Conta no steam desabilitada , WTF

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
a algumas semanas atras apos formatar o pc , instalei o steam e fui usar a minha conta , estava no desabilitada :ranting3: , como nao queria me stressar deixei pra la , hj procurei nos forum da valve e vi que a minha conta só pode ter sido desabilitade por essas razões

"We have a zero-tolerance policy for any violations of the Steam Subscriber Agreement and Online Code of Conduct - we will permanently disable all accounts in a user's possession for any of the following activities:

*
Piracy or Hacking

This includes using an unauthorized ("hacked") Steam client to access Steam, attempting to register fake CD Keys, or attempting to register a CD Key which has been published on the internet.
*
Credit Card Fraud

Any fraudulent credit card use or credit card chargebacks (regardless of when the transaction occurred).
*
Hijacking or Trading Other Users' Accounts

Do not use Steam accounts which you did not create.
*
Account "Phishing" and Deliberately Deceptive Activity

This includes contacting other users outside of Steam or over the Friends network under a misleading screen name or e-mail address (i.e. "Steam Admin" or "John@Steampowered.com") and requesting password or account information.
*
Buying, Selling, or Trading Accounts

This includes listing an account or CD Key (if the physical CD Key is not being provided) on an auction site or message board.

Please see the Steam Subscriber Agreement and Online Code of Conduct if you have any questions about the policies which govern Steam account use and account termination:"


Nunca usei outra steam account no meu pc
nunca + nunca usei cheat , acho a coisa + nb que 1 ser humano possa fazer
num mexi na parte da cartoes de credito , ou seja ... nao cometi fraude ...

o pior que nao achei telefone da valve de suporte nos eua e nem mesmo email ... alguem possui ? , nao to afim de pagar 69~99 reais só pra ter outra conta sendo que nao fiz nada de errado ...

uma coisa que li nos forums da valve , é que o VAC , NUNCA comete erros ... sera ? :rolleyes:
 
seraaaaaaaaaaaaa???
boa pergunta

cara ... o + escroto disso é que vi neguinho usando cheat a torta e direita na cara dura em servers que tinham vac oficial e se nao tivesse admin nao dava em nada , agora vai o nego que nem eu , correto e bom jogador , que tenta apenas se divertir , curtir , paga CARO pelo jogo , vai la e se F#$@ , ou por erro ou entao por erro no VAC , o pior é que nao tive acesso facil a email ou entao a telefones para contato :ranting3:

quando eu ligar para la , vao ouvir tantooooo :lol:

tomara que eu nao gaste + do que 70 reais em ligação pros eua , senao prefiro comprar novo :lol:
 
cara ... o + escroto disso é que vi neguinho usando cheat a torta e direita na cara dura em servers que tinham vac oficial e se nao tivesse admin nao dava em nada , agora vai o nego que nem eu , correto e bom jogador , que tenta apenas se divertir , curtir , paga CARO pelo jogo , vai la e se F#$@ , ou por erro ou entao por erro no VAC , o pior é que nao tive acesso facil a email ou entao a telefones para contato :ranting3:

quando eu ligar para la , vao ouvir tantooooo :lol:

tomara que eu nao gaste + do que 70 reais em ligação pros eua , senao prefiro comprar novo :lol:

Welcome ao mundo...
rapaz...
tanto português ou inglês ou fora do planeta eh assim msm:confused: :confused:

mais bicho boa sorte...
depois nós troca ideia...
facu cya...
:thumbs_up
 
Só uma coisa.. o VAC não bane sua conta (de voce jogar seus jogos e etc), ela te bane somente dos servidores que usam VAC ou seja se fosse o VAC voce poderia estar jogando CS ou qualquer outro jogo (HL1, HL2) desde que nao fosse em algum servidor VAC (offline fica na boa).

Então acho que é diferente seu caso.

Bem tenta pedir uma ajuda no forum do Steam.
http://www.steampowered.com/v/index.php

So ir em Forums

Boa Sorte..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo