Dica para configuração!

Tosi

:D
Registrado
Bom pessoal, eu tenho o pc que esta descrito na assinatura, estou sem VGA e vou comprar outra, mas minha placa mãe é AGP, então pretendo trocar gabinete, MB e processador para poder colocar uma VGA PCI-express(7600GT).
Pensei em um Athlon 64 3000 e uma MB com socket 939. Gostaria que essa MB proporciona-se um bom over no processador e que possibilite mais tarde um up-grade de processador com algum over também.
Qual MB vcs me recomendam e que seja um bom custo-benefício?:yes:
 
quanto pode gastar? vai/quer comprar aonde?
 
Estou completamente por fora de preços de MB, mas acho q +/- R$300,00. Devo comprar aqui mesmo em Floripa.
 
EpoX EP-9NPA+Ultra ou Asus A8N-E.
 
939 - Epox 9NPA+ Ultra
 
Vlw povo!:yes:
 
pq vc naum compra um A64 AM2...está quse o mesmo preço...e ai vc tem a oportunidade de fazer um futuro upgrade
 
pq vc naum compra um A64 AM2...está quse o mesmo preço...e ai vc tem a oportunidade de fazer um futuro upgrade

Acho que ele quer aproveitar as memórias DDR que ele já tem ;)
 
To por fora mesmo, não sabia q tinha q trocar as memos pra por A64 AM2. Esse processador A64 AM2 da muita diferença de desempenho em relação ao outro?
 
A MB da epox saiu de linha... Oq acham da ABIT NF95?
 
AM2 tem maior desempenho quando se utiliza memórias DDR2 800

Se vai partir doo zero é melhor AM2

Mobo tem a serie A8N da Asus e as DFI LP
 
Ah mais vende todas essas peças..compra tudo novo e´só aplica uma graninha a mais e ja era
 
Ah mais vende todas essas peças..compra tudo novo e´só aplica uma graninha a mais e ja era

Não to podendo não....

7600GT + MB ABIT + A64 3000 + gabinete Casemall = R$1.500,00

Se pudesse trocava tudo mesmo!
 
AM2 tem maior desempenho quando se utiliza memórias DDR2 800

Se vai partir doo zero é melhor AM2

Mobo tem a serie A8N da Asus e as DFI LP


A mobo da ABIT é a mais barata, R$230,00 :huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo