ge 7900GT... qual fonte?

lecamp

know-it-all Member
Registrado
Opa galera, blz?!

qual a fonte boa pra uma Ge 7900GT?!

sera que uma de 420w reais ja aguenta?!


Vlw!
 
se a fonte possuir pelo menos 24 A nas linhas v 12 combinado ou 24 A em uma linha unica , vc pode usar sem problemas

fonte vc tem 1 leque de opções de marcas como : seventeam , thermaltake , ocz , enermax , akasa , zalman , antec ... dentre outras :yes:
 
galera.. eu sou um eterno leigo na eletronica.. eu rpeferiria que vcs me passasem os modelos das fontes q suportaria... assim era so eu procurar elas e o melhor preco eu pegaria...

de preferencia me ajudem com fontes n mt caras pelo amor de deus... ja basta o preco da 7900gt... =/

Grato =]
 
ah sim.. sera q uma fonte dessas vai aguentar as placas de dx 10 eim?!

vlw
 
Tou com uma Vantec Ion2 460w reais e aguenta na boa. Mas acho q a preferencia da galera é a Seventeam 420w reais.
 
Até a Seventeam 350W aguenta o tranco, ela tem boa amperagem nas linhas 12V... to usando a minha máquina muito, testando muitos jogos, meu proc. tá c/ overclock e tá tudo estabilíssimo. A série 7 da NVIDIA consome muito menos energia q a faminta série 6... então dá pra segurar a onda. :yes:

Mas pra garantir um funcionamento com mais "folga", uma fonte de maior capacidade tá em 2º lugar na minha lista. :eek:
 
Pessoal.....
tmb to com dúvida...!!!!!!!
será q uma dr. hank de 500W real

link da fonte: http://www.dr-hank.com.br/pw500wub/index.php

aguenta a config:
AMD X2 4400+ ( todos os 4400+ são 2x1 mega cache né?)
2 giga RAM Kingston
7900 GT evga KO
ASUS A8N-SLI Premium
Seagate 250 giga SATA2
DVD-RW

??????
me ajudem......
 
Th1ago disse:
Pessoal.....
tmb to com dúvida...!!!!!!!
será q uma dr. hank de 500W real

link da fonte: http://www.dr-hank.com.br/pw500wub/index.php

aguenta a config:
AMD X2 4400+ ( todos os 4400+ são 2x1 mega cache né?)
2 giga RAM Kingston
7900 GT evga KO
ASUS A8N-SLI Premium
Seagate 250 giga SATA2
DVD-RW

??????
me ajudem......