ge 7900GT... qual fonte?

lecamp

know-it-all Member
Registrado
Opa galera, blz?!

qual a fonte boa pra uma Ge 7900GT?!

sera que uma de 420w reais ja aguenta?!


Vlw!
 
se a fonte possuir pelo menos 24 A nas linhas v 12 combinado ou 24 A em uma linha unica , vc pode usar sem problemas

fonte vc tem 1 leque de opções de marcas como : seventeam , thermaltake , ocz , enermax , akasa , zalman , antec ... dentre outras :yes:
 
galera.. eu sou um eterno leigo na eletronica.. eu rpeferiria que vcs me passasem os modelos das fontes q suportaria... assim era so eu procurar elas e o melhor preco eu pegaria...

de preferencia me ajudem com fontes n mt caras pelo amor de deus... ja basta o preco da 7900gt... =/

Grato =]
 
ah sim.. sera q uma fonte dessas vai aguentar as placas de dx 10 eim?!

vlw
 
Tou com uma Vantec Ion2 460w reais e aguenta na boa. Mas acho q a preferencia da galera é a Seventeam 420w reais.
 
Até a Seventeam 350W aguenta o tranco, ela tem boa amperagem nas linhas 12V... to usando a minha máquina muito, testando muitos jogos, meu proc. tá c/ overclock e tá tudo estabilíssimo. A série 7 da NVIDIA consome muito menos energia q a faminta série 6... então dá pra segurar a onda. :yes:

Mas pra garantir um funcionamento com mais "folga", uma fonte de maior capacidade tá em 2º lugar na minha lista. :eek:
 
Pessoal.....
tmb to com dúvida...!!!!!!!
será q uma dr. hank de 500W real

link da fonte: http://www.dr-hank.com.br/pw500wub/index.php

aguenta a config:
AMD X2 4400+ ( todos os 4400+ são 2x1 mega cache né?)
2 giga RAM Kingston
7900 GT evga KO
ASUS A8N-SLI Premium
Seagate 250 giga SATA2
DVD-RW

??????
me ajudem......
 
Th1ago disse:
Pessoal.....
tmb to com dúvida...!!!!!!!
será q uma dr. hank de 500W real

link da fonte: http://www.dr-hank.com.br/pw500wub/index.php

aguenta a config:
AMD X2 4400+ ( todos os 4400+ são 2x1 mega cache né?)
2 giga RAM Kingston
7900 GT evga KO
ASUS A8N-SLI Premium
Seagate 250 giga SATA2
DVD-RW

??????
me ajudem......

aguenta sim! se tiver 33a msm como diz na especificação.
 
Opa galera, blz?!

qual a fonte boa pra uma Ge 7900GT?!

sera que uma de 420w reais ja aguenta?!


Vlw!

ae meu pode pegar uma IDEM da minha assinatura.... ela guenta meu micro com oc basico no proc e a vga.... fonte showw de bola.
 
ae meu pode pegar uma IDEM da minha assinatura.... ela guenta meu micro com oc basico no proc e a vga.... fonte showw de bola.

Tem certeza dessa indicação?? Eu não indico essa fonte pra ninguem, já tive exatamente essa sattelite, ela vivia dando estalos no meu antigo pc (xp3200+ vga 6800), sem contar que fervia o pc inteiro por causa dela...
 
7Team 420BKV :thumbs_up

Ela aguenta até 7950GX2
 
Tou com uma Vantec Ion2 460w reais e aguenta na boa. Mas acho q a preferencia da galera é a Seventeam 420w reais.

Também tenho uma aqui e gosto muito, mas o preço e bem mais alto. O negócio é 7team mesmo que aguenta o tranco.

Tem certeza dessa indicação?? Eu não indico essa fonte pra ninguem, já tive exatamente essa sattelite, ela vivia dando estalos no meu antigo pc (xp3200+ vga 6800), sem contar que fervia o pc inteiro por causa dela...

Já tive uma também e não recomendo para sistemas que usam mais energia, nem chego a acreditar nesse 28A que dizem que ela tem. Usei por quase 6 meses e realmente não gostei.
 
Até a Seventeam 350W aguenta o tranco, ela tem boa amperagem nas linhas 12V... to usando a minha máquina muito, testando muitos jogos, meu proc. tá c/ overclock e tá tudo estabilíssimo. A série 7 da NVIDIA consome muito menos energia q a faminta série 6... então dá pra segurar a onda. :yes:

Mas pra garantir um funcionamento com mais "folga", uma fonte de maior capacidade tá em 2º lugar na minha lista. :eek:

SVT 350W nunca! Não aguentou um A643800, 2x512MB, grav dvd, hd160, 1,44, MB asus, PV 7600GS tive que colocar uma 420W SVT. Então 350W não daria pra sua configuração. Pega uma HuntKey 450W que tá na base de R$200,00!
 
a DR Hank 500 aguenta, a Satellite é na sorte, eu nao confio nessa marca....
 
po.. to com essa SATA-545k8 da satellite zerinha aki.. to esperando o processador pra monta o pc.. teoricamente tem 30a no 3.3 60a no 5 e 28a no 12.. é pra aguenta meu x2 3800 2gb de memoria, uma 7600gt 1 gravador dvd, uma placa de tv uma placa de som uma a8n-e e 2 hd´s.. espero nao ter problemas.
 
SVT 350W nunca! Não aguentou um A643800, 2x512MB, grav dvd, hd160, 1,44, MB asus, PV 7600GS tive que colocar uma 420W SVT. Então 350W não daria pra sua configuração. Pega uma HuntKey 450W que tá na base de R$200,00!

Não fala besteira! :lol:
 
po cara, eu pegaria uma 420bkv pra dar uma folga..
pra que gastou com esse pc, gastar um pouco mais com uma fonte..
nao vai fazer diferença :p
abraço e boa sorte.
 
eu estou montando uma config um pouco mas fraca e vou colocar uma de 420 axo q vai fik bala
axo q vo roda cum ela uma 1900xt
 
po.. to com essa SATA-545k8 da satellite zerinha aki.. to esperando o processador pra monta o pc.. teoricamente tem 30a no 3.3 60a no 5 e 28a no 12.. é pra aguenta meu x2 3800 2gb de memoria, uma 7600gt 1 gravador dvd, uma placa de tv uma placa de som uma a8n-e e 2 hd´s.. espero nao ter problemas.

Teoricamente ela aguenta sim, mas eu colocaria uma fonte melhorzinha, viu? Essas satellite, como seveteam e similares, costumam esquentar muito e vc pode ser premiado com uma que vai levar seu pc pro cemitério. Sua sorte é que a 7600gt não puxa muita energia, assim pode ser que voce não tenha problemas, mas com certeza vai esquetar todo seu pc (experiencia propria).
 
SVT 350W nunca! Não aguentou um A643800, 2x512MB, grav dvd, hd160, 1,44, MB asus, PV 7600GS tive que colocar uma 420W SVT. Então 350W não daria pra sua configuração. Pega uma HuntKey 450W que tá na base de R$200,00!

Acho que a tua fonte tava bixada eu usei a 7tean 350 nessa minha confg que é mais pesada que a sua e ela segurou de boa. só troquei pq em vum vacilo muito feio eu liguei ela no 220 V:slap:
Mas sem dúvidas hoje compensa muito mais pegar a SVT 420, pois ta quase o mesmo preço da 350.
 
7Team 420 dá conta do recado..

Sugiro que pegue uma Vantec 460 pra futuuuuuras modificações.. mas essa 420 guenta até uns 2010.. eu acho
 
Acho que a tua fonte tava bixada eu usei a 7tean 350 nessa minha confg que é mais pesada que a sua e ela segurou de boa. só troquei pq em vum vacilo muito feio eu liguei ela no 220 V:slap:
Mas sem dúvidas hoje compensa muito mais pegar a SVT 420, pois ta quase o mesmo preço da 350.

Bem provável... não tenho o q reclamar do funcionamento da minha máquina c/ essa fonte... já tenho ela há mais de um ano e tá aqui, forte e firme, praticamente sem variação de tensão, sem travar a máquina nem nada q aponte deficiência de alimentação da PSU. :D

Claro q quando eu tiver mais folgado um pouco, trocarei de fonte... agora vou investir na memória do pc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo