Artefatos em Winfast 6800GT PCIe

mash

ICS Cybersecurity
Registrado
Bom dia pessoal,

Estou em uma eterna briga com um fornecedor e gostaria da ajuda de vcs.

Config da máquina

  • P4 s775 3.2Ghz
  • Mobo ASUS P5WD - Deluxe
  • 2 x 1GB DDR2 800Mhz
  • VGA Winfast 6800GT (aquela com o **** cooler de cobre!!)
  • Fonte Seventeam 350W

Artefatos na VGA

Devolvi a VGA, explicando que tinha artefatos, como pode ser visto na SS acima.
O fornecedor está falando, que a VGA chegou, rodaram vários testes com jogos pesados e não apresentou nenhum "defeito".

Porém aqui, mesmo ao ligar o PC, no boot já aparecia os artefatos!

E ae, o que pode estar acontecendo? As memórias da VGA milagrosamente ficaram bala, ou o fornecedor está ocultando algo?

Lembrando, não foi feito nada de over, foi usado em stock e com programas para editoração de vídeos.

Valeu pessoal e no aguardo de idéias!
 
caraca.....q estranho...testa em outra maquina q vc possa ver!!!!

se continuar assim FILMA e manda junto pro cara!!

se ele mesmo assim num fizer nada.... pau nele!
 
A Fonte teoricamente suporta, pois tem mais de 18 A na linha de 12v, certo? Mas de qualquer forma teste com outra fonte, de repente ela ta com problema e fornecendo pouca energia pra vga...
 
caraca.....q estranho...testa em outra maquina q vc possa ver!!!!
se continuar assim FILMA e manda junto pro cara!!
se ele mesmo assim num fizer nada.... pau nele!

A Fonte teoricamente suporta, pois tem mais de 18 A na linha de 12v, certo? Mas de qualquer forma teste com outra fonte, de repente ela ta com problema e fornecendo pouca energia pra vga...

Esse tipo de problema tem poucas alternativas antes crucificar a VGA de cara Mash....Teste uma outra fonte, ...senão uma outra VGA....esse 2 alternativa deve resolver....ai, exija a troca cara!

Vou pedir a VGA de volta e testar em uma segunda máquina aqui com uma outra fonte seventeam 350W e tb pedir emprestada a mesma fonte que eles usaram nos testes de laboratório deles.


Lembrando, a fonte dá artefatos tanto no boot, qto no Windows.

E foram compradas 4 máquinas, acho que 2 com 6800GT e 2 com 6600GT para desenvolvimento de um projeto interno, porém todas vieram com fonte genérica, qdo vi isso, já falei "-Não vai ligar", não deu outra, instalar o XP nas máquinas com 6800GT era tela azul direto!

Pedi para que fosse comprada 2 fontes Seventeam 350W para colocar nestas máquinas e ficaram ok.

Mas depois de um tempo, umas delas começou a apresentar este problema.


Mais opiniões?
 
aquecimento?
Como esta as temperaturas?
 
aquecimento?
Como esta as temperaturas?

As temperaturas estavam dentro dos padrões.

Pelo que me lembre, processador em idle por volta de 54ºC e VGA por volta de 60ºC.
 
As temperaturas estavam dentro dos padrões.

Pelo que me lembre, processador em idle por volta de 54ºC e VGA por volta de 60ºC.

essas temps.
IDLE????

acho que estão altas...
 
essas temps.
IDLE????

acho que estão altas...

Este P4 é bem quente mesmo e a VGA eu ACHO que estava nesta temp!

Não tenho certeza, mas não estava absurda as temps de CPU e VGA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo