MSI 9800PRO + Fonte Maxxtro 450

bugiganga

Usuário Registrado
E ai pessoal

Estou para adquirir uma MSI RX9800PRO 128TD e gostaria de saber se vai funcionar normalmente com minha fonte de alimentação.
Tenho uma fonte Maxxtro 450W....não sei se é real ou não...não encontrei nenhuma informação no site do fabricante.

Posso rodar a VGA nessa fonte sem problema nenhum ou não vai dar ?!

Obrigado
 
E ai pessoal

Estou para adquirir uma MSI RX9800PRO 128TD e gostaria de saber se vai funcionar normalmente com minha fonte de alimentação.
Tenho uma fonte Maxxtro 450W....não sei se é real ou não...não encontrei nenhuma informação no site do fabricante.

Posso rodar a VGA nessa fonte sem problema nenhum ou não vai dar ?!

Obrigado

Eu tinha uma maxxtro 500w(300w reais) e funcionava perfeita numa config sem over...acredito que essa funciona tmb mas sempre há riscos...se vc quiser correr riscos, use normalmente...o recomendado pra essa placa é uma fonte de 300w reais...a sua deve ter menos que isso, mais um motivo pra trocar de fonte...
 
qual o resto do PC?
 
qual o resto do PC?

O resto do PC eh
Proc. Athlon XP 2.4
Mother Asus A7V8X-X
2HDs Seagate IDE
Grav. CD + Leitor de DVD
512MB DDR
Atualmente MSI GeForce 2 MX 400 64MB
 
E ai pessoal
Ainda estou em dúvida
Será que posso rodar ela com essa minha fonte normalmente ?!
Iria trocar a fonte mais adiante....
 
E ai pessoal
Ainda estou em dúvida
Será que posso rodar ela com essa minha fonte normalmente ?!
Iria trocar a fonte mais adiante....

ja te respondi...se vc nao tem grana, dá pra ir levando com um certo risco...entao troque mais pra frente... nao faça over..
 
Não, com certeza não vou fazer over
Valeu pela resposta
Quando sobrar uma grana coloco uma 7team 420.....e mais memória
 
monitorando as voltagens, e o PC não tendo travamentos e/ou restets aleatórios, acho que não tem TTAAANNNNNNTTTOOOO risco, claro, sempre há... + nada de muito alarmante, eu com minha fonte estou super sussegado, e tem varios outros users do forum (inclusive com config mais pesada que a minha) e estão de boa =] acho que não precisa se preocupar tanto não =]
 
opa, blz

da pra deixar, mas se vc ver que as voltagens estão ocilando demais, compra uma fonte nova, e nem pensa em fazer OC ou ficar pondo cooler e hd, drive, e placas adicionais com essa fonte!!!

falow
 
ja tive uma maxxtro 500w e roda tranquilo a 9800 pro sem nada de over... o conselho ja dei pra ele...vai levando com um certo risco pra depois pegar uma seventeam 350w ou 420w..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo