Crime Life: Gang Wars [ PREVIEWS ]

p3r35

Member
Registrado
Um Crime de jogo!!




O mercado está lotado de jogos de pancadaria e violência, como "Grand Theft Auto" e afins. "Crime Life: Gang Wars", porém, não quer ser mais um clone e promete elementos únicos.

O jogador sentirá na pele de Tre, membro da gangue "Outlawz", as dificuldades da vida das "crews" (termo utilizado também aqui no Brasil para designar a turma que anda junto e que curte o mesmo ideal) nas ruas.

O jogo é bem violento. O cotidiano de Tre inclui enfiar a cara dos oponentes em cabines telefônicas, pisar no rosto e até quebrar a espinha de alguns. Mas o jogo não se resume às lutas. Seus dois objetivos básicos são proteger sua crew e construir sua reputação: o nome nas ruas é tudo, e quanto mais alto o seu for ouvido, maior será o respeito que você terá.

O grupo de rap D12, popular nos EUA, além de ceder músicas para o jogo, vai encarnar personagens nele. O ator Jason Flemyng, dos filmes "Lock Stock and Two Smoking Barrels" e "Snatch: Porcos e Diamantes", dublará um dos personagens também.

Apesar do jogo estar estruturado em pequenas missões que vamos cumprindo em vários locais da cidade, este podia ser classificado como um beat'em-up, uma vez que vai ser essa a nossa principal ocupação. Por vezes até nos esquecemos do que estávamos a fazer, tal é o número de confrontos que vamos ter de vencer para irmos de um ponto para o outro do mapa. Para salientar ainda mais esta vertente de jogo de porrada é mesmo por aí que começamos o jogo, desafiando um dos duros do gang para provarmos que merecemos entrar.

Estes golpes são os suficientes para levar de vencida o nosso primeiro adversário e todos aqueles que se colocarem à nossa frente sem a maior dificuldade. Não é raro eliminarmos quatro ou cinco de uma só vez sozinhos sem nunca ir ao chão, coisa muito comum nos membros de qualquer gang.

De uma só vez aprendemos todos os truques que vamos utilizar ao longo do jogo.
Quando já batemos o suficiente num determinado adversário, aparece um triângulo em cima da cabeça deste. Ao carregar na tecla triângulo efectuamos um ataque especial que acaba, quase sempre, com a morte do mesmo. Estes ataques são de uma crueldade atroz, alguns a fazer lembrar certos golpes de wrestling. Para além de não serem muito variados, passado pouco tempo, e principalmente por esta mesma razão, começam a aborrecer. Enfrentar um grupo de dez elementos do gang adversário e efectuar um golpe final para cada um deles é no mínimo ridículo, sobretudo porque os outros, aqueles que ainda estão vivos, parecem-nos ignorar por uns segundos, os segundos necessários para acabar com a vida do colega deles.

"Crime Life: Gang Wars" foi anunciado para PC, PlayStation 2 e Xbox.

Imagens


depois eu posto algumas
tow sem tempo
flw
 
po... se tá sem tempo, nem criava o tópico agora, né?
 
ue.. eu tenho esse jogo desde o ano passado...

ja tem ate topico aqui velhao dele.. foi lancado ano passado..
 
ja zerei esse
o camera e as arma sao uma ***** (eu num gostei)
mas os golpe e talz
MTO LOKO
 
ah e tem como apagar isso??

malz ai galera pela burrice minha!

auhahuauhuhauhauhahuhauhua

eu num li direito a ***** da informação!
auauhuahuahuhua
 
Bem que eu vi que esse jogo me parecia familiar.
Tem gente que nao pesquisa sobre o game aqui no forum e posta :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo