Silver

hellfield

Hungry Member
Registrado
Daew galera,acho q todos aqui ja jogaram esse jogo, bem eu sempre tive uma duvida,oh jogo eh 2cds so q vc so instala um?oq fazer com oh outro?,eh dai qdo eu chego no sino q tem q bate 3 vezes, naum sai de la,alguem q jogo ele me ajuda...
 
sera q ninguem nunca jogo esse classico,po gente se alguem tiver me passa a pasta linguage do jogo.pq oh meu ta em ingles...
 
Ows, eu até reinstalei o Silver aqui de volta, mas nao tem pasta linguage nao, e olha que eu tenho o original aqui, e em portugues...
O outro cd se não me falha a memória, ele usa pra carregar umas fases mais adiante no jogo...
E sobre o sino eu não lembro pq fazem anos q eu nao jogo Silver :p
 
eu tinha parado nesse maldito sino,dai fui querer reinstalar qdo vejo os cds ja dinham ido pro pau,so q dai baixei ele so q venho em ingles,oh massa eh joga eh em portugues,sera q naum da pra vc upa oh cd1 ai naum?,esse jogo marco epoca,pena q naum consegui fexar, agora vo tenta novamente...

mesmo num pegando, vo deixa guardado aqui os cd...
sivercd2yk0.jpg
 
esse jogo é muito bom... com certeza merece um replay... eu tn tenho o original aqui, mas não funciona mais. Tem como alguem fazer um backup do silver em portugês e me mandar o link por pm? vlw galera
 
Eu não consigo jogar ele no windows xp, esse jogo é meu favorito até hoje. ^^
 
Meus cds foram pro lixo, sou doido pra jogar esse jogo denovo.
 
q jogo eh esse?! pics...
 
alguem pode me mandar um back up desse jogo... o meu cd 1 tá quebrado.. Vlw galera
 
alguem pode me mandar um back up desse jogo... o meu cd 1 tá quebrado.. Vlw galera
Por favor, não peça isso no fórum. Back up de terceiros, já não é back up e sim pirataria, mesmo não havendo finalidade comercial.
 
pô, eu tenho ele em cd tbm... na época joguei ele todinho :)
 
Por favor, não peça isso no fórum. Back up de terceiros, já não é back up e sim pirataria, mesmo não havendo finalidade comercial.

opa mal polacho... É melhor fechar o tópico então. Vou ver se acho uma cd expert aqui...
 
bem eu acho q esse jogo ja viro abandoware,caso vc naum saiba ele eh de 99,eh abandoware q eu saiba naum eh pirataria...
 
bem eu acho q esse jogo ja viro abandoware,caso vc naum saiba ele eh de 99,eh abandoware q eu saiba naum eh pirataria...
Um jogo só é Abandonware quando a produtora ou o detentor da licença decide abrir mãos de seus direitos comerciais sobre o produto, permitindo que sua divulgação e aquisição sejam publica, mas isso nada tem a ver com o tempo, e nem é o publico que determina isso. Se houver alguma fonte oficial que confirme que o jogo foi liberado ao domínio publico está beleza, mas até hoje não vi nada a respeito sobre game ter sido liberado para isso, portanto sua aquisição de forma que não seja licita até então caracteriza pirataria, e pirataria como todos sabem é proibido nesse fórum.

Fiquem a vontade para comentar sobre o jogo, mas não peçam ou divulguem nada que seja proibido por aqui
 
Um jogo só é Abandonware quando a produtora ou o detentor da licença decide abrir mãos de seus direitos comerciais sobre o produto, permitindo que sua divulgação e aquisição sejam publica, mas isso nada tem a ver com o tempo, e nem é o publico que determina isso. Se houver alguma fonte oficial que confirme que o jogo foi liberado ao domínio publico está beleza, mas até hoje não vi nada a respeito sobre game ter sido liberado para isso, portanto sua aquisição de forma que não seja licita até então caracteriza pirataria, e pirataria como todos sabem é proibido nesse fórum.

Fiquem a vontade para comentar sobre o jogo, mas não peçam ou divulguem nada que seja proibido por aqui


Soh aproveitando o embalo aqui polacho...

Como que a gente encara entao jogos de uma produtora qeu ja faliu ou fechou as portas e as franquias nao pertecem a ninguem!?
Neste caso, pode falar abertamente?
 
Eu tinha esse jogo.. comprei junto com uma revista PCGamer, achava muito maneiro o jogo... mas não conseguia zera-lo de forma alguma, sempre empacava numa parte lá... daí certa vez emprestei ele a um amigo, este conseguiu zerar, dai peguei o jogo de volta (já sabendo como ele havia passado da parte onde eu havia empacado) mas infelizmente nunca mais pude jogar o game novamente, esse "amigo" havia arranhado o cd e com isso não passava de uma parte lá... foi causa perdida pois esse amigo não conseguiu achar o jogo em lugar algum para pagar o estragado. Chorei muito essa perda viu... era um jogasso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo