplo Nokia ou LG, e ve que esse recurso está bloqueado, vai achar que é culpa da MARCA e não da operadora. Digo isso porque hoje a menina da Nokia, tava comentando isso comigo, que eles tem recebido muitas reclamações sobre isso.

Ah, eu li também que o PROCON está assegurando a troca de operadora pra quem tem esse problema, não lembro onde eu li, senão eu postava aqui pra vc, mas da uma procurada no Google, deve ter alguma coisa.

Boa Sorte pra vc cara, apesar de tudo esse LG CHOCOLATE é muito bonito :)

Lendo isso chego a conclusão que o problema é regional, conheço muitas pessoas que tem vivo pos e nunca reclama, e outra coisa, vivo empresa realmente não vale nada, é uma porcaria gigante. Pra empresa só nextel salva, e mesmo assim tem seus problemas.
 
Lendo isso chego a conclusão que o problema é regional, conheço muitas pessoas que tem vivo pos e nunca reclama, e outra coisa, vivo empresa realmente não vale nada, é uma porcaria gigante. Pra empresa só nextel salva, e mesmo assim tem seus problemas.

O Smile eh funcionario da vivo huuheauheaa :lol: :lol: :lol: Por isso q ele defende ela paca.....To zuando huehuahuea.........Smile o q acontece no caso da tecnologia da vivo ser unica no brasil eh q eh o problema.....No caso q acontece cmg e varias outras pessoas q usam gsm eh q se o sinal da tim na pegar em um certo lugar,o da claro pega ou o da oi.....No caso vc pagaria mais caro por usar radio torre de outra operadora........Já no caso da vivo como ela eh a unica CDMA no brasil,vc nao tem a outras torres para fazer a transferencia de rede q acontece no gsm.....Entao acredito eu,q o sinal dela fica mto limitado,por isso o pessoal reclama tanto.....Eu por exemplo qdo saio de minas para o espirito santo,tem certas cidades q uso brasil telecom por causa de acordos entre ela e a oi.....:yes:
 
O Smile eh funcionario da vivo huuheauheaa :lol: :lol: :lol: Por isso q ele defende ela paca.....To zuando huehuahuea.........Smile o q acontece no caso da tecnologia da vivo ser unica no brasil eh q eh o problema.....No caso q acontece cmg e varias outras pessoas q usam gsm eh q se o sinal da tim na pegar em um certo lugar,o da claro pega ou o da oi.....No caso vc pagaria mais caro por usar radio torre de outra operadora........Já no caso da vivo como ela eh a unica CDMA no brasil,vc nao tem a outras torres para fazer a transferencia de rede q acontece no gsm.....Entao acredito eu,q o sinal dela fica mto limitado,por isso o pessoal reclama tanto.....Eu por exemplo qdo saio de minas para o espirito santo,tem certas cidades q uso brasil telecom por causa de acordos entre ela e a oi.....:yes:

Verdade, nesse aspecto eu não pensei. Viajo pouco e mesmo assim só para lugares onde o sinal é excelente. Acaba sendo uma soma de fatores. Eu por exemplo não defendo nunca a tecnologia, gosto de ser bem atendido, e sempre fui pela vivo, acaba sendo um negocio pessoal e regional. Meu primo do Rio odeia a vivo, e só soube disso essa semana ao conversar sobre esse mesmo assunto. Acabamos chegando a um acordo de que a melhor empresa para cada um é aquela que te atende bem e consegue suprir todas as necessidades. :D
 
Verdade, nesse aspecto eu não pensei. Viajo pouco e mesmo assim só para lugares onde o sinal é excelente. Acaba sendo uma soma de fatores. Eu por exemplo não defendo nunca a tecnologia, gosto de ser bem atendido, e sempre fui pela vivo, acaba sendo um negocio pessoal e regional. Meu primo do Rio odeia a vivo, e só soube disso essa semana ao conversar sobre esse mesmo assunto. Acabamos chegando a um acordo de que a melhor empresa para cada um é aquela que te atende bem e consegue suprir todas as necessidades. :D

Diplomata.... :slap: :slap:
:yes:
 
Diplomata.... :slap: :slap:
:yes:

ehuaeaeaheahuhaeehhuiahueheaheaiuhehhuiauhauihahuiaieah
uhaeihuaeueuheauuiheauihaheaueaeaeaauheaeaaiuhhaaeuhheiea

Dá para ser mesmo.....Chegamos em um acordo,hehauehae,mas eu continuo achando a vivo ruim.....E vc logo logo vai usar GSM,t garanto isso....O mundo fala GSM Smile,só a vivo q fica com essa de abraçar o CDMA... :eek:
 
Eu odeio a VIVO, tenho um aparelho deles com conta que absolutamente não uso, deixei de lado, e ainda tenho q pagar a conta daqula porcaria por causa da fidelização, nunca me arrependi tanto de comprar um cel da vivo, sinal entao nem se fala, uma porcaria. Comprei um da brt e estou muito satisfeito, cdma never moreeeeeeeeeeeeeee
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo