Há como utilizar gerenciado de download + rapdishare?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fillype

know-it-all Member
Registrado
Virou moda agora os sites hospedarem tudo no rapdishare...e quando se vai fazer o download em vez de 60~70kb/s , fica em 15~30kb/s pois nao consegue utlizar programas como o Letchget que extrai mais da banda...

tem como burlar isso?

abraço.
 
e eu faço todos pelo flashget + flashgot...
 
mas tipo, após a atualização tem que fazer oque? eu nao consigo... se eu mando ele salvar vem um arquivo de nem 10kb
 
O meu faz, e aumenta a velocidade bastante até. O foda é que não dá pra burlar essa porra de rapidshare... ahuahuahuoaao
 
cara... rapidshare faz dl com qualquer gerenciador se vc tiver uma PREMIUM ACCOUNT...

agora qd vai baixar FREE... eu num conheço nao.. e o meu free download manager tb eh da versao 2.1 e nao baixo FREE nunca... soh qd pego essas premium accs de 2 dias :yes:

ai baixo eh mais de 10 coisas simultanes e com velocidade de mais ou menos 50kbps... cada...
 
cara... rapidshare faz dl com qualquer gerenciador se vc tiver uma PREMIUM ACCOUNT...

agora qd vai baixar FREE... eu num conheço nao.. e o meu free download manager tb eh da versao 2.1 e nao baixo FREE nunca... soh qd pego essas premium accs de 2 dias :yes:

ai baixo eh mais de 10 coisas simultanes e com velocidade de mais ou menos 50kbps... cada...

Quanto é que eles pedem pra funcionar o Preium Acconut ?
 
O meu faz, e aumenta a velocidade bastante até. O foda é que não dá pra burlar essa porra de rapidshare... ahuahuahuoaao
Uma epoca ateh dava com um programa q ainda tenho aki, ele apagava uns cookies e reiniciava o IP e ia de boa... hj temos q esperar 40-60min pra poder baixar outro...
 
e eu faço todos pelo flashget + flashgot...

Somos 2 entaum!!! :yes:

Faço downloads free com o FlashGet + FlashGot sem problema algum...
 
uaaiiii... eu kero essa manha ai tb entao :slap: :lol:

Seguindo a lógica do título, acho que naum precisava eu explicar que os downloads que eu efetuo com CONTA FREE e sem problema algum era pelo Rapidshare... :boring:
 
Para baixar: RapidShare, MegaUpload, SexUploader, SendSpace, etc

Utilize o USD, link: http://www.dimonius.ru/PROG/USDownloader134b7.zip

Para começar o download coloque o link na URL e clique no +
Embaixo escolha onde queres salvar o arquivo

Muito bom :D

vou tentar amanhã e posto os resultados...

Somos 2 entaum!!! :yes:

Faço downloads free com o FlashGet + FlashGot sem problema algum...

Flashget ? como fica a velocidade?


abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo