Call of Juarez - [ DEMO MULTIPLAYER ]

Chilli

know-it-all Member
Registrado
Saiu agora pouco.
www.fileshack.com tem download sem fila de espera e link rapido,...to baixando a 140 kbps aqui...

mais tarde posto de novo pra dizer como é :)
 
O jogo tem uma tecnologia muito legal e tudo mais, mas para mim não vale a pena UM centavo posto fora para isto. Tem jogos muito mais bem bolados, com enredo. E a apresentação single playe deste jogo, eu pelo menos achei muito fraquinha, pra não dizer que foi uma bosta
 
Opa, vou baixar hoje de noite, esperar sair novos links mais rapidos.
Vlw pela info.
 
uma porcaria...
o maximo que consegui até agora foi conectar em 2 dos 10 servers que tentei...e o maximo de tempo foram 3 minutos....
o browser para buscar servidores é lento, demorado, lerdo e incapaz de conectar aos jogos...se a versao final for assim...
eu nao ia comprar mesmo :p
e dá lag toda hora..posso estar com 210 de ping e fica aparecendo o maldito icone de lag... ahhhh pra M****!
 
bora de marcar de jogar

tem cara q eh legal jogar com uma galera

eh soh fazer um server na LAN ou net mesmo
 
Era só para avisar que esse MP vem com um vírus mas quem usar um bom AV vai ver isso :D muito cuidado.

Abraços.
 
como q nego ia liberar um game com virus?

Ainda mais sendo a UBISOFT
 
presta sim
muito bom
 
como q nego ia liberar um game com virus?

Ainda mais sendo a UBISOFT

Pelo que li do vírus que vem com a demo ele altera coisas no windows eu é que já apaguei pk se não colocava a foto para tu veres o que esse vírus faz no teu PC. O teu NOD é bom mas não é o melhor AV.

Abraços.
 
Pelo que li do vírus que vem com a demo ele altera coisas no windows eu é que já apaguei pk se não colocava a foto para tu veres o que esse vírus faz no teu PC. O teu NOD é bom mas não é o melhor AV.

Abraços.

vai nessa que um jogo como esse vai vir com vírus.

:said:
 
gostei do demo do single, vamus ver ;)
 
vai nessa que um jogo como esse vai vir com vírus.

:said:

Cada é livre de fazer o que quiser do seu PC o aviso já foi dado.

Saquei a demo novamente para poder mostrar o vírus.

Abraços.
 

Attachments

  • Virus.png
    Virus.png
    22.7 KB · Visitas: 131
Aff, que estranho.
Por algum motivo, o server caiu e o download não aceita resume, então não vou baixar, não hoje.
 
acho que é Bug do anti virus mesmo, porque virus no demo acho dificil eim.
 
o multiplayer tá mais leve que o single..problema que time out toda hora...toda santa hora...
irrita!
 
Achei razoável...
 
to jogando o full aqui, e me parece mais otimizado... ta rodando melhor que o demo....

ta ate bacaninha o jogo... :)

vc comeca com o indio.. tem um pequeno tutorial.. depois vc chega numa cidade e tem que arrumar uma arma la, pq a sua teve que ficar com o xerife assim q vc pisou na cidade.. uma mulher te ajuda, e tal.. ai tu consegue a arma, mas so que sem balas.. ai vc tem que fugir pela cidade meio que escondido, pq 2 tiros e tu ja era. ahahah qd vc foge, termina o episodeo 1.. e ai comeca o 2, onde vc eh um padre e ta rezando uma missa, e nisso uma mulher chega pedindo socorro, onde uma fazendo ta sendo atacada por um delinquente la que acredita-se estar possuido pelo demonio.. chegando la vc me a fazendo em chamas e os corpos dos donos pelo chão... ahahaha ai vc tem que ir atras e exorcisar o muleke.. ahahha

eu parei ai pa ja esta tarde....

amanha posto fotos... :)
 
Eu nem sei se tenho coragem de colocar o full rodando aqui.
Porque o demo tava MUITO lagado haha!

Mas vamos ver.
 
Eu nem sei se tenho coragem de colocar o full rodando aqui.
Porque o demo tava MUITO lagado haha!

Mas vamos ver.
aqui rodou mais ou menos o demo.. ja o full rodou melhor..... parece mais otimizado, como falei acima...
 
To pegando o full tb,saiu dia 01/09 :D

DJ Losada,vc tb faz parte do TL? =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo