URGENTE! Fica na lanparty image!

rafilskiz

know-it-all Member
Registrado
bah galera, fui liga hoje o pc, e dai soh fica na imagem da lamparty, dali n passa, n sei q q ta acontecendo, alguem tem alguma ideia???

TO DESESPERADO!
 
Tira a pilha da bius e poe dinovo mais no meio disto espera 10 segundos
 
instala a bios eh nova... KKkk

nao se preocupa, pode tirar, soh vai da um reset na bios
 
hmmm

continuo IGUAL!


Q ***** MEW Q *****!!


A NAO MEW ****! **** mundo injusto mew, q cagada!


q q eu faco??
 
troco algum hardware? ela apita ou faz algum som?
 
Deve ter um jumper do lado da pilha ou da BIOS que da o reset.

Na minha teoria, não adianta tirar a pilha e colocar devolta. Pois as fontes ATX, tem um fio que manda +5v em baixa corrente para a placa-mãe, mesmo quando tá desligado.
Essa corrente acho que tb serve pra alimentar a CMOS.

Então pra garantir, procure no manual da placa-mãe o jumper pra dar um clear na CMOS. Normalmente é o JP1

Falow
 
Testa os pentes de memória separadamente
 
Deve ter um jumper do lado da pilha ou da BIOS que da o reset.

Na minha teoria, não adianta tirar a pilha e colocar devolta. Pois as fontes ATX, tem um fio que manda +5v em baixa corrente para a placa-mãe, mesmo quando tá desligado.
Essa corrente acho que tb serve pra alimentar a CMOS.

Então pra garantir, procure no manual da placa-mãe o jumper pra dar um clear na CMOS. Normalmente é o JP1

Falow




ahcei o jump, como se faz agora??
 
a principio, vc troca o jumper pra posiçao de reset, e boota o micro sem a bateria, dai desliga, volta o jumper ao normal e poe a bateria
 
achei algo no google

perguntaram
Olá pessoal do forum,
Sou novato aqui.
Acabei de comprar minha DFI Lanparty NF4 Ultra-D com uma memória Samsung 512MB DDR400, e eu já tinha uma memória ram Samsung 256MB DDR 400, mas elas não funcionam juntas! elas ligam o computador mas bem no começo onde aparece o logo da DFI o computador trava!!
Por favor me ajudem a resolver esse problema!!
muito obrigado!!


só teve essa resposta:

se n estou errado.. nao consegues ter 2 dimms de capacidades diferentes a funcionar ao mesmo tempo nesta board.

eu tive 1 x1024 e 1x 512 e nao davam os 2 juntos.

tens de usar pares com a mesma capacidade.
 
guns, + ele soh tem memo da ocz, 2 gb em dual, entao sao 2 pentes de 1gb... e ele ja tava usando o pc, isso começou hj pela manha
 
guns, + ele soh tem memo da ocz, 2 gb em dual, entao sao 2 pentes de 1gb... e ele ja tava usando o pc, isso começou hj pela manha

aham.... eu vi, só postei porque foi a unica coisa que achei =P vou procurar mais alguma coisa...
 
da uma lida no manuel entao, deve ter como dar o clear na bios =)
 
Seguinte tirar bateria da mobo é coisa mais que do passado, viaja nessa ideia não, a muito tempo vem um jumper do lado da bateria que se chama Clear Coms, basta desligar o pc da tomada, mudar o jumper de posição esperar 5 seg, voltar ele para posição normal e ligar novamente que ja rezeta a bios, bom quando o pc começar a ligar fique apertando TAB, a tela da LanParty vai sumir e você vai ve o que se passa atras dela, fala pra gente em que esta agarrando que mensagem esta dando, bom da uma conferida no cabo ide ou sata e energia do HD e dos driver´s de cd, e olha o encaixe deles na mobo. Mas sem ver onde ela ta agarrando não da pra fazer nada...Não deve ser memória nem cpu, porque ele ligou quando é algo desse tipo nem liga, acostuma acotecer o seguinte quando muda algum dispositivo tipo HD ou driver de cd, da uma mensagem falando que sua ordem de Boot foi alterada pra vocÊ entrar na Coms e conferir, deve estar agarrando nisso, por isso falo para apertar os cabos ai, para resetar a BIOS desligue o PC totalmente da energia so para garantir...
 
Seguinte tirar bateria da mobo é coisa mais que do passado, viaja nessa ideia não, a muito tempo vem um jumper do lado da bateria que se chama Clear Coms, basta desligar o pc da tomada, mudar o jumper de posição esperar 5 seg, voltar ele para posição normal e ligar novamente que ja rezeta a bios, bom quando o pc começar a ligar fique apertando TAB, a tela da LanParty vai sumir e você vai ve o que se passa atras dela, fala pra gente em que esta agarrando que mensagem esta dando, bom da uma conferida no cabo ide ou sata e energia do HD e dos driver´s de cd, e olha o encaixe deles na mobo. Mas sem ver onde ela ta agarrando não da pra fazer nada...Não deve ser memória nem cpu, porque ele ligou quando é algo desse tipo nem liga, acostuma acotecer o seguinte quando muda algum dispositivo tipo HD ou driver de cd, da uma mensagem falando que sua ordem de Boot foi alterada pra vocÊ entrar na Coms e conferir, deve estar agarrando nisso, por isso falo para apertar os cabos ai, para resetar a BIOS desligue o PC totalmente da energia so para garantir...

primeiro: te amo

segundo: aparece uma tela da phoenix bios bla bla bla

main processor: atlhon 64 bla bla bla

memory test 1024k ok e mais nada
 
isso e n da pra aperta nada
 

Attachments

  • 04-09-06_2158.jpg
    04-09-06_2158.jpg
    219.1 KB · Visitas: 81
primeiro: te amo

segundo: aparece uma tela da phoenix bios bla bla bla

main processor: atlhon 64 bla bla bla

memory test 1024k ok e mais nada

Xiiii uhaahuahuahhauahah rafa rafa:lol:
 
To com uma DFI-Expert faz uma semana, dessa uma semana perdi dois dias para fazer ela funcionar, o engenheiro que invento essa porra tem a mãe na zona.
Aqui só consegui funciona ela seguindo uns passos de um doido do forum do dfiextreet.
Podem rir a vontade mais essa placa e nojenta muito diferente da dfi ultra d
pensei até que ela tava com defeito e ia mandar embora pro RMA.
Agora chega de reclamar e vamos lá, eu fiz assim, primeiro eu desliguei o fio da fonte e tirei a bateria por 20 minutos , apertei o power da placa mãe, dizem que e para descarregar a energia que fica nos capacitores (não sei se e verdade, mas fiz) depois coloquei a bateria no lugar e aguardei mais 20 minutinhos, bom, depois pluguei o cabo de energia na fonte coloquei um pente de memoria no primeiro slot laranja(não o que fica perto do cooler do processador) dai liguei o trem nojento(computador) minha primeira vitoria "Ela passou do logo" entrei na bios, apertei o lood optmize defalt, coloquei a data e hora e apertei o F10 o pc reiniciou e entrei na bios de novo e apertei o F10. Na hora em que apago o monitor eu desliguei a fonte, coloquei o outro pente de memoria no outro slot laranja e reiniciei a maquina, entrei de novo na bios e dei outro lood optmise defalt e apertei o F10, dai começou outro problema ela só entrava no windows em 2T (ela e enjoada) minhas memos são Corsair XMS DDR550 TCCD, ela so fica em 1T se eu setar na bios com divisor a 250, ou colocar o processador em 10x275 ou 11x250 senão ela da tela azul. meu processador e um 3500+ original 11x200
Depois desse sacrilegio para fazer essa mobo funcionar agora e so alegria.
 
To com uma DFI-Expert faz uma semana, dessa uma semana perdi dois dias para fazer ela funcionar, o engenheiro que invento essa porra tem a mãe na zona.
Aqui só consegui funciona ela seguindo uns passos de um doido do forum do dfiextreet.
Podem rir a vontade mais essa placa e nojenta muito diferente da dfi ultra d
pensei até que ela tava com defeito e ia mandar embora pro RMA.
Agora chega de reclamar e vamos lá, eu fiz assim, primeiro eu desliguei o fio da fonte e tirei a bateria por 20 minutos , apertei o power da placa mãe, dizem que e para descarregar a energia que fica nos capacitores (não sei se e verdade, mas fiz) depois coloquei a bateria no lugar e aguardei mais 20 minutinhos, bom, depois pluguei o cabo de energia na fonte coloquei um pente de memoria no primeiro slot laranja(não o que fica perto do cooler do processador) dai liguei o trem nojento(computador) minha primeira vitoria "Ela passou do logo" entrei na bios, apertei o lood optmize defalt, coloquei a data e hora e apertei o F10 o pc reiniciou e entrei na bios de novo e apertei o F10. Na hora em que apago o monitor eu desliguei a fonte, coloquei o outro pente de memoria no outro slot laranja e reiniciei a maquina, entrei de novo na bios e dei outro lood optmise defalt e apertei o F10, dai começou outro problema ela só entrava no windows em 2T (ela e enjoada) minhas memos são Corsair XMS DDR550 TCCD, ela so fica em 1T se eu setar na bios com divisor a 250, ou colocar o processador em 10x275 ou 11x250 senão ela da tela azul. meu processador e um 3500+ original 11x200
Depois desse sacrilegio para fazer essa mobo funcionar agora e so alegria.


AUHAHEAHHUAEUAUHEHHUEHUAEUHAEHUAE Meu deus tou até imaginando quando chegar minhas memorias aqui vai ter confusão aqui pra fazer essa M funfar :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo