Tá muito quente?

juniinhosk8

know-it-all Member
Registrado
Tava jogando NFSMW aqui e quando terminei de jogar, vi que a temp da placa tava 87º...

isso é muito quente pra minha placa?
 
acho que nao é nao cara....pelo que ando vendo ai até 100 graus na placa de video pode ficar tranquilo..a minha aki chega uns 85, segundo o driver o limite é 140°
 
Levando em consideração q vc fez mod e over acho q ta de boa , a minha chega 98° :whistle:
 
A minha 6200 bate 85º Full, tava preocupado, mas já desencanei, tah com um overzinho do demo: 300/550@370/690 :evil:
Abraços
 
Nossa, pobres placas de vocês, está dentro do limite a temperatura mas uma temperatura legal para placas quentes como essas é uns 80 graus no máximo.
 
Eu acho 85º alto. Agora uma coisa pode ter certeza, NFSMW é o game que mais exige do hardware. Sempre que jogo HL2, D3, COD2 não passa de 65º a temp da minha VGA. Mas quando uso NFSMW a minha placa vai a picos de 72~75º!! O Processador que nos mesmo games vai a 45º, com o game de carros vai tranquilo a 49º. Eita joguinho nervoso! =P
 
caraio aqui minha temp fica em 45º e a de vcs chega quase a 100º :eek:
 
KazZ: Roda um game e quando tiver joganu olha a temp da placa ;)
A minha fica em 60~65º em idle. Fica 85 full mas completamente estável.
 
Quase 90º!! Deve aumentar as temperaturas até das outras peças. Se a minha placa, que não passa dos 70º, chegasse nessas temps eu me preocuparia, mesmo sabendo que só queima a uns 130º.
 
opa, blz

aki pego 95 um dia, mas tb tava calor e eu tava jogando fear!!!!!!!!!

falow
 
Estou jogando Call of Juarez aqui e a temperatura chega fácil nos 90º :)
 
Aki 90º em full ..!
 
Aqui chega em 75°C e acho meio alta essa temperatura
 
nossa, tô pensando em pegar um cooler da zalman, esse da ATI que veio na placa é lindo... mas é uma bosta!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo