Chegou!!! AM2 X2 4200+ e P5B Deluxe no Paraguai!

Armando

Vamo que vamo!!!
Registrado
Aviso pra galera, encontrei no Paraguai:

Processador AM2 X2 4200+ por U$ 210,00 na Icompy.

Placa mãe para Intel Core 2 Duo Asus P5B Deluxe por U$ 210,00 na Master10.


Abraço a todos! :thumbs_up
 
Excelente noticia, acho que vo deixar de importar cmo minha madrinha... hehehehehe
 
Excelente noticia, acho que vo deixar de importar cmo minha madrinha... hehehehehe

Apesar que por U$ 230,00 dá pra pegar um E6300, mas em compensação a mobo pra ele sai caro, já que vc encontra uma M2N-E por U$ 98,00.

Mas qual for a escolha, o Core 2 Duo E6300 ou o X2 4200+, os usuários vão estar bem servidos. Vai do "bolso" escolher um ou outro! :D
 
Apesar que por U$ 230,00 dá pra pegar um E6300, mas em compensação a mobo pra ele sai caro, já que vc encontra uma M2N-E por U$ 98,00.

Mas qual for a escolha, o Core 2 Duo E6300 ou o X2 4200+, os usuários vão estar bem servidos. Vai do "bolso" escolher um ou outro! :D

Os 2 sao pau-a-pau, e a mobo que eu comprei pra meu am2 dava pra ter comprado uma pra C2Duo numa boa... os dois processadores tem o mesmo desempenho, mas fui de amd principalmente por causa da compatiblidade com o am3, de resto estou feliz com minha escolha :D
 
Os 2 sao pau-a-pau, e a mobo que eu comprei pra meu am2 dava pra ter comprado uma pra C2Duo numa boa... os dois processadores tem o mesmo desempenho, mas fui de amd principalmente por causa da compatiblidade com o am3, de resto estou feliz com minha escolha :D

Certo, uma boa compra. Eu não sou muito apaixonado por overclock, porque o preço que se paga em memórias e mobos específicas para over, pode-se comprar um processador com clock maior. É escolha pessoal. Mas tem casos que vale muito a pena, caso do Pentium D 805 e o Athlon 64 3000+, ambos muito baratos e fazem um over gigantesco.

Vc pretende fazer over no AM2? Qual mobo vc pegou?

Abraços! :thumbs_up
 
alguem poderia fazer um "guia turistico" que interesse a nos sobre as lojas que vendem peças assim no paraguai, é contrabando americano, sei lá da onde, não é falsificação certo????
queria eu ir lá, mandar outros que não conhecem sobre hardware sempre dá *****..........moro no RS
 
alguem poderia fazer um "guia turistico" que interesse a nos sobre as lojas que vendem peças assim no paraguai, é contrabando americano, sei lá da onde, não é pirataria certo????
queria eu ir lá, mandar outros que não conhecem sobre hardware sempre dá *****..........moro no RS

Vc ainda mora perto, fica mais fácil. Mas tenho uma opinião de que o risco que você corre lá, ter que pagar os "laranjas" para poder transportar as mercadorias, stress e correria, eu acho que vale a pena pagar 25% de comissão do coiote, já que no final das contas, pagando todas as despesas e subornos, o lucro real deva chegar a 10%.

Mas se eu morasse perto, até que arriscaria, mas eu traria somente os U$ 300,00 permitidos.

:thumbs_up
 
Certo, uma boa compra. Eu não sou muito apaixonado por overclock, porque o preço que se paga em memórias e mobos específicas para over, pode-se comprar um processador com clock maior. É escolha pessoal. Mas tem casos que vale muito a pena, caso do Pentium D 805 e o Athlon 64 3000+, ambos muito baratos e fazem um over gigantesco.

Vc pretende fazer over no AM2? Qual mobo vc pegou?

Abraços! :thumbs_up

ECS KA3 MVP - 600R$ :rolleyes:

Pretendo fazer over não, mas vi que o processador que peguei vai estavel ate 2.9Ghz, entao talvez eu deixe em 2.6 só pra ver como é que é, ja que varios sites especificaram que esta mobo é muito boa pra over :D
 
Questão de over o E6300 ganha do 4200+ né?
 
Questão de over o E6300 ganha do 4200+ né?

Com certeza Psy!! conroe eh mto melhor porem ta meio "caro" ainda :no:
e no super pi num preciso nem falar e nos games tbm da um siguinificante aumento nos fps

ou seja Conroe eh mto mais negocio! mais ta caro ainda né
 
Com certeza Psy!! conroe eh mto melhor porem ta meio "caro" ainda :no:
e no super pi num preciso nem falar e nos games tbm da um siguinificante aumento nos fps

ou seja Conroe eh mto mais negocio! mais ta caro ainda né

Mto melhor nao é nao, os dois sao pau-a-pau, em ovr o 4200+ ta chegando a 3.1, ou seja, ele tem potencial contra o E6300 :cool:
 
A dificuldade que você tem pra manter um 4200+ a 3.1 24/7 é a mesma a de colocar um 6300 3.6ghz+ dia a dia....
 
hehehe vcs estão se esquecendo que o E6300 pra por um bom over tem que estruprar o fsb da mobo e isso não é algo tão simples assim não hehehe
 
Por isso mesmo que falei...não é nada fácil e mesmo querendo as vezes não é possível colocar um x2 acima de 3 hehehe totalmente estável
 
Como se todos os steppings fossem iguais...hehe

Pega outro Toledo 48+ e coloca 3ghz com 1.4v logo igual ao do juninho...não é bem assim...

Alguns X2 vão a 3ghz ou mais fácil, outros não passam de 2.7 sem colocar 1.45v por exemplo...agora uma coisa eu ti garanto, você vai precisar de um BOM aircooler pra deixar as temps de um dual core @3ghz aceitáveis para um bom funcionamento
 
Como se todos os steppings fossem iguais...hehe

Pega outro Toledo 48+ e coloca 3ghz com 1.4v logo igual ao do juninho...não é bem assim...

Alguns X2 vão a 3ghz ou mais fácil, outros não passam de 2.7 sem colocar 1.45v por exemplo...agora uma coisa eu ti garanto, você vai precisar de um BOM aircooler pra deixar as temps de um dual core @3ghz aceitáveis para um bom funcionamento

Eu não quando aos X2 939, mais AM2 estão muito bons de over mesmo! 3ghz para chegar numa mobo boa top am2 é muito mais tranquilo do que fazer esses overs de 3.6ghz no Core 2 Duo do E6300 e tal.

Hell, um Zalman desses da vida dá conta numa boa ;) no teste da guru3d o cara usa um...que é um beleza! E deve custar uns 150 real eu acredito :D

Estou ancioso pra testar meu combo e comparar nos jogos com a galerinha que está pra comprar o E6300.
Já até combinei com o KaKa de Fazer um Tópico comparative, usando o Conroe e meu AM2 ;)

Vai ser exelente ver os teste e tira algumas duvidas ae do pessoal que ainda confunde certas coisas hehehe
 
Eu não quando aos X2 939, mais AM2 estão muito bons de over mesmo! 3ghz para chegar numa mobo boa top am2 é muito mais tranquilo do que fazer esses overs de 3.6ghz no Core 2 Duo do E6300 e tal.

Hell, um Zalman desses da vida dá conta numa boa ;) no teste da guru3d o cara usa um...que é um beleza! E deve custar uns 150 real eu acredito :D

Estou ancioso pra testar meu combo e comparar nos jogos com a galerinha que está pra comprar o E6300.
Já até combinei com o KaKa de Fazer um Tópico comparative, usando o Conroe e meu AM2 ;)

Vai ser exelente ver os teste e tira algumas duvidas ae do pessoal que ainda confunde certas coisas hehehe

A questão é a seguinte SHAFT, independente do poder de over, com as cpus trabalhando no mesmo clock, acredito que o Core2 leva vantagem.

Estou ansioso pra que tirem essa dúvida que paira no ar heheheeh. Vai ser muito interessante ter um confronto desses sistemas aqui no Adrena! :thumbs_up
 
Com as CPUs no mesmo clock, é claro que o Core 2 Duo leva vantagem. Muito boa por sinal.

A questão é que o X2 4200+ concorre com o C2D E6300: 2.2 Ghz contra 1.86Ghz. Isto em stock.

Com o mesmo clock, o C2D é, no mínimo, 20% mais rápido que um X2. No mínimo. Em alguns casos vai chegar a 60%.

Sem falar que em clocks absolutos, em soluções top, o C2D também chega mais longe... em over, é uma coisa absurda.

Mas os preços do X2 estão bons hoje, e aliados a excelentes mobos, não tem pq reclamar.

fui
 
Com as CPUs no mesmo clock, é claro que o Core 2 Duo leva vantagem. Muito boa por sinal.

A questão é que o X2 4200+ concorre com o C2D E6300: 2.2 Ghz contra 1.86Ghz. Isto em stock.

Com o mesmo clock, o C2D é, no mínimo, 20% mais rápido que um X2. No mínimo. Em alguns casos vai chegar a 60%.

Sem falar que em clocks absolutos, em soluções top, o C2D também chega mais longe... em over, é uma coisa absurda.

Mas os preços do X2 estão bons hoje, e aliados a excelentes mobos, não tem pq reclamar.

fui

Testes ?! Tirando aquele grafico estranho blz :thumbs_up
 
Com as CPUs no mesmo clock, é claro que o Core 2 Duo leva vantagem. Muito boa por sinal.

A questão é que o X2 4200+ concorre com o C2D E6300: 2.2 Ghz contra 1.86Ghz. Isto em stock.

Com o mesmo clock, o C2D é, no mínimo, 20% mais rápido que um X2. No mínimo. Em alguns casos vai chegar a 60%.

Sem falar que em clocks absolutos, em soluções top, o C2D também chega mais longe... em over, é uma coisa absurda.

Mas os preços do X2 estão bons hoje, e aliados a excelentes mobos, não tem pq reclamar.

fui

Outros aplicativos eu não duvido que o C2D seja melhor...mais pra jogos não vai ter quase nenhuma diferença. Acredite ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo