eMule 0.47b Beta 1 (oficial) com Criptografia

opa, valeu, meus downs estavam vindo a 5kb, vou testar...
 
Tomara que com o Protocol Obfuscation ele transpasse esses novos filtros.
 
testei, e funciona! pelo menos aqui funcionou! yahoo.. emule is back
 
Opa, vou baixar agora mesmo... Vamos ver se agora a mulinha volta a ser o que era antes... e sai dos 6kb/s...
já não aguento mais ficar sem ela... huauhauha :D
 
esse emule normal e muito cheio de frescurinha prefiro o emule plus
 
esse emule normal e muito cheio de frescurinha prefiro o emule plus

eu tbm uso/usava, mas spo tava vindo a 5kb com ele e qualquer outro, esse era minha ulktima alternativa
 
Espalhem para quem vocês conhecem q usam o emule... para trocarem para essa versão.. nao adianta meia duzia de gato pingado usando a dita cuja.. ;)
 
Vou baixar e testar. Será que essa presta ?
 
Já ta instalado aqui...
 
num gosto do emule normal.


uso o morphXT,acho bem melhor :p
 
instalei e não adiantou nada...
up e down não passa de 5kb/s durante o dia... depois da meia noite o negócio bomba =D
 
instalei e não adiantou nada...
up e down não passa de 5kb/s durante o dia... depois da meia noite o negócio bomba =D

Enquanto não tivermos mais usuários com a nova versão, não será possível notar as melhoras... então vamos instalar essa beta pessoal... E logo logo sai a versão final!

E viva a mulinha! :lol:
 
UP!

Pois todos que utilizam o emule tem q atualuzar para TODOS tivermos melhoras!!!!
 
Não entendi nada, alguém pode me dar uma "visão geral" do que isso quer dizer e como isso irá interferir nos downloads?
Valeu.
 
Não entendi nada, alguém pode me dar uma "visão geral" do que isso quer dizer e como isso irá interferir nos downloads?
Valeu.

o emule codificara os dados na hora de mandar, pra q o provedor nao descubra o q vc ta pegando.



soh recomendo pra qm tem problema com o provedor, de resto, num muda nada
 
downloading....
 
com a opção do obfuscate ativado eu soh conecto com low-id.... tive que desativar
 
Resumindo, isso só serve para banda-larga. Correto?

Nem irei testar, sou prisioneiro do dial-up. :no:

[]'s,
Bruno Inf.
 
Sim é somente para "internet-turbo"
Se voces estão com low-id é porque não abriram as portas necessarias no router!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo