Gabinete vem com parafusos?

dsrdaniel

Hungry Member
Registrado
Ae galera, seguinte nunca comprei um pc pra montar do zero, o carinha que sempre me trazia ja me entregava tudo montado.
Mas agora peguei com outro as peças separadas e eu mesmo vou montar.
Vai vir um kit jaguatirica.. a minha dúvida.. é se ja vem parafusos junto com ele.. as peças tao todas empacotadas la com plastico de bolinha, mas n da de ver nda de parafuso eu n kiz abrir ainda pois só vou montar tudo sabado, quando vai chegar o resto das peças.. processador placa de video e gabinente.

É só pra desencargo de consciencia.. hahah


valeu!
 
Cara era pra vir com os parafuso sim, pelo menos do meu Gamer || veio todos !!
 
vem com parafusos sim
 
trabalho em uma industria que faz gabinete e todos vão com parafusos

Eu sei onde vc trabalha... :evil: :evil:


Pode ficar tranquilo que vem com todos os parafusos, se faltar algo é só falar com o rapaz aí de cima que ele consegue pra vc, hauahuahauahu.
 
o meu tmb é jaguatirica e veio :)
 
VC trabalha na Nilko???????????????? hAUUHAhuaHUAuhauha:D

Sempre até nos gabinetes mais vagabas vem um Parafuso.

Bah, quer dizer que a informação não é sigilosa... hauahauahuhauahau.

Conhece essas bandas por aqui guri??
 
o teclado dele é bom? eu tenho um da clone, mas eu queria um mais macio.. :rolleyes:

a "maciês" dele é uma belezura... muito bom... pena que com o o tempo as letrinhas vão se soltando... :cry:
 
Opa!! Gabinetes.... em Curitiba... isso muito me interessa....
 
[Wolverine];1732093 disse:
Bah, quer dizer que a informação não é sigilosa... hauahauahuhauahau.

Conhece essas bandas por aqui guri??

Já busquei altoa gabinetes ai na AV. Maringá. AUHUHAhuAUHAhuaUHauhaUH, ESPERO QUE HOJE OS GABINETES SEJAM MENOS FEIOS huhaUHUAuh. Sou de Curitiba fio, moro no AHú.:thumbs_up
 
Já busquei altoa gabinetes ai na AV. Maringá. AUHUHAhuAUHAhuaUHauhaUH, ESPERO QUE HOJE OS GABINETES SEJAM MENOS FEIOS huhaUHUAuh. Sou de Curitiba fio, moro no AHú.:thumbs_up

Eu sei que tú é de Ctba, mas a empresa fica em Pinhais.;)

Até que tem um modelo menos feio agora, eheheheheh.
 
[Wolverine];1732935 disse:
Eu sei que tú é de Ctba, mas a empresa fica em Pinhais.;)

Até que tem um modelo menos feio agora, eheheheheh.

Eram feios pra cacete!!!!!:yes: :yes: :yes:
 
tbm tenho o Jaguatirica, oque se destaca nele é o teclado, o meu ta interinho, é excelente... e o mouse é bonito, mas nada excepcional
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo