.iso q naum funciona!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

remedio

Member
Registrado
Baixei em torrent um arquivo .iso e ele naum roda nem no daemon e nem no alcohol!!
q eu posso fazer???
 
oque que tem contra as regras? tao loco? é um ISO via torrent, ele nao falou nada de pirataria... bem, qual o erro que da? comigo tem uns isos que tambem nao consigo emular pelo Daemon, nao sei por que...
 
porque pelo o que eu saiba, iso é digamos "um cd em um arquivo". E eu desconheço ALÉM DO LINUX, algum tipo de arquivo "legal" é compartilhado como arquivo .iso, além do mais, o linux não tem nenhum tipo de proteção, e deveria abrir no daemon, e por instinto, eu tenho quase certeza que, se não roda no daemon e nem no alcohol então não é linux, é alguma coisa "alternativa".
 
oque que tem contra as regras? tao loco? é um ISO via torrent, ele nao falou nada de pirataria... bem, qual o erro que da? comigo tem uns isos que tambem nao consigo emular pelo Daemon, nao sei por que...
¬¬

A por favor, se ele perguntou se está dando problemas em .iso nessa sessão de PC Games, é porque ele baixou um jogo que não está funcionando...

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo